postagens recentes

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Inspiração Decor: Cactos

Olaaaaar, minha gente, tudo bom com vocês? Mais uma semana começando, mais um mês começando e finalmente chegamos em Outubro! Não que tenha nada especial por aqui em Outubro, mas é sempre bom comemorar a chegada de um novo mês, né? Começar o mês positiva pra ver se ele me trás coisas positivas, porque tô bem precisando. 

Aqui no blog é mei difícil ter post de decoração, né? Mas hoje é dia! Hoje acordei inspirada por Jerônimo, meu mini cacto, e resolvi juntar várias inspirações pra você que também curte essas coisinhas lindas. Por mim eu teria vários cactos e suculentas espalhados pela casa. Ainda estou trabalhando nisso, por enquanto só tenho Jerônimo, mas em breve ele vai ganhar vários irmãos e irmãs pra lhe fazer companhia. Tá me achando doida? Quer ver como os cactos ficam lindos na decoração? Dá uma olhadinha nas inspirações - diretamente do nosso querido Pinterest - aí!


E num é que eles ficam super fofos na decoração? Muito lindinhos em vários estilos de decoração. Desde o mais minimalista, escandinavo, rústico, colorido.... Dá até pra fazer cactos de papel! Talvez eu até venha com um DIY por aí, que tal? Talvez, mas o amor pelos cactos é real e já quero adotar vários. E vocês, gostam de cactos e mini cactos? Gostaram das inspirações do post? Espero que sim! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

7 comentários:

  1. Heeey Maria, essa é uma das unicas plantinhas que gosto!
    Não sou fã de cuidar de plantas aha e cacto além de deixar o ambiente mais bonito, não exige tantos cuidados! Adorei a dica!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo os cactos, na decoração fica sensacional. Fora que ele é super fácil de cuidar né? =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Cactos, com toda essa onda minimalista eles estão realmente tomando bastante espaço, eu confesso que ADORO esse tipo de planta, acho lindo e se dependesse de mim tinha um monte. Pena que não achei pra comprar aqui ainda.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bonito fica, mas eu gostei da ideia dos de papel pq tenho certo medinho bobo dos espinhos.

    💛
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca imaginei que seu cacto tivesse um nome. Sou apaixonada por decoração e embora as flores sejam as minhas preferidas, eu acho os cactos, esses menores uma gracinha <3
    Valeu a pena esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  6. Confesso que cactos não me agradam muito, acho bonitinho, mas ainda prefiro flores coloridas e 'normais' hahahahha
    Mas adorei as inspirações de decoração :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações, quero comprar um para mim, já tem um tempo e sempre fico adiando. Me deu mais vontade ainda de ter um. Eu amei o nome do seu hahah, se eu comprar um vou colocar o nome de Florisbela <3
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥