postagens recentes

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Document Your Life: São João 2016

E aí, gente mais linda, tudo bom com vocês? Cá estou eu de volta depois mais uma semana de "recesso" do blog e queria agradecer à todos os desejos de feliz aniversário e boas energias que vocês me mandaram, fico muito feliz com esse carinho e essa lembrança de vocês. Sério. Venho dizer também que, apesar de às vezes me enrolar um pouco com os posts e programar as coisas e tudo mais, eu estou amando estar de volta ao blog e ativa, na medida do possível. Adoro escrever aqui e adoro dividir experiências e tudo mais, muito obrigada!

Estou trazendo aqui, com um considerável quase mês de atraso, um pouquinho do meu São João desse ano. Como tinha adiantado aqui nesse post, esse ano eu passei o São João em família, em Arcoverde, no interior de Pernambuco. E foi bom demais, teve festa no sítio, fogos, fogueira, show, fotos, música e muita cultura. O vídeo tá mais pra document your life sem falas - vou melhorar isso nos próximos, sorry - do que qualquer outra coisa e eu até gostei porque fica mais como uma lembrança pra mim, mas espero que vocês gostem!


E aí, foi legal? Algumas imagens form gravadas de celular, então talvez a qualidade dos vídeos esteja um pouco diferente umas das outras, mas trabalhamos com o que temos, né nom? Se gostaram do vídeo, deixem o likezinho de vocês e se inscrevam no canal se quiserem acompanhar os próximos vídeos. Digam também o que foi que você acharam do vídeo nesse formato, me dêem algumas dicas de como melhorar, eu sou bem receptiva quanto a isso, tá? Um beijo imenso e até breve!

Ray Menezes

5 comentários:

  1. Gostei desse formato de vídeo! Eu cheguei a fazer uns 3 Document your life, mas depois desanimei porque sempre me esquecia de gravar. Gosto bastante de festas juninas, uma pena que não tenha por aqui, parece que o seu São João foi muito divertido. As paisagens que aparecem no vídeo são lindas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que máximo! Que pessoal animado!Gostei dos ‘’ Os Menezes’’, tocam muito!
    Amei o povo dançando lá trás. Quanto tempo que não acendo uma fogueira hahaha saudades!!!
    Que lugar bonito, céu perfeito! Amoo mato, sitio e similares kkk #lindoo
    A cidade é linda também, essa visão do alto é perfeita!
    Amei o vídeo <3

    Um beijo!
    Ótimo final de semana.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse vídeo, Ray! Adorei o estilo dele, parecia que você tava me levando junto contigo nos lugares hahahah e o melhor é que fica mesmo como uma lembrança pra ti, né? Ah, e feliz aniversário (bem) atrasado <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Amo esses tipos de vídeos, minha irma também faz, acho que a edição fica incrível, porque você tem que colocar um mês inteirinho em apenas minutos!
    By thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh são joão <3 adoro estourar bombinhas! Hahahahaha me inscrevi no seu canal, Ray <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥