postagens recentes

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Os 3 últimos doramas que assisti

Oioi, gente bonita, tudo bom por aí? Essa semana eu venho começado o dia mais inspirada e até mais produtiva, acreditam? Acho que passar o final de semana de folga me deixou com a energia renovada, tô me sentindo quase que outra pessoa. Espero que essa nova energia me atraia coisas boas, tô bem que precisando. Enfim.

Nessa semana inspirada eu já adiantei uma pá de coisas aqui pro blog e os planos pra novidades estão de vento em popa. Já tenho alguns materiais na manga, então vou poder tirar do papel alguns projetos que estavam guardados, YEY! E, como prova de minha produtividade e compromisso com o blog, hoje vamos de vídeo novo no canal. Sim! Hoje é dia de vídeo!

Bora falar sobre doramas?


Os posts que eu citei no vídeo são:


E aí, gostaram do vídeo? Espero que sim e, se sim, não esqueçam de deixar seus likezinhos lá no vídeo, me ajuda bastante. Se inscrevam no canal pra ficar de olho nos próximos vídeos, hein? Quem aí já assiste doramas? Quem aí ficou com vontade de conhecer mais sobre dramas coreanos e assistir um desses 3 três que citei? Me digam tudo aí nos comentários, vou adorar saber! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

7 comentários:

  1. Seu vídeo ficou lindo, vou sempre visitar seu canal!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei minha linda!
    Arrasou no video!
    bbeijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca assisti a um dorama? Acho que não teria paciência para assistir a vários episódios assim, tenho ficado com preguiça até das séries que já assisto hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Oi menine!

    fiz a leiga hoje e confesso que tive que assistir seu vídeo pra entender o que era dorama porque eu não sabia, socorro HAHAHAH Que tipo de geminiana eu tenho me tornado? ;O
    não sou muito fã de coisas coreanas, mas eu assistiria ao menos um pra tirar essa prova. Quem sabe eu nao gosto, né? A gente só pode saber depois de tentar :B
    Já deixei meu likezinho no vídeo!

    beeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Ray, você é muito simpática! Nossa, certeza que a gente ia se dar muito bem pessoalmente (ó a friend crush minha gente HAHAHAH).
    "Que velho cara, que velho, cala a boca" HAHAHAHAH eu ri!
    Mas confesso que sou que nem a Hellz, completamente leiga em coisas coreanas. Sou muito dos enlatados do USA x.x
    Isso de ser duro ter que esperar por episódio eu to passando com Girls in The House. Sei que não tem nada a ver, mas o sentimento é o mesmo, pode apostar! HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti dorama, mas gosto bastante de filmes e bandas coreanas ou Japonesas. Não curto muito clichê não. Mas o terceiro Dorama que você mencionou, parece bastante emocionante.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Ai, fiquei tão curiosa para começar a assistir doramas. Sabia pouquíssimo sobre o universo e achei as indicações incríveis! Seu carisma e suas emoções são coisas lindas de acompanhar!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥