postagens recentes

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Duas viagens em 10 fotos

Hola, como están? Tô de volta, minha gente! Sei que descuidei uns diazinhos aqui do blog, mas foi necessário. Vamos encarar isso como algo tipo férias, ok? Pois é, emendei o feriadão do São João em Arcoverde com uma viagem maravilhosa para competir no Concurso Kpop Latinoamerica em Buenos Aires e esses dias foram bem agitado por aqui com esse lance de arrumar e desarrumar mala. Enfim, agora já estou em casa e vou organizar minha vida para voltar à realidade e voltar aos trabalhos. 

Sendo assim, decidi reunir as 10 melhores fotos das minhas duas viagens pra postar aqui. Inicialmente eu pretendia fazer só em vídeo, um do São João e um de Buenos Aires, mas tenho tantas fotos lindas que resolvi postar também. E também porque, na última pesquisa de público do blog, me pediram pra postar mais fotografias minhas aqui, então lá vai. Ah! Nem todas as fotos foram tiradas por mim, mas se eu estou nelas então contam como minhas fotos, certo? Agora sim, lá vai!

São João em Arcoverde

Meu São João em família foi incrível! Eu já tinha falado um pouco aqui no blog - mais especificamente nesse post aqui - de como é o São João de Arcoverde, certo? Meu São João esse ano foi bem família, passamos muy bien no sítio, comendo uns mí e dançando forró. Fui na rua também, curti um pouquinho do samba de coco no Cruzeiro e também rolou showzinhos no palco principal. Foi massa!


Concurso Kpop Latino America em Buenos Aires

Aqui todo mundo tá cansado de saber que eu sou daquelas kpoppercinhas, né? E que dança também, faço covers de grupos kpop e tudo mais. Nesse último dia 30, fui com parte do meu grupo a Buenos Aires participar da final do maior competição de kpop da América Latina, onde grupos de vários países se encontram pra mostrar seus talentos. Conheci muita gente nova, conheci lugares novos e tive momentos maravilhosos nos 4 dias de viagem.  Foi uma experiência incrível!



E é isso! Esses foram os meus dois destinos de viagem no final de Junho e começo de Julho, YEY! Estamos muy viajadas por aqui, hein? Ano passado quase não saí de casa, mas esse ano tô com o pé na estrada mesmo e espero que continue assim, porque eu tô doida pra botar o pé na estrada outra vez! Espero que tenham gostado das minhas fotos e se quiserem ver mais, me acompanhem no instagram que eu tô sempre postando uma fotita ou outra. Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

11 comentários:

  1. Quanta foto linda! Gostei principalmente das da segunda viagem :D
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. amei suas fotos de viagem, as duas devem ter sido mesmo mt bacanas! eu acho que vou pra buenos aires ano que vem comer mt alfajor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Show de imagens amei, bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Que legal vc dança musica pop coreana? É isso? (Googlei)
    Agora eh ir no youtube ber como essa dança é.

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa! *-*
    Adorei demais as fotos!
    Muito legal guardar esses registros de viagem!
    Eu estou igual você no ano passado, quase não to viajando nos últimos meses/anos kkkk =/
    Mas, quero me programar para viajar o mais rápido possível, é muito bom né *-*

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. Que vida agitada, que invejinha branca! hahahha fotos lindas demais! Mas eu apaixonei pelo seu cabelo <3

    Beeijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Ameei as fotos! As viagens devem ter sido muito boas mesmo <3 haha
    beeeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. As fotos da sua viagem para São João pareceu ser bem boa, ainda mais nessa época do ano né? Adorei essas fotos! E essa sua viagem pra Buenos Aires pra um concurso de Kpop Latino, que legal! Não sabia que tinha esse concurso em Buenos Aires. Você podia postar vídeos das suas apresentações, eu adoro vídeos de dança! Ai ai, alfajor <3 saudades... Hahahaha! Essa foto do seu grupo ficou linda! Todas vestidas iguais e bem estilosas, arrasaram!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca para ir para Buenos Aires! Parece ser um lugar incrível! E muito massa saber que o Brasil foi representado <3 <3 tenho certeza que vc e seu grupo deram um show!

    As fotos estão lindas! E já estou seguindo no instagram.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  10. da próxima vez eu quero ir junto, ta bom? hahaha lindas fotos!!
    beijos e sucesso :*
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥