postagens recentes

quinta-feira, 9 de junho de 2016

3 DIYs fofíneos para presentear seu amor

E aínnnnn, pessoal, tudo bom? Por aqui tá tudo joinha! Amanhã vou arrancar o resto dos sisos que restaram então já vem por aí mais uns dias de molho em casa com a cara inchada e sem comer direito, me desejem sorte e muita força pra aguentar isso. Já reclamei muitas vezes aqui sobre como o tempo está passando rápido e está sim. Já estamos praticamente no meio de Junho e tá aí o dia dos namorados batendo na porta. 

Vocês já sabem o que vão dar pros amorzinhos de vocês? Acho que, pra mim, dar presentes está no mesmo nível de ganhar presentes, então sempre penso com antecedência antes de presentear alguém e principalmente quando esse alguém é o meu namorado oi amor tudo bem sei que você está lendo isso. Há um tempinho atrás eu postei um DIY amoroso, que foi o passo a passo da garrafinha do amor - ainda não viu? clica aqui pra ver! - e cá estou eu de volta com mais tutoriais pra esse domingo ser cheio de mimos. Bora ver?


Pra complementar o presente do seu amorzinho, ou então pra fugir mesmo dos presentes óbvios, aí vão 3 dicas de DIY nem um pouco complexos que você pode fazer sem gastar rios de dinheiro. Se você não tem algum material em casa, corre na rua que dá pra comprar, são tutoriais bem fáceis e que usam materiais fáceis de encontrar. Agora bora botar a mão na massa que dia 12 tá chegando!

1. Almofada de carinha apaixonada

Vídeo da maravilhosa Jessica Belcost s2


Opção fuefa e fácil de fazer, precisa de poucos materiais e não necessariamente você vai precisar de máquina de costura, apesar de o acabamento da máquina ser melhor, dá pra fazer só na cola mesmo. Se for fazer na máquina, eu aconselho que faça os círculos um pouquinho maiores do que o desejado, aí você costura as partes do avesso pra depois virar, o acabamento fica muito bom. Nesse DIY você não vai gastar mais de 25 reais e tá aí um presente super amorzinho pra esse domingo.

2. Caneca personalizada


Ótima opção de presente express que dá pra fazer em casa agora numa boa! Você vai precisar de criatividade, marcados permanente e, obviamente, uma caneca. Aí você desenha o que você quiser na sua caneca e, se você for tão talentosa quanto eu, você com certeza vai precisar de um molde. Aí você faz seus riscos e, quando terminar, colocar a canequinha no forno a 180° por 30 minutos pra queimar e evitar que a tinta saia quando a caneta for lavada e voilá! Presente pronto!

3. Caixa explosiva


No youtube tem váaaarios vídeos ensinando como fazer essa bendita caixa explosiva. O primeiro vídeo que eu vi foi esse da Amanda Celestrino e achei um presente muito muito legal de fazer. O vídeo tá super bem explicadinho com as medidas, dicas e tudo mais. O melhor é que você pode personalizar do jeito que você quiser, usar fotos de vocês, quem sabe até colocar uns brindes dentro tipo uns chocolates e pá, eu ia adorar ganhar essa caixinha acompanhada de chocolates kakaka.


E aí, já sabem o que vão dar pros seus boyzinhos e boyzinhas? Dei uma luz pra vocês? Espero que sim! Me digam aí se gostaram das ideias e se forem fazer alguma me avisem, vou adorar saber! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

15 comentários:

  1. Adorei a caneca, acho que meu amor iria adorar.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui dessas que adorava fazer presentes ou cartões. Esse ano to solteira, graças a Deus (cansei de ser trouxa HAHAH), mas confesso que a parte que sinto falta de ter alguém é a de confeccionar essas coisinhas bestas pro outro :( vou começar a fazer pra mim mesma, é u.u HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Adorei as sugestões, adoo fazer essas coisinhas diy
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito essa almofada, vou fazer. ^^
    Linda demais.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameiii as três inspirações. Perfeitas. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  6. Essa almofada de emoji apaixonado a minha irmã já fez aqui em casa, hahaha! Fica em c ima da cama dela. Essa caneca personalizada eu acho uma fofura! Mas essa caixa explosiva foi a mais criativa que eu já vi fazerem.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que tudo dê certo com a retirada dos sisos, os meus tbm só incomodam :(
    Fui conferir a love bottle que eu ainda não tinha visto e ela ficou um amor <3 Todos os presentes que dou para o meu marido desde que a gente namora sempre tem alguma coisa feita por mim, o último presente que dei pra ele foi a caixa dos sentidos <3 <3
    Tenho muita vontade de fazer as canecas exclusivas, mas nunca acho uma xícara totalmente branca pra fazer, e tenho vtd de fazer tbm aquelas canecas com lousa de quadro negro, acho mara.
    Já fiz a caixa explosiva para o meu marido, nós inventamos bodas de HQ's (que na real não existe) e nos presenteamos com coisas relacionadas a quadrinhos, então fiz a caixa explosão com tema de HQ e dentro coloquei uma camiseta com a estampa do Hulck na frente. Se quiser ver como ficou a caixa tem um vídeo nesse link: https://www.facebook.com/apenasleiteepimenta/videos/433132520222008/
    Achei muito bacana seu post, ajuda bastante gente que ainda tá perdido sobre o que dar de presente amanhã haha
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda essa da caixinha meu deus <3
    esse ano acho que eu vou ser simples e escrever uma carta, ninguém mais faz isso!

    https://guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte lá na extração dos sisos amiga, não é fácil arrancá-los, mas que a dor passe logo.
    E menina, adorei os DIY's, pena que estou no campo das solteiras porque senão eu faria uma caixa explosão, que fica bem criativo e marcado né?
    A almofada de emoji é linda e eu tenho uma em casa que adoro. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias! Meu presente desse ano também foi um DIY, fiz um álbum de figurinhas com as nossas fotos.
    Boa sorte com os sisos, espero que se recupere logo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  11. QUERO A CANECA!!!! QUERO SIM, ahah
    Sério, me encantei com ela e super fácil de fazer, se um dia eu criar coragem faço uma pra mim e pro meu namo!!
    Tenho estado preguiçosa com esse frio ehehe
    Super beijo, bom domingo!! :)
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah Rayyy que linda essas canecas , pow querooo kkkkk , amei mesmo!!

    E boa sorte com os sisos , já tirei os 4 , é chato quando tira mas depois não tem mais incomodação.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte com os sisos, os meus doem pelo menos 1 vez no mês :c mas não tenho coragem de arrancar.

    E eu amei, achei super fofa as ideias, mas por enquanto não tenho um boy pra chamar de meu hahah.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  14. Oi Ray, que amor os diys.. Adorei essa caixa, mas confesso que teria preguiça de fazer! Hahaha
    E boa sorte com os sisos, eu já tirei todo o meu juízo kkkkkk nas duas vezes ..fiquei parecendo o kiko do chaves/o fofão!
    Bjsss http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo amei o DIY, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥