postagens recentes

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Wish e To Do list #1

Alô, gente bonita, tudo bom com vocês? Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo bem mais ou menos porque acho que alguma dessas viroses me pegou. Tô com a garganta ruim e bastante dores de cabeça e no corpo, ô coisa ruim! Por isso me ausentei alguns dias aqui do blog e o post que era pra ter saído na segunda-feira (que é o dia em que costumo postar aqui) não saiu nem na segunda e nem na terça, perdoem. Mas tô por aqui e, já que começou um novo mês, o penúltimo mês do ano, eu vou deixar aqui minha listinha de coisas que eu quero e coisas que eu preciso fazer esse mês, afinal, sempre bom deixar registrado pra não esquecer, né nom? 


Wishlist

1. Tênis branco - só porque faz tempo que eu tô querendo e já até apareceu em outras wishlists minhas aqui no blog. Já escolhi até um modelo com um precinho bem amygo, mas ainda não comprei o dito cujo. Vou fazer isso esse mês com certeza.

2. Sapato Metalizado - mais especificamente um belíssimo que vi na Renner. Infelizmente esse não está num precinho tão amygo assim, mas final do ano tá chegando e que tal pedir um presentinho pra papai, né?

3. Pantacourt - Olha, eu acho lindo, viu? Inclusive vi uma na Marisa com um precinho mais que amygo, mas aí fiquei pensando "já que estou me arriscando tanto nas costuras, que tal eu mesma tentar fazer uma". Por enquanto tá só no pensamento, se não for pra frente com essa ideia de DIY, vou comprar mesmo.

4. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - Não comprei a versão em inglês porque, apesar de meu inglês ser bem ok na média bem média, eu preferi esperar pra ler em português que é mais confortável. Então estou aqui roendo as unhas pra ler esse roteiro e voltar um pouquinho para o mundo mágico. Já vi várias resenhas que dividem opiniões e elas me deixaram ainda mais curiosa pra ler. Quero!

5. Fone de ouvido - Aquele momento triste em que você se dá conta que perdeu seu fone e não tem nenhum de reserva. Preciso urgentemente de um fone de ouvido. Sério!

To Do

1. Assistir Animais Fantásticos - Este item não precisa nem de descrição. Sou potterhead, aceitem isso.

2. Reorganizar meu quarto + guarda-roupas - Tanto meu quarto quanto meu guarda-roupa são uma zona. UMA ZONA. Esse ano já fiz umas duas arrumações no meu guarda-roupa, mas tá ruim de ficar arrumado como eu deixo. Uma barra. De qualquer forma, está tem tempo de fazer outra arrumação e tirar algumas coisas que estão fazendo só volume. 

3. Assistir Inferno - Não sou fã da escrita do Dan Brown, mas as adaptações cinematográficas me fizeram ser fã das histórias do Professor Robert Langdon. Inferno já tá no cinema tem um tempinho, mas como estou bem lisa ultimamente, ainda não fui. - Vocês têm noção do quanto cinema pesa no orçamento de quem não tem carteira de estudante? Minha nossa! -  Tenho que salvar uma graninha pra ir pro cinema. Urgente.

4. Reler alguns livros - Estou segurando algumas resenhas literárias aqui pro blog. Estou fazendo isso porque quero soltar uma resenha que muita gente me pede e até hoje eu não fiz. Archie Sheridan series, quem aí já leu? Já faz um bom tempo que li, então quis reler antes de gravar a resenha da série. Go go go!

5. Gravar os vídeos programados para o canal - Tenho uns 3 vídeos pendurados pra gravar e a vida não tá deixando. Tudo certo pra gravar pelo menos um ontem e arriei de vez com essa virose. Tá uma barra! Mas vou gravar logo e em breve vai ter vídeo novo no canal, não me esqueçam! 



E é isso o que eu quero e tenho que fazer esse mês. Não sei mesmo se vou conseguir tudo, principalmente da wishlist, infelizmente querer não é poder, não é mesmo? Mas a gente vai fazendo o que dá. E vocês, o que é que tá na lista de desejos de vocês esse mês? E o que é que vocês têm que fazer? Me conta aí nos comentários! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

15 comentários:

  1. Quero muito assistir animais fantásticos e um tenis branco também!

    ResponderExcluir
  2. tenis branco e pantacourt sao vida! tbm queria mt ler o novo HP

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Da sua wishlist eu também quero esse sapato metalizado ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  4. Olá Ray,

    Estou necessitada de quase os seus itens hahaha xD
    E você está melhor já? Espero que sim.. :)

    Esse item de reorganizar o quarto preciso fazer nas minhas férias!! xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ray o/
    Poxa vida, que pena esse virose ter te pegado x.x espero, de verdade, que você melhore logo ♥
    Nossa, confesso que não curto muito pantacourt, mas nos outros acho lindo HAHAHAH. HP é vida, também quero esse livro ♥
    Também quero MUITO ver Animais Fantásticos ♥♥♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO MUIIITO VER ANIMAIS FANTÁSTICOS ♥♥
    Eu ganhei um tênis branco semana passada, eu não desgrudo mais dele, hahah. Eu também perdi meu fone, e preciso de outro urgeeentemente. Eu também preciso muiito reorganizar meu quarto, hahah.
    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  7. Pantacourt é a tua cara mulher hahaha, agora também quero tênis branco! Agora pode me julgar não sou fã de Harry Potter então não faço parte da lista que quer muito ver Animais fantásticos :s

    Beijos da Cih :)
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  8. O bom do tênis branco é que ele é bem versátil, combina com tudo! Sapato metalizado eu acho maneiro, mas ainda não achei um por um preço amigável, sabe? Essa pantacourt parece ser bem confortável né? Eu to muito ansiosa pra ler A Criança Amaldiçoada, eu to tentando ao máximo não ler nada pra não ler um spoiler sem querer. Nossa, eu to sempre precisando de fone, hahaha! Também quero assistir Animais Fantásticos, só não sei se vou conseguir pegar ainda no cinema, por falta de tempo. Porque antes eu assistia no dia da promoção que é de tardezinha e tal, mas agora com o estágio, não posso mais. Nisso de vídeo pra você gravar, sei como é. To cheia de assuntos pra fazer vídeos aqui, mas nunca encontro oportunidade em casa, porque sempre tem gente pra atrapalhar :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ray, tudo bem?
    Adorei sua wishlist, também estou desejando um tênis branco faz tempooo! <3
    Ah, e fone de ouvido é outra coisa que não pode faltar MESMO! rsrs
    É terrível quando quebra e a gente não tem de reserva, eu fico doida kkkk ;x

    Ray, melhoras para você amore!
    Tente descansar bastante para poder se recuperar logo! =)

    Ps: tem post novo no blog amore!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  10. desejando mais um tenis branco e um metalizado ♥
    amei amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Por isso que você sumiu né? Melhoras viu? Não é fácil ficar doente. =/
    E gostei da sua lista, eu também quero muito um tênis branco, sapato metalizado (prata) e fiquei ansiosa para o lançamento desse livro do H.P. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOOOOOI

    nossa, virose é uó ._. Parece que quando ela pega, quer ie embora da gente nunca mais. Melhoras por aí, viu? :T

    mas então... se tem uma pessoa que tá doida por um tênis branco, essa pessoa sou eu. Meu fone anda meio bugado, dando um mal contato estranho e creio que já dá sinais de morte breve, viu. HAHAHAHA

    Assistir animais fantásticos e ler o hp8? QUEREMOS PRA ONTEM!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Ainn reorganizar meu guarda roupa é minha meta também kkk to precisando. Tênis branco também quero!! Desejo um a muito tempo, ainda não comprei :(
    Amei sua wish
    Melhoras pra você, viu linda!

    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ei Ray! Primeiro de tudo, melhoras! Espero que essa virose aí passe logo, ninguém merece ficar doente!
    Olha, eu também estou louca atrás de um tênis branco! Na verdade eu estou procurando um all star branco para substituir o meu, mas se eu encontrar um tênis todo branquinho e amor, posso comprar também hehehe
    Quero saber a sua opinião depois que ler HP e a Criança Amaldiçoada, viu? E também estou LOUCA por Animais Fantásticos! Meu ingresso já está comprado e estou contando os dias!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do seu post e espero que você tenha melhorado!
    Bom... o que eu tenho para fazer? Então... milhares de coisas O:. Principalmente terminar com as atividades/seminários da faculdade. Tenho que emagrecer urgentemente, cortar o cabelo, pintar as pontinhas da cor do meu cabelo, hoje em dia elas estão cor de mel, fazer posts, extrair um dente, terminar de rever The Walking Dead...
    E mais uma porção de coisas.
    Enfim, rs.
    Espero que você consiga realizar as suas metas.
    Beijão ♥

    PS: Ando querendo também um tênis branco e um tênis metalizado.

    ♥ Blog: www.expectativasreais.com.br
    Me siga também nesses endereços! <3
    ♥ Página: www.facebook.com/expectativasreaisblog
    ♥ Insta: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥