postagens recentes

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Milk Chocolate, da LCN

Olá, gente, tudo bom com vocês? Olha só eu de volta nessa segunda-feira! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi corridaço e cheio de coisas pra fazer - quase não dormi, inclusive -, mas foi maravilhoso. Já estou com minha câmera de volta, finalmente, e agora sim vou poder voltar ao normal com as programações e planejamentos aqui do blog. YEY!

Hoje, pra começar a semana, vim mostrar as garrinhas do final de semana. Bora ver?


Esse esmalte veio pra mim entre os mimos que ganhei no evento de estréia de Como Eu Era Antes de Você, que rolou lá no Shopping Recife - quem me segue no Instagram e no Snap deve ter visto algumas fotos do dia - e teve a presença da belíssima Camila Coutinho. De cara eu já amei a cor, amo marrom nas unhas. Também recebi uma base de tratamento, mas isso é assunto pra outro dia, hoje eu só quero declarar meu amor por esse esmalte lindo. 
A LCN é uma marca alemã pioneira e lider mundial em unhas de gel, além de uma linha completa para as unhas, oferece produtos para Spa de mãos e pés.

Antes de tudo: a esmaltação foi super fácil. O pincel dele é fininho, mas não tive dificuldade alguma. Duas camadas e a cor já ficou belíssima. Super fácil de limpar também, foi rapidinho. E esse esmalte tem um brilho lindo! É um marrom com um aspecto cremoso - parece mesmo um chocolate -, mas tem um brilho lindo. Não passei nenhum top coat aí por cima, viu? O nome da cor é Milk Chocolate e eu tô só amor com esse marronzinho chique. Cor de unha de gente fina mesmo, amei s2

Vocês já conheciam a LCN? Eu adorei conhecer e já quero experimentar vários outros produtos deles. Pra mais informações é só acessar o site da marca clicando aqui. Um beijo e até breve!

Ray Menezes

9 comentários:

  1. Amei esse esmalte e achei bem diferente. Sou a louca dos nudes, mas nunca tinha visto nenhum tom assim... Me lembrou doce de leite! Huahuahua.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei essa cor, parece ser de ótima qualidade mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda mesmo *-* e tem um brilho bonito.Eu sinceramente não conhecia a marca.

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte!
    Não conhecia essa marca.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Também amo marrom nas unhas e com esse esmalte não foi diferente: achei a coisa mais linda!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhosa

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Achei esse esmalte lindo, mas não é bem o tipo que costumo usar, porém ficou lindoooo em você.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥