postagens recentes

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

3 filmes natalinos que eu adoro

Olaaaaar, gente linda, tudo bem? Cá estou eu de volta com mais posts natalinos porque estamos cada dia mais perto da véspera de Natal e meus nervos já estão à flor da pele só de lembrar. Quero que chegue logo, eu adoro Natal!

Essa semana é aquela semana em que todos os canais escolhem aqueles filmes temáticos que a gente ama pra passar em todos os horários, né nom? Eu assumo que adoro mesmo, tenho um instinto apaixonado por sessão da tarde e todos os filmes clichês, por isso selecionei aqui os meus 3 filmes natalinos favoritos pra mostrar pra vocês e, quem sabe, inspirar a sua escolha do que fazer na véspera de Natal. Chega mais!

1. O Grinch


Abrindo a nossa sessão da tarde por aqui, temos essa criatura verde que odeia o Natal. O Grinch conta a história desse cara estranho que não gosta do Natal e resolve impedir que os habitantes de Quemlândia o comemorem. No meio disso tudo temos um hilário Jim Carrey no papel do Grinch, o que me rende boas risadas mesmo eu já tendo assistido o filme várias vezes, e esse cachorro/rena fofíssimo que me faz rir ainda mais. Por falar em fofísse temos também a Cindy Lou, a menininha de Quemlândia que acredita que ainda existe um fio de bondade no Grinch. E vocês sabiam que essa pequeninha é a Taylor Momsen? Descobri esses dias e fiquei passada HAHA.

2. Esqueceram de Mim


Quer coisa mais sessão da tarde do que isso? Sim, Esqueceram de mim é um dos meus filmes favoritos de Natal e eu já perdi as contas de quantas vezes assisti o Kevin protegendo sua casa de ladrões. Quando eu era criança sempre imaginava como seria se me esquecessem em casa. Felizmente isso nunca aconteceu. Não no Natal, pelo menos. 

3. Nightmare Before Christmas


Taí o único filme da lista que não é estilo sessão da tarde, né? Nightmare Before Christmas ou O Estranho Mundo de Jack é essa fantasia sombria produzido e co-escrito por Tim Burton. E é Tim Burton, né gente, não podia ser ruim. *fãnzoca falando* O filme conta a história de Jack, um carinha que sai da Cidade do Halloween e abre um portal para a Cidade do Natal. O filme não é dirigido por Burton, mas a mão dele pesa bastante no filme inteiro e o resultado é maravilhoso. Talvez um pouco sombrio demais? Não acho. Gosto especialmente do capricho com os personagens e das canções. É um dos meus filmes natalinos favoritos.

Bônus: Mickey's Christmas Carol


Sinceramente, se você nunca assistiu esse desenho eu não sei de onde você veio, colega. O Conto de Natal do Mickey é uma das várias versões que a obra de Charles Dickens ganhou. No desenho, temos Tio Patinhas como Ebenezer Scrooge, aquele tio chato e avarento que odeia o Natal e recebe a visita dos 3 espíritos do Natal justamente na véspera de Natal. Nessas visitas, Tio Patinhas Scrooge vislumbra Natais passados, presentes e futuros.


E aí, gostou da minha listinha de filmes natalinos? Espero que sim! E se não tiver nada pra fazer na véspera de Natal, não fica no tédio não, procura esses filmes pra assistir com a família, os amigos ou com quem quer que seja! Eu já vou providenciar todos pra assistir com os priminhos e sobrinhos antes da ceia de Natal! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

18 comentários:

  1. Esqueceram de mim é clássico né? Quando eu era menor e gostava do Natal como toda criança, esperava enlouquecidamente pelo dia que o filme ia passar na TV, hoje eu não sei se ele ainda passa, mas dá uma saudade de ser criança! Bons tempos!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse último do Mickey, é o único da lista q nunca vi! Vou mudar isso no dia 24 <3


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram de Mim, melhor filme de Natal da vida! Assistia muito quando era criança HAHAHA :P
    Gostei da sua seleção, esse último não assisti ainda.
    Feliz Natal amore :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua escolha, principalmente por que nao poderia faltar esqueceram de mim, acho que é um marco de um filme natalino.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti o estranho mundo de Jack,fiquei curiosa,em breve vou assistir.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  6. Lembra da época da estreia de Esqueceram de mim?
    Eu aposto que vc ficava que nem eu, sonhando em poder passar um dia em um hotel maravilhoso como aquele longe da família chata hauhaihaiuhauhaiha

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo muito os 3, principalmente Esqueceram de Mim hehehe. O do Mickey ainda não vi mas já quero ver!!

    🎄Feliz Natal! 🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de filmes natalinos, mas gosto bastante de Esqueceram de Mim e o Estranho Mundo de Jack, basicamente por que eles fogem da curva de filmes natalinos haha, aparentemente todo mundo gosta de O grinch, mas eu acho ele meio nhé.

    Abraços
    {Des}Construindo o Verbo

    ResponderExcluir
  9. Esqueceram de mim é um clássico né? hahahah eu adoro esses filmes natalinos, amooo essa época, nada melhor. <3 Te desejo um feliz natal e um ótimo 2017 <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii, amei as indicações, amoooo Nightmare Before Christmas!!
    Conheci seu blog agora e fiquei, já estou seguindo!!
    Bjoos
    Feliz Natal
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todos são legais, mas gosto muito mesmo de "Um natal brilhante", assiste, é bem legal, haha

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O Grinch é meu favorito!

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quem nunca assistiu Esqueceram de mim no natal, não teve um natal descente hahahah Eu não gosto do filme Grinch mas eu AMOOO o Estranho mundo de Jack ♥
    FELIZ NATAL!!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que nostalgia, Ray! Bateu uma saudade da minha infância! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro o Esqueceram de Mim e O Grinch. Também fiquei chocada quando descobri que a Taylor Momsen fez esse filme, porque conheci ela por Gossip Girl, depois conheci a banda dela (The Pretty Reckless), fui no show aqui no Rio e tudo, mas em Gossip Girl fiquei tentando lembrar porque já tinha visto o rosto dela em algum lugar, quando descobri, fiquei chocada, hahaha! Os outros eu ainda não assisti, eu acho. FELIZ NATAL, RAY!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho que bem dizer todo mundo já assistiu esqueceram de mim rsrs
    Os outros eu nunca vi!
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  17. Hey Maria,

    Feliz Natal!! :)

    Esqueceram de Mim é clássico!! Adoro e é um filme que se passar novamente na Globo é impossível de não assistir não é mesmo? hahah

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  18. البطانيات وهي عبارة عن مواد عازلة مصنوعة من الألياف الزجاجية، والألياف البلاستسكية، والألياف الطبيعية، والصوف المعدني، حيث يتم ترتيبها على شكل بطانيات مرنة بقياسات مختلفة مع امكانية قصها، وتستعمل في عزل الجدران والعوارض الخشبية.

    شركة عزل اسطح
    شركة عزل اسطح بحائل
    شركة عزل اسطح بخميس مشيط
    خدمات العزل

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥