postagens recentes

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Look do dia: Pantacourt + all black

Olá olá! Tudo bom com vocês, minha gente? como foram de Natal? Espero que muito bem. Entramos na última semana do ano e parece que foi ontem que eu postei meu look da virada pra 2016 aqui no blog, minha nossa! Essa semana teremos posts normais aqui no blog e talvez até um intensivão de "ultimos posts de 2016", porque na semana que vem vou entrar num breve recesso oficial aqui do blog. Mas antes do recesso, vim trazer o último post de look do dia de 2016!

Mas antes de mostrar, tenho que dizer pra vocês que 2016 foi um ano em que eu postei muito mais looks do dia e espero que em 2017 eu mantenha isso, gostei de mais de dividir isso com vocês. Também em 2016 eu me mantive bem mais ativa no blog e sem pausas criativas, estou muito feliz com isso. YEY! Agora sem mais delongas, vamos ao look!


Blusa: Marisa
Calça: Marisa
Sapatilha: Fiveblu
Choker: Rayo Store

Essa sou eu bem gótica saudável no Natal da família. Sim, esse foi meu lookzíneo de Natal. Adorei os recortes dessa blusa e a calça pantacourt eu tava namorando há tempos, comprei ambas na Marisa e paguei um precinho mui mui amigo nas remarcações de final de ano. Pra fechar, a sapatilha com detalhes dourados, o cinto que herdei do guarda-roupa de mamãe e a choker de conchinha da Rayo. Me senti super confortável pra brincar com os pequenos, dançar e aproveitar a festa. 

E aí, curtiram meu look? Me digam aí nos comentários o que vocês acharam! Eu adorei e já quero usar tudo de novo hahahaha Um beijo e até breve!

Ray Menezes

9 comentários:

  1. Oi Maria, que look lindo é esse mulher? Eu adoreiii ♥♥

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tento ser a gótica saudável, mas quando vejo sou a gótica dia-a-dia kkkkkkk quando uso algo que não seja preto já causo espanto haha!
    Seu look tá lindo demais <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gótica saudável é ótima hahahaha, mas amei o look sua cara!E Feliz 2017 \o/

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  4. look td em preto é sempre sucesso garantido, e eu to amando usar pantacourt, adorei o look!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do look, na verdade amo preto! Em qualquer ocasião rs.
    Um beijo e boas festas.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  6. Look mais lindooo.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! Ficou incrível, arrasou <3

    Beijoo! Feliz 2017! ^^

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥