postagens recentes

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Inspiração: Batom preto

Oláres! Tudo bom com vocês, gente? Por aqui tá tudo jóia sim. Setembro está sendo bem ameno, pra compensar as porradas que levei em Agosto. E que assim continue sendo! Viram o último vídeo que postei lá no canal? Clica aqui pra assistir! Respondi a tag Meu Sotaque e você vão pode ouvir e conhecer um pouquinho do meu pernambuquês de Recife, YEY! E, se gostarem, não esqueçam de deixar aquele likezinho amigo, hein?

No post de hoje eu reuni várias inspirações pra mim mesma, já que estou numa fase amando batons e principalmente batons mais escuros. Batom preto, por que não? Me fiz essa pergunta dia desses e decidi me jogar, inclusive comprei um batom preto e em breve vocês vão vê-lo por aqui. ~uuuuuuh~ Então, aí vai um monte de inspiração pra mim e pra você que ainda estranha um black lips.


Varia o tom de pele, o olho, cabelo, estilo, o acabamento, mas o batonzão preto tá lá bello na boa de várias pessoas. Só é importante caprichar na pele e ter cuidado na hora da aplicação, uma cor tão forte merece toda a atenção nessa hora, né? E nos olhos dá pra variar bastante: o batom preto vai com cor, com um delineado simples ou um marcado, com glitter (nos olhos e na boca também, hein?), com uma sombra glossy ou com vários nadas também.

E agora, com vocês, a minha musa da boca preta!

E aí, gostaram das inspirações? Você arriscaria uma make com um batom preto? Quem aí já saiu por aí com a boca preta? Me contem aí nos comentários! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

13 comentários:

  1. Adorei suas inspirações, o batom preto ficou ótimo nelas mas eu não arrisco em mim não hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo batom preto, mas já tentei usar uma vez e ficou muito esquisito em mim hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona !
    Acho o poder batom escuro assim, acho que usaria.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amo batons escuros, mas ainda não me arrisquei com o preto, eu acho que um batom tão escuro assim merece ser usado em passeios específicos por que fico pensando que se eu for no shopping por exemplo vou chamar muita atenção e depois que ir ao shopping pede um lanche e comer com batom preto na boca deve ser tenso hahaha imagine se começar a borrar? haha Estou esperando um evento pra dizer: "aí sim, esse evento merece um batom preto!" haha Creio que você ficará linda com o batom dessa cor, quero ver qual você comprou e não esqueça de nos fazer resenha.
    Beijo Ray <3
    www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro que uma vez uma colega de sala levou um batom preto pra sala, a nossa diversão durante a aula foi passar o batom preto, todo mundo se sentindo deusa trevosa com o batom, hahaha! E até fizemos alguns garotos passarem também, foi engraçado, mas todo mundo se sentiu diva. Impossível não se sentir poderosa né? É só olhar pra Rihanna, dá pra ver que ela é uma mulher poderosa só com esse olhar e com esse batom :P Comprei o Jetés da Dailus (a um tempo) justamente por essa intenção, por ser um batom bem escuro e nas fotos ele sai preto <3 hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações, mas não tenho coragem de usar batom preto. hehe
    Acho que não combina comigo, porém, devo admitir que as fotos são lindas demais! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro batons diferentes, e o preto conquistou meu coração ♥
    amei as inspirações
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ray, adorei o post! Eu acho lindo o batom preto nas pessoas, mas não consegui usar ainda, tenho aquela sensação de que está todo mundo olhando pra mim e como sou tímida, me sinto mal. Hehehe
    Vai entender né? Ao invés de sair ostentando o poder, me sinto mal. Acho que é questão de adaptação. Bem, bom find viu lindona! Grande beijo, Fran.

    www.deliriosocitidianos.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo ver batom preto, acho que fica super sensual! Para uma saída à noite é per-fei-to!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu acho super lindo, mas confesso que ainda não comprei e muitas amigas tem, mas só usam para fotos/vídeos.. rs
    Gostei do post.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. Eita batom que empodera ♥ Lindo demais! A Rihanna é realmente a trevosa mais gata com essa cor HAHAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo demais, mas, em mim que é bom não fica nadinha bom! Hahhahhah Riri <3


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindissimo, você linda Pernambucana amo Olinda (minha familia é dai e amo e sempre estou por ai sotaque maravilhoso), você tem cachos lindos, mega estilosa ficaria mega bem de batom, tenho um escuro e se usei uma vez foi muito hahahahha.

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥