postagens recentes

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O Demonologista, de Andrew Pyper

Olá, gente linda, tudo bom com vocês? Cá estamos no começo de mais uma semana! Esses dias tem bastante coisa acontecendo por aqui e talvez eu precise de um tempo pra me adaptar a tudo, mas vou fazer o possível pra manter normais os dias de post aqui no blog, ok? Hoje parece que o dia nasceu mais bonito pra mim e finalmente consegui gravar um bendito vídeo pro canal: YEEEEEY!

Hoje vim trazer pra vocês uma resenha - a primeira que faço em vídeo - de um livro que eu ler há um tempo atrás: O Demonologista, de Andrew Pyper. Quem me acompanha no Instagram já viu fotos desse livro que, além de muito bom, é lindíssimo. Quer saber mais sobre o livro? - só o enredo e minhas impressões, nada de spoilers! - Dá um play aí!


E aí, gostaram? Se sim, deixem um likezinho pra mim e se inscrevam no meu canal se quiserem acompanhar os próximos vídeos, prometo que não vai demorar tanto dessa vez! Se vocês tiverem alguma dúvida sobre o livro é só deixar aí nos comentários que eu respondo! E se você já leu e quiser comentar comigo, entra em contato lá na fanpage do blog pra a gente conversar! 

Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

8 comentários:

  1. Como estou no trabalho não pude ver o vídeo =/
    mas vou tentar me lembrar de pesquisar sobre ele depois ;)
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo esse livro!!!!! Já fiquei curiosa!!
    Quem não ia se encher de esperança com uma viagem dessas? O mistério que vem depois que me deixou mais curiosa ainda...
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Seu vídeo ficou incrível, amei sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber que você fez essa resenha, porque estou querendo demais ler esse livro.
    Apesar do título ser meio tabu, eu leria porque tem muita gente falando super bem dele.
    Adorei seu vídeo, muito bem explicadinho e seu cabelo está lindo. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. O livro não é longo...só tem 320 páginas :O HAHHAHA! Mas achei a história bem interessante e confesso que fiquei curiosa pra ler. Gostei bastante da sua resenha, você detalhou bem todos os aspectos do livro, parabéns! Deixei meu like lá no vídeo :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha! Se eu visse só o título, não me interessaria porque pensaria ser de terror, mas parece ser muito interessante, gosto de livros de suspense.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Tirando a parte da familia e tal, a premissa me lembrou um pouco aquele filme O último portal com o Johnny Depp, sabe? Acho que por envolver o demo na jogada HAHAHAH

    a darkside arrasa muito na diagramação, capas, acabamento e enfim. Ainda não tenho uma caveirinha na estante e PRECISO. Esse livro tá na minha lista de leituras que desejo.

    Gostei da sua resenha, principalmente por ser spoiler free :B isso é importante HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estou no trabalho e não posso assistir o vídeo, mas o título me chamou MUITO a atenção. Vou assistir o vídeo mais tarde e pesquisar sobre o livro. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥