postagens recentes

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Os 3 melhores dramas de 2016

Vocês não sabem o quanto eu tava com vontade de falar sobre dramas coreanos aqui neste humilde espaço.... E eu tava me segurando pra não postar nada antes de gravar esse vídeo falando sobre os melhores de 2016, na minha opinião. Quem acompanha o blog, já deve ter visto um post ou outro - ou vários posts - sobre doramas. Pra quem ainda não viu nenhum ou pra quem quer rever: já indiquei dramas pra quem quer se iniciar no muito dos k-dramas, já falei sobre os melhores que assisti em 2015, já falei sobre trilhas sonoras e também já gravei vídeo sobre doramas

Eu sei que a grande maioria das pessoas que me acompanham aqui no blog nunca sequer assistiram um um dorama, mas vou continuar falando sobre isso aqui até convencer vocês de que vocês estão perdendo um mundo. Sério. 


Sendo assim, vamos logo ao que interessa, né nom? Fiz meu top 3 de k-dramas de 2016 e contei tudo pra você aí nesse vídeo. Também mencionei alguns outros dramas, inclusive alguns que ainda estão no ar lá na Coréia. Bora assistir? Dá-lhe um play aí pra saber de todos os doraminhas de 2016 que você não pode deixar de assistir!




Espero que tenham gostado do vídeo e espero que vocês se rendam ao mundo dos dramas. Deixem aquele like - pra ajudar azamiga - e se inscrevam no meu canal pra ficar de olho nos próximos vídeos! Quem quiser indicações, pode mandar um comentário aqui ou na fanpage do blog, tá? Vou adorar deixar vocês tão viciadas quanto eu HAHAHA Um beijo e até breve!

Ray Menezes

9 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga que sempre me indicava esses dramas, vou tentar assistir :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. O segundo dorama me parece encantador, gosto de histórias antigas!!! Anotei para assistir ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dicas maravilhosa não conhecia, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti um k-drama, acredita? Mas tenho lido muito sobre eles e tenho curiosidade de assistir. As produções coreanas são incríveis mesmo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhum, mas gostei das indicações. <3 Eu gostei do primeiro que mostrou, afinal não gosto muito de histórias antigas ): beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma amiga que tbm adora esses shows. Uma hora eu tenho q assitir. Parecem interessantes msm. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti nenhum, acredita? Mas é por preguiça mesmo rs Preciso tomar vergonha na cara!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Ray, gostaria de dizer que seu sotaque é maravilhoso!!! Não sei se já comentei isso. Enfim, nunca assistir dorama, acredita? Minhas amigas vivem falando, mas ainda não entrei no meio kpop/k-drama ainda, hahaha! Agora, com a sua sinopse, fiquei afim de assistir. Acho que pelo fato de ser drama e romance, que é o que eu mais gosto :P hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto de filmes assim também, gosto com romances e tals. Esses eu nao conhecia! '-' BEIJOS ♡

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥