postagens recentes

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Resenha: Queratina Líquida Niely Gold

Olaaar, gente bonita, tudo bem com vocês? Por aqui tá tudo ok, apesar de uns revertérios na saúde que estou tendo, mas nada muito preocupante, com um pouquinho de descanso e cuidado a gente resolve tudo. Hoje vim trazer a primeira resenha de produto de 2017 aqui do blog, YEY! Eu gosto bastante de fazer resenha de produtos aqui, principalmente produtos de cabelo, e hoje vim contar um pouco da minha experiência com um produtinho que não é novidade pra ninguém, mas é sempre bom repassar boas dicas, né? Então, a seguir, tudo o que eu achei da Queratina Líquida da Niely Gold.


De uns tempos pra cá eu - confesso - relaxei do cronograma e, agora que ele está num tamanho médio e crescendo natural, percebi que ele está ficando meio opaco, áspero ao toque e com as pontas bem desgastadas. Por mais que eu faça hidratações regulares e também faça umectações com óleos vegetais, senti que precisava voltar pro cronograma capilar certinho pra manter meu cabelo saudável nessa fase de crescimento.  Foi aí que corri atrás de uma queratina líquida pra fechar a fase de reconstrução do meu cronograma e acabei chegando nessa queratina da Niely. Já vi várias pessoas falando que é uma ótima opção pra fazer aquele cronograma baratinho - encontrei à venda numa loja de cosméticos por R$10,90 - e eficiente. Lá fui eu testar.

Sobre o produto: Niely Gold Queratina Reparação fornece aos fios uma carga de queratina, repondo a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Repara os fios danificados profundamente, deixando os cabelos sedosos e com muito mais brilho. Possui 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles a Arginina, que age reestruturando os fios.

Todas as vezes que usei o produto, usei de acordo com as instruções da embalagem. Diz que você deve lavar seu cabelo com um shampoo - de preferência um anti resíduos - e depois aplicar o produto no cabelo, do comprimento às pontas, e deixar agir por 10 minutos. Depois disso, sem enxaguar, você aplica uma máscara, deixa agir por 3 minutos e enxágua.


Minhas impressões: A embalagem do produto é ótima, o pump ajuda bastante na hora de aplicar o produto e evita o desperdício. O cheiro dele é uma coisa que não me agradou tanto - parece cheiro de remédio de piolho -, mas é bem suave e não fica nos cabelos depois do enxágue. No mais, eu adorei o resultado que essa queratina deu nos meus cabelos. Depois que enxaguei senti os cabelos bem mais sedosos, fio mais encorpado, cachos com mais facilidade pra definir, as pontas levemente restauradas e uma cara de cabelo vivo. Sinto uma diferença no resultado a depender da máscara que uso, então passei a usar sempre uma máscara de reconstrução junto com a queratina, pra potencializar esse efeito. Atualmente tô usando a Absolut Repair, que já tem resenha aqui, e o efeito conjunto é sensacional.

Agora aquela diquinha amiga: cuidado quando for usar! A queratina é uma proteína vital pros nossos fios, mas em excesso pode deixar o cabelo rígido e pode até quebrar. Então, cuidado com a dose! Se seu cabelo - assim como o meu - não está super danificado, uma ou duas doses de queratina por mês já vão ser suficientes e fazer uma boa diferença pra você.



E aí gostou da resenha? Quem aí já usou essa queratina? Alguém já usou de outra marca e também gostou? Me conta tudo aí nos comentários que eu vou adorar saber! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

18 comentários:

  1. Eu tava super afim de comprar esse produto, agora fiquei com mais vontade. Meu cabelo ta super danificado ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Ja ouvi falar dessa queratina, falam muito bem desse produto, ja vi em várias farmacias aqui perto de casa.
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queratina é um treco perigoso, como vc disse tem que ter mto cuidado para usar! E sabendo aplicá-la direitinho o resultado fica expetacular <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro usar a queratina, dá um brilho incrível pro cabelo. Apesar disso, o meu sempre cai demais com a aplicação, ou seja, na lavagem :(, devido a isso suspendi o uso... Mas sempre que possível gosto de usar.

    Gosto muito dessa queratina da Niely, super prática!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo de usar queratina assim, porque sou a inteligente que erra na dosagem e depois se arrepende, hahaha! Eu uso só aquele óleo de argan quando preciso secar o cabelo no secador, aí pra não ficar aquele aspecto palha, passo o óleo pra deixar os fios mais vivos.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha , o produto e a marca não me encantava muito mas se fosse pra testar hoje eu testaria. BEIJOS♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ray, tudo bem? =)
    Adorei a dica hem! Nunca usei essa queratina aí, na verdade, eu tenho medo de usar sabe ;x kkk Justamente porque tenho medo do cabelo quebrar =O rs
    Mas, ainda quero testar, assim que criar coragem =D kkk

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dica maravilhosaaa, já quero testar! HAHAA. <3
    Ameei o post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também relaxei com o meu cronograma capilar, mas pretendo voltar a fazer, vou anotar sua dica!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Oi Ray, eu nunca usei essa queratina líquida, mas sei que os produtos da Niely Gold são ótimos, então super compraria. Valeu pela dica!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  11. Honestamente? Não sei como eu vim parar aqui hehehe, mas aproveitando a oportunidade...

    Escrevo Contos e Poemas, dá uma passadinha lá depois:
    www.franklinsousa.com.br

    Se me permite a indicação, amei escrever esse:
    www.franklinsousa.com.br/o-misterio-da-rua-15/

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei queratina liquida e gostei bastante, acho que tá na hora de eu voltar para o cronograma também. Adorei a resenha, Ray!
    Grande beijo, Fran.

    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    Preciso urgente! Já vou procurar por aqui!
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu costumo usar a queratina junto com a máscara também e o efeito é perfeito né! Gostei muito da sua resenha.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. OI RAAAAY

    eu tô realmente com vontade de começar um cronograma esse ano, porque não tá fácil. Meu cabelo tá beeeeem desgastado e acho que vou ter de cortar, por mais que eu queria deixar crescer D:
    como ele é seco, creio que queratina é preciso, né? quero agora usar esse produto pra ver se dá um up no negócio! HAHAHAH

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Ray, teu cabelo é lindão né, agora tô entendendo o porquê u.u só usa produto booom!
    Vê se melhora da saúde, mulhé <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  17. such a cool post !

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  18. Amei sua dica!
    Eu estou precisando mesmo usar alguma coisa para dar um TCHAN no meu cabelo ♥
    Seu cabelo é lindo!

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥