postagens recentes

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Unhas (da semana) vazadas

E aí, gente bonita, tudo bom com vocês? Por aqui tá tudo melhor, já me recuperei da virose  - que descobri que era uma amigdalite, na verdade -  e estou bem melhor. Muito obrigada a todas e todos que me desejaram uma boa recuperação, vocês são uns amores! Essa semana vai ser de pro correria porque no final de semana vai acontecer o festival de fim de ano do estúdio de danças que dou aula, então tô cheia de coisas pra organizar, ensaios pra reger e até costuras pra dar conta, mas vou me organizar pra não deixar faltar os posts por aqui e também tentar responder os comentários, tenho que compensar a semana passada que foi sabotada pela amigdalite, né nom? 

Hoje vim começar a semana mostrando as garrinhas, coisa que já fazia um tempo que eu não fazia né? O fato é que dei uma relaxada no cuidados das unhas ultimamente - elas até quebraram, inclusive -, mas nessas ultimas duas semanas eu consegui cuidar um tantinho mais e vim mostrar pra vocês como elas estão agora.


Hoje elas estão assim! Num tamanho médio pra mim, tamanho que eu gosto bastante, inclusive. Outra cosia que tenho que compartilhar aqui com vocês é que, aos poucos, estou deixando de tirar as cutículas e tentando hidratar mais as minhas mãos, que são muito muito secas. Tenho usado um produtinho da Avon nas unhas e uns creminhos das Natura nas mãos, tem dado um resultado razoável, se vocês quiserem posso falar sobre eles depois. 


Essa esmaltada eu fiz usando esse esmalte clássicão da Risqué, o Gabriela, que é um vermelho cremoso bem poderoso que eu adoro. Esse tá até na embalagem velha e já está bem grossinho e acabando até, vou ter que repor em breve. Pra fazer esse efeito vazado é bem simples, só cobrir a parte que você não quer com fita (eu usei uma fitinha específica pra essas coisas de unhas, mas durex serve) e esmaltar o resto. Depois é só tirar a fita e passar uma camadinha de base ou extra brilho por cima, fica lhindo! Deixei a filha única completa só por frescura mesmo, mas adorei assim.

E aí, gostaram das minhas unhas vazadas? Espero que sim! Acho o efeito bem bonito e modernoso, deve ficar bem bonito com outras cores também. Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

9 comentários:

  1. acho esse estilo de unha com a meia lua mt linda, e combina msm com esmalte vermelho, adorei como ficou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, a cor do esmalte é um arraso viu?! Haha Amei...
    Beijos :)
    http://garotadebinoculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa cor *0* por é meu nome né hahahah tive que comprar <3
    Amei suas unhas <3

    Blog >> seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais, simples e lindo amei <3

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas estão lindas demais amiga, amo muito esmalte vermelho, eles dão um poder nas nossas mãos. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Oi Ray, tudo bem?
    Que bom que você está melhor!
    Gostei muito das suas unhas, ficaram lindas! *-*
    Eu sempre fui fã desse esmalte, é lindo deeeemais! <3
    Arrasou!

    Ps: tem post novo no blog amore!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas, eu adoro unhas vazadas assim, é super diferente <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Amigdalite é um saco né?! Eu sempre tenho, na verdade eu já devia ter tirados minhas amígdalas em cirurgia por que nasci com elas muito grandes. Que bom que você está melhor.
    E muito bacana que você dá aulas de dança, eu não sabia, haha.
    Mas vamos falar das unhas.Vi no instagram antes de ver aqui no blog, achei lindas. Será que eu consigo fazer porém na cor preta? Vou tentar O/
    E seria bem legal se você falasse sobre a hidratação das mãos e deixar de tirar as cutículas.

    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei as unhas bem diferentonas HAHAHA Gostei da cor e do detalhe em deixar embaixo sem :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥