postagens recentes

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Inspiração: Quadrinhos no look do dia

Olaaaaar, minha gente, tudo bom com vocês? Por aqui tá tudo ótimo, apesar da correria grande por causa do festival. Vai ser muita correria, muito ensaio e muita costura - como vocês podem acompanhar nos stories do meu Instagram - até o domingo, mas vai dar tudo certo! 

Hoje vamos daqueles posts felizes de inspirações marotas pra os nossos looks de cada dia. Quem aí gosta de declarar as preferências pessoais através das roupas? Euzinha mesma. E digo mais, não apenas, deixar transparecer o seu estilo pessoal nos looks, mas gritar, berrar e deixar absolutamente claro seu gosto por algo. Adoro. Então, tenho que dizer uma coisa que vocês já sabem: gosto mesmo de quadrinhos. Gosto de assistir filmes de personagens saídos de quadrinhos. Marvel. DC. Essas paradas. E gosto também de vestir a camisa. Então hoje resolvi fazer um post cheio de inspirações pra você que, assim como eu, também gosta de vestir a camisa dos quadrinhos. Tem inspiração do básico ao mais arrumadinho, vê só!

Começando pelo - meu não muito favorito - Super Man!

Não é lá meu favorito também, mas confesso que amo as bat-estampas s2 

Tem Mulher Maravilha, Flash, X Men, Vingadores e dá pra encontrar estampa de vários outros personagens!
Katerina R. | Karina M. | Iva K. | Bethany R.

E agora, finalmente, os meus favoritos - os personagens e os looks hahaha - s2
Sumi M. | Clair de Lune W. | Alessandra K.

Aproveitando que já deixei claro aqui quais são meus personagens favoritos, tenho que desabafar: porque é tão difícil encontrar camisetas do Thor *melhor pessoa* nas fast fashions? Vamos dar mais amor ao Thor, gente! Vamos me fazer uma pessoa feliz! s2 

E aí, deu pra se inspirar também? Eu adorei fazer esse post porque me deu várias ideias pra montar looks com as minhas camisetas geeks/hq/de desenho e tudo mais. Acho que os inserir uma peça com uma inspiração geek/HQ no look deixa a produção automaticamente mais moderninha de descolada. Adoro! Espero que vocês também tenham gostado! Um beijo e até a próxima!

Ray Menezes

10 comentários:

  1. Como uma boa viciada no mundo Geek, estou amando essa tendência :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Eu sou aloka das camisetas temáticass! Tenho do capitão america, hulk, mulher maravilha... MAs o que a lerda fez? Deixou no Brasil T_T
    Adorei os vestidos!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ray, eu acho lindo, mas por não ser exatamente A fã, e meus amigos são todos os loucos das HQ's não me sinto confortável em usar HAHAHAH. É verdade, bem que as lojas podiam fornecer mais peças do Thor, né?
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu adoro camiseta dos personagens Marvel, cara mas eu dei uma segurada pra não comprar nenhuma porque se não meu armário ia ser só isso de roupa hahahhaha Amei a camiseta do batman com as mangas pretas.

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  5. ah eu gosto bastante de camisetas divertidas assim de personagens! mt looks esses looks que vc separou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho nenhuma, mas sou louca pra ter. Acho que deixa o look divertido e bem legal pra usar com qualquer outra combinação né? Principalmente jeans <3 Pra usar no dia a dia é ótimo, fora que é bem confortável. Eu adoro! Inclusive adorei as inspirações, me inspirou a ir atrás aqui. Eu já vi que a Riachuelo tem uma área só pra roupas nerds, aí já achei roupa de tudo quanto é tipo de personagens, até dos Minions! E não são roupas feias, são bonitas e estilosas. Fico tentada em comprar, mas nunca sobra aquele dinheirinho pra eu me divertir um pouco na loja, sabe? Hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonadissima em quadrinhos e amo ve-los em look
    Canal: Video Novo

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Um mais lindo que o outro, essas inspirações são lindas demais. Eu amo super-heróis, sou super fã, mas por aqui onde moro é muito difícil de se encontrar roupas assim :/ é triste! kkkk
    Beijão!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro camisetas de super heróis e heroínas!!! Tenho algumas e me divirto com os looks!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥