postagens recentes

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Resenha: Delineador para olhos (em caneta), da Natura

Olaaaaaaaaar, minha gente, tudo bom com vocês? Estamos de volta à programação normal e, minha nossa, já estamos no final de Novembro! Socorro! Sério, parece que foi ontem que era Carnaval! - inclusive posso nem lembrar de carnaval que já fico me coçando pra pular - Agora já estamos nas temporadas de Papai Noel, árvores de Natal, presentes, comprinhas de fim de ano, comidas e muito mais. O tempo tá passando cada vez mais rápido!

Hoje venho trazer pra vocês a resenha de um produtchenho de maquiagem que venho usando ultimamente, bora lá?


Delineador é um negócio que raramente eu abro mão quando vou me maquiar, acho que dá um up no olhar pra qualquer ocasião, das mais básicas às mais especiais. Já o traço do delineador é um negócio à parte. Sempre rola essas dificuldades de deixar um igual ao outro, um sai bonito e o outro cagadíssimo bem estranho, mas a gente vai treinando e seguindo a vida mesmo assim, né? Por isso amei os delineadores em caneta desde a primeira vez que testei um - foi em 2011 a long time ago, quando testei os recebidos da Oceanne -, são muito mais práticos pra mim. Desde então dei preferência pra delineadores em caneta, apesar de também usar as versões líquidas e em gel. 

Eu gosto bastante dos produtos da Natura e tô sempre usando alguma coisa da marca, seja make, produto pra cabelo, pra pele, perfume ou qualquer outra coisa. Daí quando meu delineador ameaçou acabar eu já comprei logo outro e, dessa vez, comprei esse delineador em caneta de linha Faces. 


A embalagem é bem resistente, a tampa tem uma travinha de encaixe, não se abre na bolsa, e também é uma embalagem mais gordinha do que a maioria dos produtos que vejo por aí, não sei dizer se isso ajuda ou atrapalha. Como vocês podem ver aí na imagem, a ponta dele é mais grossinha, o que eu acho que dificulta um pouco na hora de fazer traços mais finos e eu termino sempre apelando pra um delineador líquido nessas horas. Apesar dessa dificuldade, o pincel risca fácil e a textura do produto é bem "fina" na pele, parece um hidrocor nas minhas pálpebras. A durabilidade do produto é ótima, consigo passar o dia na rua ou a noite - na baladjinha tuntz tuntz - com ele intacto. Atualmente esse produto está custando 29,80 dinheiros no site da Natura, mas lembro que comprei por um bocadinho menos que isso numa promoção em algum ciclo passado.


Como vocês podem ver aí na imagem acima, a cor do traço fica bem viva no traço mais grosso, que é quando eu passo o pincel cheio na pele. Já nos traços mais finos a cor fica um pouco mais apagada e isso acontece comigo porque, já que a ponta dele é mais grossinha, pra fazer o traço mais fino eu preciso de mais cuidado pra passar e, tentando fazer o traço o mais suavemente possível, o produto termina não transferindo muito. Aí fica assim, meio apagado, por isso prefiro reforçar o traço com outro delineador ou até com lápis preto. 

Resumindo: acho que esse é um produto ótimo pra quem gosta do delineador com um traço mais grosso, bem marcado, mas se você também gosta de traços mais delicados com o rabinho do gatinho bem fino, eu acho que esse não é um produto que você vá gostar tanto, a não ser que você tenha aí uma habilidade maior do que a minha na hora de fazer o gatinho, o que não é lá muito difícil. A praticidade da caneta é ótima pra quem tem um pouco mais de dificuldade de acertar no delineado, mas - particularmente - apesar de eu realmente gostar de traços mais grossinhos nos olhos e estar usando bastante essa canela pra fazê-los, acho que prefiro um produto com a ponta aplicadora mais fininha mesmo. 

E aí, o que é que vocês acharam da resenha? Já usaram essa caneta ou algum outro delineador da Natura? Me contei aí nos comentários o que vocês acharam! Um beijo e até breve!

UPDATE 24/09/17: Com o tempo a ponta do produto fica desgastada e acontece, como me disseram aí nos comentários, realmente um efeito hidrocor. Fica muito difícil de passar o produto com precisão e se quero um traço mais fino é quase impossível de conseguir. Fiquei bem desiludida.

Ray Menezes

15 comentários:

  1. soltei resenha de um delineador hj tbm! esse parece pratico pra fazer traços mais grossos ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá. tudo bom? Eu já usei esse delineador, no começo achava o máximo, porém como vc disse o traço ficava muito grosso, eu não conseguia fazer direito! Além disso a ponta começou a ficar igual canetinha, não riscava mais... Fiquei bem chateada. Hoje uso um da Loreal. Adoro demais!
    Adorei conhecer seu blog, um beijo e sucesso.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um desses, mas não ficava com uma cor viva e eu me atrapalhava muito quando ia fazer os traços! Agora uso um da Mary Kay e amoo♥
    Beijos liinda♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também sou mais chegada nos traços mais finos, mas eu adorei este, pois é em caneta e é muito mais fácil de passar, né? *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. HEEEEEEEEEEEEEY!

    olia, eu tive uma experiência ruim com delineador em caneta, MAS... foi da avon, acho. E eu inventei de comprar um roxo. O bicho não riscava nada de nada de nada de nada... mas eu confiei na força desse aí da natura, viu. O traço mais grosso ficou forte como deve ser, bem diferente do que o que eu tinha comprado.

    Acho que como estamos acostumados a usar canetinha sempre, tem uma firmeza maior ao usar delineado em caneta. Acho que vou dar uma chance a esse da natura, gats :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não usei esse delineador mas acho que esses em caneta são mais fáceis pra mim que não sei usar haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Acho que ainda assim esse não seria bom pra mim, porque como meu olho já é pequeno, eu procuro fazer sempre traços finos pra não pesar tanto e parecer que meu olho tá fechado, sabe? Hahahaha! Eu sou uma negação pra delinear né? Saiu tudo errado e tal. Daí eu pensei que com a caneta, eu conseguiria delinear melhor, porém quando pensei em comprar, me falaram que o delineador em caneta é ruim porque seca rápido demais. Isso acontece mesmo?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha do delineador, os traços são bem precisos mesmo, e eu compraria sim porque é parece ser um bom produto, e também tem séculos que não uso um bom delineador. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Já amei por fazer traço bem grosso e preto!!!
    E tem ótimo custo também!
    bjs
    Patty Lye
    PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ray, boa tarde! =)
    Olha, nunca usei esse delineador hem! E apesar de ter gostado da resenha no geral, porque parece ser um bom produto, não me dou bem com esse tipo de delineador, em caneta sabe! =/
    Se eu não fizer o delineado com o delienador em gel, fica tudo cagado e zuadão sabe kkkkk ;x


    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ray, acredita que nunca usei delineador de caneta? Sério mesmo! Aprendi a fazer o traço com aqueles basicões mesmo, sem tutorial nem nada, na raça (me acho por causa disso HAHAHAHAH).
    Morri com o "na baladjinha tuntz tuntz" HAHAHAHAHAH.
    Olha, confesso que, pelo que você falou e mostrou... eu não ia curtir não! Gosto de delineador com ponta fininha também. Mas pra quem curte um traço mais grosso, acho que vale muito a pena!
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  12. Eu estou correndo dos produtos da linha faces da Natura, não me entendo bem com eles. O delineador em caneta da linha Una deles. A pontinha é bem fininha, da para fazer o gatinho tranquilamente e é bem pretinho.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esse delineador na minha vida, eu adoro esse tipo caneta eles ajudam muito e facilitam né!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei nenhuma caneta delineadora, quero testar essa, eu amo os produtos da natura <3 apesar de conseguir fazer o delineado, ainda surge aquela dificuldade hahaha acho que ajudaria e muito! Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca usei esse da Natura, mas no geral, delineador de caneta é uma salvação pra mim, porque sou um desastre para usar, haha.

    Beijos ♥
    https://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥