postagens recentes

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Resenha: Creme de Tratamento Hidratação Intensiva Monange

Olaaaaaaar, gente linda, tudo bom com vocês? Não apareço aqui desde o feriado, me perdoem por isso, esses dias passei por uma loucura de ter que formatar o notebook e terminei perdendo alguns materiais aqui do blog. Mas consegui salvar bastante coisa, então tô organizando tudo de novo pra deixar as coisas no trinques por aqui. 

Hoje vim falar um tico sobre um dos cremes de hidratação queridinhos de muitas cacheadas e não cacheadas por aí. Um creme que em alguns lugares é mais difícil de achar do que tesouro sem mapa e quando se acha a felicidade é tanta que dá vontade de fazer estoque pro resto da vida. O dito cujo é o Creme de Hidratação Intensiva da Monange. Sim! Eu já falei aqui no blog sobre o creme de pentear da mesma linha - não viu? pra ler o post é só clicar aqui - e agora vou falar um pouquinho sobre o creme de tratamento da linha rosinha da Monange. Bora lá?


Primeiro tenho que dizer mais uma vez que é uma cruzada encontrar produtos pra cabelo Monange por aqui, principalmente os das linhas Hidratação Intensiva e Cachos Perfeitos - o rosinha e o laranja, respectivamente -, por isso que quando eu encontro faço questão de levar pelo menos uns dois tubos de cada. Dica pra quem é de Recife: da última vez, encontrei uma prateleira cheia nas Lojas Americanas da Boa Vista, tinha tanto o creme de pentear quando a hidratação das duas linhas. Paguei pouco mais de 7 reais nesse potinho aí e só esse preço já é motivo de felicidade, né? Amo/sou produtos BBB s2 O cheiro é exatamente o mesmo do creme de pentear e, do mesmo jeito que eu disse na resenha do creme, é uma delícia. O produto tem uma consistência firme, é daqueles que se virar o pote de cabeça pra baixo o produto não cai de imediato. 


O que a marca diz:

O creme de tratamento Monange Hidratação Intensiva contém o inovador ingrediente Bio Form e extrato de olive que, aliados à formulação, combatem os 4 sinais de ressecamento dos fios (quebradiços, toque áspero, opacos e com frizz), proporcionando mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura.

Minhas impressões: 

O negócio é que eu acho que realmente encontrei nesse creme o meu creme de hidratação favorito. Pra mim, ele foi a prova cabal de que pra ter um cabelo bonito e bem cuidado você não necessariamente precisa desembolsar mil dinheiros todo mês. Produto baratinho e que cumpre o que promete, esse Monange rosinha é muito massa mesmo! Sinto que toda vez que eu uso ele meu cabelo fica realmente mais macio e com um brilho bem bonito. Sobre o frizz eu realmente não sei se ele fez diferença ou não, porque frizz é um negócio inerente ao meu cabelo e eu já aceitei isso, termino nem reparando de fato neles. Mas a maciez é uma coisa incrível quando eu uso essa máscara. Esse é um produto de efeito rápido, segundo a embalagem você só precisa deixar o produto agir por 3 minutos e é real, ele realmente faz efeito em 3 minutos. Normalmente eu deixo um pouquinho mais, coisa de 5 a 10 minutos e nunca senti nenhum efeito rebote por passar mais tempo do que o indicado. Também adoro dar um boom nessa máscara com Bepantol ou Glicerina, o resultado é muito bom.

Resumo da ópera: super indico esse creminho pras sortudas que acharem ele por aí. É um produto muito bom e se seu cabelo se der bem com ele, ele vai ser seu melhor amigo pra vida. Faz a diferença no fuá sem pesar no orçamento. 


E é isso! Eu espero que vocês tenham gostado da resenha. Se tiverem alguma dúvida sobre o produto deixem aí nos comentários ou lá na fanpage do blog que eu respondo assim que der, ok? Alguém aí já experimentou esse creminho do amor? Alguém aí também ama ele de paixão? Me conta aí nos comentários! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

9 comentários:

  1. Nossa Ray, aqui os esses produtos da monange para hidratação tem em tudo quanto é lugar, eu também adoro os produtos, apesar da falta de tempo ter me deixado um pouco relaxada com possíveis hidratações. Mas sempre que posso, uso um desses e um outro mais baratinho que acho que ajuda bastante meu cabelo. Adorei sua resenha, quando não achar aí dá um grito que te envio daqui. Hehe ;)

    Boa semana pra ti! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  2. "Faz a diferança no fuá sem pesar no orçamento" Ray, você me mata HAHAHAHAH. Olha, confesso que tenho um pézinho atrás com as coisas da Monange, porque já usei dois cremes corporais deles que não funcionaram NADINHA pra mim, sei lá, parece que funciona na hora mas volta rapinho ao normal. Mas isso foi com creme corporal, né. Eu realmente devia dar uma chance pro creme de hidratação capilar. Vou procurar por aqui. E se der certo conto no blog ;)
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  3. Até pra finalizar eu gosto de usar monange, Ray! Agora tô usando Yamasterol que é outra prova de que não precisamos gastar muito, mas monange sempre foi meu amiguinho dos cachos <3 hahhhaah

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, nunca vi os cremes de hidratação da monange, acredita? Aposto que são super bons! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ray,

    Conheço a marca mas, confesso que nunca comprei nada. Acredita?
    Como gosto de resenhas completinhas assim como a sua, em breve comprarei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou cacheada mas, tô ouvindo falar tanto nessa máscara que fiquei curiosa! Parece muito boaaa! E eu quero uma! hahaha Sou de Recife, onde você encontrou?
    Te agradeço se me indicar o lugar.
    Tô me inscrevendo por aqui pra não perder nenhuma dica!
    Eu tenho um blog também e comecei a gravar vídeos, você sabe, é muito difícil divulgar.
    Então eu venho te convidar a me visitar, caso queira conhecer as ampolas de tratamento que eu amo e recomendo!
    Te desejo sucesso!
    Beijo, Ray!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ray, tudo bem?
    Acredita que nunca usei nada da monange? =O
    Mas, depois dessa resenha, quero testar também! *-*
    Ainda mais por ser um produto mais acessível né! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a ir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  8. faz mt tempo que nao uso nada da monange, eu adore conhecer essa mascara, tem a consistencia grossinha que eu gosto, mt boa dica!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Tá todo mundo falando dos produtos da monange eu não vejo a hora de experimentar também, adorei sua dica. Beijos :*

    http://beijouva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥