postagens recentes

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

5 Trailers que me fizeram querer que o tempo passe mais rápido #2

Oioioi, gente, tudo bem com vocês? Cá estamos nós começando mais uma semana e eu espero que ela seja ótima pra mim e pra vocês também. Esse final de semana foi uma correria só - lembram que falei do Festival da Coreia? -, mas deu tudo certo. As apresentações do meu grupo foram ótimas, a roupa não rasgou, o figurino tava bonito, ninguém quebrou nada... deu tudo certo! Passado o corre-corre do Festival, vou tirar umas horinhas pra relaxar, mas já estou voltando à programação normal.

Nesse começo de semana eu resolvi falar um pouco sobre os filmes que estão me deixando louca de vontade que o tempo passe mais rápido pra que eu porra correr pro cinema. Já fiz um post desses aqui, lembram? Daquela lista eu já assisti quase todos e um daqueles persiste nessa nova lista de agora, arriscam um palpite? Lá vai!


1. Power Rangers


Desde que fiquei sabendo que ia ter mais um filme dos Power Rangers eu já fiquei feliz e meio tensa. Será que vão desgraçar minha infância? Quando vi esse trailer fiquei tão empolgada, tão empolgada que esqueci minhas preocupações e só comecei a contar os dias pra que Março chegue logo. Quem aí não gostava de Power Rangers quando era criança, gente? Gostei do tom atual - mas, aparentemente, sem perder a essência - que deram pra a trama e espero que o filme inteiro seja realmente ótimo e nada decepcione os fãs dos Rangers. Quando Março chegar...... It's morphin time!

2. Train To Busan (Invasão Zumbi)


Olha as coreanices aparecendo na lista! Fiquei surpresa quando descobri que Train To Busan, um blockbuster coreano, ia chegar aos cinemas brasileiros. O sucesso desse filme foi tão grande que muitas produtoras estão tentando comprar os direitos do enredo pra fazer um remake e eu soube também que tem uma continuação sendo negociada por aí. Uuuuh~ Train To Busan estreou na Coreia em 20 de Julho desse ano e se procurar já tem até disponível pra assistir online (muito obrigada, fansubs!) - inclusive, em breve tem resenha dele aqui no blog *lalalalala* -, mas ainda assim eu fiquei bem empolgada pra ver o Gong Yoo - AAAAAAA -  nas telonas. A previsão de estréia é 24 de Novembro e o filme chega aqui com o nome de Invasão Zumbi.

3. Inferno


Eu confesso que não sou a maior fã dos livros do Dan Brown, mas se tem uma adaptação cinematográfica que eu acho melhor do que os livros é essa. Sério.Gosto demais dos filmes da franquia, tanto O Código quanto Anjos e Demônios são filmes maravilhosos que eu gosto pra caramba. E agora o próximo passo da lista é Inferno. Tô doida pra ver Robert Langdon mergulhar no Inferno de Dante, AAAAAAAA. De todos da minha lista, esse é o que tá mais perto de estrear, 28 de Outubro tá nos cinemas.

4. A Bela e a Fera


Disney, Disney, Disney. Eu tenho um pé atrás com a maioria dos remakes de clássicos Disney, porque eu gosto tanto deles que fico com receio de que os remakes caguem tudo. Mas aí veio a notícia que Emma Watson seria a Bela no remake de A Bela e a Fera. Aliviou meu coração. Aí depois foram saindo imagens e então esse trailer aí veio pra me deixar louca de expectativa. Quero muito que essa estréa chegue rápido. Mas só em 2017. Chega logo!

5. Animais Fantásticos e Onde Habitam


Aqui está o filme que está na minha primeira lista dessas e permanece aqui nessa nova. Todo mundo aqui já sabe que eu sou alucinada super fã do universo de Harry Potter, sendo assim, imaginem o quanto eu estou doida pra que Novembro chegue logo. Animais Fantásticos não trás o Harry, Rony e Hermione no enredo, mas sim uma trama que acontece anos antes de seus nascimentos. De qualquer forma, vai ser muito bom ver o mundo de J.K. Rowling de novo nas telonas e eu tô esperando demais desse filme. Estréia dia 17 de Novembro nos cinemas e, depois de muito tempo, eu tô doida pra ir numa estréia de cinema. Esse aí não dá pra esperar!


E aí, gostaram da minha lista? Já vi que vou gastar vários dinheirinhos no cinema esse ano e no próximo hahahaha. Estão ansiosos pra assistir algum deles também ou estão esperando por algum outro filme? Me conta aí nos comentários que eu vou adorar saber! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

11 comentários:

  1. Ray, os que eu mais tô animada pra ver são A Bela e a Fera (EMMAAAAAAA ♥♥♥) e Animais Fantásticos e Onde Habitam (também sou Potterhead ♥).
    PS: Que bom que deu tudo certo na sua apresentação :3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  2. Os que eu to esperado Power Rangers, A Bela e a Fera e Animais Fantásticos e Onde Habitam ...Depois as pessoas reclama que refazem clássicos ou continuam franquias só pra vender, mas no fim a gente gosta mesmo daquilo que representa uma nostalgia (Esperto foi o Felipe Castanhari em pegar esse tema pro seu canal haha). 😘

    💚
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei morrendo de vontade de ver a Bela e a Fera. Porém não quero que o tempo passe rápido não, hahaha. Ele já está voando, tudo está passando tão despercebido. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Também estou super ansiosa por esses filmes, em especial Power Ranger porque marcou muito a minha vida e também porque tem a Becky G nele e eu gosto muito dela e gostaria de ver ela atuando.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  5. Ansiosissima para Power rangers e Abela e a fera!
    Todos os trailers são incriveis!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Power Rangers é minha maior espera, sou fã, cresci assistindo e vi várias temporadas. Tomara que não nos decepcione. Eu gostei do trailer. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Olá Ray,

    Gostei da Bela e a Fera!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ray, tudo bem?
    Nossaaaaa, também quero muito assisti Power Ranger! *-*
    Meu Deus, tem que passar rápido mesmoooo, vai ser bem no mês do meu aniversário! =D

    Amore, tem post novo no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  9. Ray, que bom que deu tudo certo no festival! *-* fico muito feliz!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Bela e a fera com a Emma? Vai ser perfeito, certeza!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. Que loucura essa história do Power Rangers ser filme, eu acho meio esquisito, mas tô curiosa pra ver agora kkkk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥