postagens recentes

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Consertando maquiagem quebrada

Olaaaar, pessoas bonitas e interessantes que me visitam! Tudo bom com vocês, gente? Por aqui as coisas estão caminhando, o tempo tá meio louco e tá tudo bem. Hoje tá saindo o vídeo que eu tinha prometido semana passada. Não saiu semana passada porque, como eu disse, eu tive uma semana louca cheia de coisas e ainda por cima tive que formatar o notebook, mas antes tarde do que nunca, né nom? 

 Sabe aquelas makes compactas que caíram no chão e se espatifaram todas? Não joga ela fora não! Dá uma olhada na diquinha marota da quarta-feira! Vem ver como eu consertei as minhas!

 



Viu? Super simples e salva muito aquela make queridinha que se espatifou sem querer!

 E aí, já sabia dessa? Já fez com alguma make sua? Se você gostou do vídeo, deixa seu like lá no Youtube e se inscreva no meu canal pra ficar sabendo dos próximos vídeos assim que eles foram lançados, tá? Um beijo e até breve!

Ray Menezes

6 comentários:

  1. nossa, da um desespero qd algo quebra assim né, que bom que da pra consertar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é cada mini-ataque do coração que eu tenho quando meu pó cai no chão hahahaha Uma vez ele caiu e se espatifou TODO no chão, foi um dia muito triste aquele pq o danado é caro pra caramba hahahha
    Bom que se isso acontecer de novo já sei como lidar <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dá certo, (se a pessoa não terminar de estragar tudo com a falta de capacidade motora haha) mas alguns produtos ficaram com a textura diferente.

    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  4. Consegui arrumar um Bronzer meu fazendo isso, só não ficou muito bonitinho pq apertei ele de qualquer jeito, mas super funcionou!

    Beijos <3

    http://magicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOI!

    eu sou a pessoa mais desastrada do mundo que acaba fazendo esse estrago aí com qualquer coisa em pó HAHAHAH Sim, é trágico. O bom que existem pessoas legais como você que trazem soluções pra pessoas estabanadas por vida igual a mim! HAHAHAHA

    agora já quero testar tudinho com as sombras *-* muito triste ver a paleta com um buraco porque caiu no chão e quebrou toda uma cor ._. HAHAHAHH

    beeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeei a dica, eu ainda não derrubei meu pó, mas sou bem desastrada às vezes então ter essa dica salva aqui pode ser bem útil sim!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥