postagens recentes

segunda-feira, 2 de maio de 2016

The Jungle Book, 2016

Olá, gente linda, tudo bem com vocês? Como foram nesse desperdício de feriado no domingo? Por aqui as coisas foram tudo bem. Semana passada eu tentei me organizar pra gravar um vídeo pro canal, mas a obra aqui do lado não deixou e como eu ainda não tenho luz pra gravar à noite, então é o que temos pra hoje, mas Maio chegou e esse mês eu vou me organizar pra providenciar isso. E acho que essa semana já sai vídeo novo no canal, mas só acho, então torçam por mim. Esse mês vai ser meio puxado aqui, já que estou na reta final para os concursos que vou prestar - ambos são no final desse mês -, então as coisas vão ficar meio corridas pra mim por aqui. 

O post de hoje já era pra ter saído há um tempo aqui no blog, mas eu fiquei protelando, tsc. Há uns 15 dias atrás eu fui ao cinema matar minha vontade de assistir filme da Disney. O filme que está em cartaz é The Jungle Book ou, como todo mundo conhece, Mogli: O Menino Lobo. O que eu achei? Lá vai!


Primeiro: toda vez que a Disney anuncia um bendito live action de algum clássico eu já fico apreensiva. Sou tão encantada com os desenhos que chega fico nervosa pensando que vai ser a maior cagada, mas já adianto que não foi o caso de Mogli. O desenho trás uma ambiente super lúdico, já o filme é mais sombrio, a floresta tem um tom mais real. A história se manteve bem fiel, com as cenas clássicas muito bem feitas e até alguns diálogos eu consegui reconhecer. Apesar de ser um filme todo feito com efeitos computadorizados, me chamou muio a atenção o quão realista eles conseguiram deixar o cenários e os animais. Por falar nos animais, eles são um show à parte porque a gente consegue ver emoções nos olhos de cada um, um espetáculo. 


O que não podia faltar? Necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais! Imaginem uma criança feliz no cinema. Essa sou eu assistindo essa parte do filme. É incrível como a essência de todos os personagens foi mantida nesse filme nenhum deles foi aquém do que um fã alucinado dessa história poderia esperar. Neel Sethi, que faz o Mogli foi perfeito pro papel. Muito parecido com o desenho e um amorzinho nas telonas. E o que falar sobre as vozes dos animais? Todas muito bem selecionadas, mas se eu fosse escolhes destaques seriam o Bill Murray, que faz brilhantemente a voz do Baloo, e a voz hipnótica da Scarlett Johansson, que faz Kaa, a cobra. E por falar em Kaa, essa é minha cena favorita do filme, a que a cobra hipnotiza o Mogli e quase o come. É incrível! Pontos negativos? Pra mim só o efeito 3D que foi desnecessário, não vi nada demais. Pra quem ainda não viu nem o trailer do filme, dá uma olhadinha aí em baixo.



Se vocês gostam de filmes da Disney e pretendem ir pro cinema por esses dias, eu indico que assistam Mogli, porque o filme tá muito lindo sim. E eu não assisti o filme dublado pra saber como estão as vozes, mas se puderem assistam legendado porque as vozes originais são parte da magia. Espero que tenham gostado da dica, um beijo e até breve!

Ray Menezes

15 comentários:

  1. Só de ver o trailer fiquei hipnotizada haha, quero muito assistir
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu to doida pra ver, fico dizendo que eu vou, mas sempre esqueço, realmente deve ser muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero ansiosa pra te ver em vídeo :) E menina... nem me fale desse disperdicio de feriado mesmo! Ninguém merece feriado no domingo!!
    Antes de ver o Live action de Mogli- O Menino Lobo, preciso assistir novamente o desenho por que eu o assisti quando era bem novinha e quase não me lembro da história no geral.
    Bom saber que o 3D foi desnecessário assim eu assito uma sessão em 2D e ainda economi$o na compra do ingresso kkkk Amo a Disney então esse eu não vou deixar de assistir, mesmo que não dê pra ir no cinema. Além disso minha mãe cantava pra mim essa musiquinha que o extraordinário é demais kkkk
    Beijo Ray, e obrigada pela resenha. Amei. www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também fico meio apreensiva quando vejo que vai sair filme do desenho, mas se tu disse que é bom eu acredito. :) Ansiosa para assistir já!

    Boa semana Ray! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiinn que lindo, me deu super vontade de ver. Ontem uma amiga falou pra gente ir no cinema agora já sei que filme recomendar. *-*

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era criança, a fita do Mogli era a que eu quase nunca assistia! (fita, cara, FITA!) Eu não gostava do desenho, preferia assistir mil vezes as histórias de princesas ou O Rei Leão <3
    Então fui meio apreensiva para o cinema, mas me surpreendi positivamente também! Não é o meu filme favorito-oh-meu-deus-amei-quero-rever-e-rever-e-rever, mas foi um bom entretenimento e achei bem legal! Você viu que a Disney confirmou a continuação? Eu nem lembro como era a continuação do desenho (acho que só vi uma vez Mogli 2, isso se eu vi), mas o final do live-action é diferente do desenho (que eu lembre o Mogli encontra uma menina, não é?)... Então quero muito ver como vão fazer =)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Não estava sabendo desse filme!
    Adorei a dica! Os filmes da Disney são muito legais!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  8. Ai eu estou louca para assistir esse filme! Minha amiga assistiu e saiu chorando HAHA Amo os filmes da Disney <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tbm to doida pra assistir sabia ? Vendo agora me deu mais vontade hahahahaha , preciso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. ahhh finalmente o filme do mogli vai estreiar, eu ja to doidinha pra ir assistir!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Eu também estou louca para ver esse filme, vi o trailer e vários outros posts sobre ele e fiquei mais curiosa ainda para ver. *--*
    E nem fale de vida corrida amiga, eu também estou assim, hoje fiquei somente por conta do blog... Tenho que estudar, elaborar postagens para o blog, etc.
    E que dê tudo certo para você gravar e publicar o vídeo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Meoooo Deuuus preciso ver esse filme. Amo a história dele mas só vi em desenho. Ameii a dica. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  13. Apesar de gostarmos de filmes da Disney, esse filme do Mogli não nos chamou muito a atenção!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. GENTE,
    confesso que não assisti ainda, mas parece mtoo legal eheeh :D
    Vou procurar aqui :D
    Super beijo, Pati.
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  15. Assisti esse filme em 3D quase morri do coração com a cobra! Eu gostei muito super recomendo

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥