postagens recentes

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DIY: Caderno personalizado (com jeans)

Oieee, queridas e queridos, tudo bom com vocês? Por aqui tá tudo jóia e eu espero que por aí também. A semana tá começando bem produtiva por aqui, cês num acham não? Hoje tem o primeiro vídeo do ano! *AEEEEE* Resolvi resgatar um DIY que fiz aqui no blog lá em 2011 e até hoje é um dos posts mais visualizados de todos por aqui. Vocês já viram meu caderno personalizado? Dessa vez resolvi fazer um pouquinho diferente e gravei tudo pra mostrar pra vocês lá no canal. Vamo ver?


E aí, gostaram do resultado? É super simples de fazer e dá uma cara nova naquele seu caderninho sem graça, perfeito pra volta às aulas! Lembram daquele post que eu fiz ano passado que mostrava umas ideias pra reutilizar seu jeans velho? Super me inspirei naquele caderninho lá! Essa é uma das várias formas de dar uso àquele jeans que não serve mais. Reciclar é preciso!

Se tiverem gostado mesmo, deixem o likezinho de vocês lá no Youtube e se inscrevam no meu canal pra ficar ligados nos novos vídeos que estão vindo por aí. E vem mais vídeo em breve, viu? Fiquem de olho! Um beijo grande e até a próxima!

Ray Menezes

5 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Adorei!
    Conhecendo o blog agora e já estou amando! Já to seguindo pra não perder nada!
    Te convido a conhecer o meu tb.
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Eu amo tudo que tenha personalização e confesso que ainda não conhecia essa ideia de jeans em caderno.. Parabéns, ficou lindo :)

    *SEGUINDO*
    FAÇA PARTE DO PDO:
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha pensado em fazer isso! Gostei bastante <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. O caderno ficou lindo! Adorei a ideia de usar jeans, ficou bem diferente!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥