postagens recentes

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Music Monday: Mini playlist de lançamentos do Kpop

E aí, gente, tudo bom com vocês? Espero que estejam bem, porque por aqui tá tudo ótimo! Pra vocês que me perguntaram sobre os vídeos do canal: estou com a minha câmera de volta, finalmente! E já estou me programando pra gravar um bocado de vídeos pra compensar o tempo que passei ausente, tá? Em breve vocês vão ter que aturar minha cara de novo, lidem com isso HA.

Hoje é segunda-feira e eu vim trazer essa tag maravilhosa que eu amo demais que é o Music Monday, porque não tem nada melhor do que começar a semana ouvindo música. Como vocês bem sabem, eu gosto bastante de Kpop e, mesmo não tendo acompanhado fielmente todos os lançamentos - porque no kpop toda semana tem mil coisas novas - eu tenho os meus  favoritos e vim mostrar pra vocês alguns dos lançamentos que eu mais gostei. Espero que principalmente você que não conhece Kpop ainda goste de conhecer algumas músicas e artistas.

Bora?

1. BLACKPINK - Whistle

Acho que essa é, dentre as músicas que eu escolhi, a que foi lançada mais recentemente. Inclusive o grupo, Blackpink, debutou (fez sua primeira apresentação oficial) esse mês, sob o selo da YG Enternainment, que é a empresa de dois dos meus grupos favoritos e eu já falei sobre eles lá naquele vídeo da TAG Kpopper na Real. As meninas lançaram duas músicas de trabalho, Boombayah - que é um farofona super dançante e também muito boa - e essa que eu resolvi mostrar pra vocês. Adorei!



2. B.A.P - That's My Jam

B.A.P é uma das bandas que eu  acompanho desde o debut até agora e eu adorei essa música nova. That's My Jam foi lançada no começo do mês, quase juntinho com a do Blackpink e eu adorei essa vibe animada de festa. Sempre que escuto essa música começo a me mexer, é bem contagiante. Me permitam ser bem fangirl nesse momento, eu amo esses caras e eles estão cada vez mais lindos e felizes - bem merecido depois do tanto de treta que eles tiveram com a empresa - , chega dá gosto de ver. Amo forte!



3. Wonder Girls - Why So Lonely

Dentre todas eu acho que essa é a que foi lançada a mais tempo,no começo do mês passado, e é a que eu mais escuto ultimamente. O Wonder Girls vem me surpreendendo a cada comeback. Elas são uma banda que tem aí seus 10 anos de carreira, o que é bastante tempo pra um grupo no Kpop, e continuam aí lançando muita coisa boa. Why So Lonely tem uma pegada meio reggae que eu achei diferente de tudo que já ouvi  nesse meio e gostei demais, a música é ótima.



Posso deixar um bônus? Clique aqui pra assistir o novo clip da CL, integrante do 2NE1. Não incluí no post, porque é o lançamento dela pro mercado americano e, por isso, a música tem um vibe americanizada - inclusive é toda em inglês - e não tem a cara do Kpop, o que não quer dizer que é ruim, muito pelo contrário, a música é muito boa e vale à pena dar  um ouvidinha xD

E aí, gostaram das músicas? Espero que sim! Me digam aí qual foi a favorita de vocês, vou adorar saber! E se gostarem mesmo, posso fazer mais posts indicando músicas de Kpop pra quem quiser conhecer um pouco mais desse universo! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

10 comentários:

  1. Oi Ray! Não conhecia nenhuma dessas música, até porque conheço muito pouco de kpop. Gostei bastante de todas, especialmente a primeira, por achar o clipe bem produzido e criativo!

    Boa semana! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray, tudo bem? =)
    Confesso que não conhecia nenhuma destas músicas, mas gostei muito da primeira, bem animada e divertida, as meninas são super produzidas né, adorei! =)
    Muito legal a indicação!

    Amore, tem post novo no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. Não costumo ouvir esse estilo de música, mas achei muito boas. Adorei a seleção.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia as músicas, nem esse o que era kpop. Achei interessante, porém não faz meu estilo.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Ray,

    Conheci outro dia K-pop em alguns blogs. Não faz muito o meu estilo mas, achei legal.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todas as músicas são ótimas, mas a primeira faz mais meu estilo! Hahaha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Gostei da playlist, estou entrando no mundo do K-pop agora e já estou amando horrores <3
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essas músicas ainda, só conheço algumas coisas de K-pop hehehehe. Vou ouvir todas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhuma, mas gostei bastante principalmente da terceira. Adoro esse ritmo deles e piro muito nas coreografias <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. Eu amo músicas amiga e adorei essa sua pequena playlist, adorei a banda Wonder Girls, não conhecia, achei o clipe perfeito e a música com uma vibe legal. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥