postagens recentes

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

The Queens: mini-entrevista e música nova

Olá, gente bonita, tudo bom com vocês? Por aqui as coisas estão corridas pra dar conta da semana de trabalho e de arrumar todas as fantasias e demais cacarecos de Carnaval. Sério, não vejo a hora de me vestir e sair pra brincar. Chega logo, sábado! Mas enquanto os dias não passam, vamo lá fazendo o que tem que fazer, né?

Pra vocês não reclamarem que - quando tem post sobre música - eu só falo de kpop, hoje eu vou fazer uma indicação musical bem brasileira e também muito gostosa de ouvir. O post de hoje é super especial, pois vou apresentar pra vocês o trabalho de meninas muito queridas. Se liga que hoje tem b-pop aqui no blog com o The Queens!


O The Queens é um grupo formado por 3 mulheres lindas que fazem música pop (b-pop pros mais descoladinhos) de qualidade e que recentemente lançou uma nova música. Música essa na qual eu estou bem viciada no momento, confesso. Pra quem me acompanha aqui no blog há um tempo,  já deve conhecer uma das integrantes, sobre a qual já falei aqui. Mas agora, pra que vocês conheçam o grupo, resolvi fazer uma mini entrevista com as meninas, bora lá?

1. Olá, Queens! Deixem aqui uma breve apresentação de cada uma das integrantes:

Q: Nosso grupo é formado por três meninas: Cami do Ó (26), Gabbi (28) e Bia Galvão (22). Cami mora em Sorocaba, interior de São Paulo, Gabbi mora em Recife, Pernambuco e Bia mora em Presidente prudente, interior de São Paulo.

 2. Como vocês se conheceram e como o grupo começou?

Q: Nós no conhecemos em uma audição online (em 2012), da antiga empresa ‘Soundz’ e fomos as três finalistas. Em 2014, Cami nos convidou para formar o Queens.

3. Como é manter o grupo ativo morando tão distante umas das outras?

Q: Em primeiro lugar, acreditamos que tudo é possível se feito com empenho, responsabilidade e amor. Nós nos comunicamos e ensaiamos diariamente pela internet e sempre nos encontramos com antecedência, antes de algum evento.

4. Deixem uma breve mensagem para apresentar a nova música/vídeo.

Q: Acreditamos que uma frase de uma amiga nossa, represente bem a vibe que "Meu Plano" passa aos ouvintes: “A sensação é de estar na praia, tomando um sorvete com calda quente. Muita paz, alegria e felicidade...todas as sensações misturadas, mas sentidas uma a uma”. O que nós queríamos quando gravamos o clipe de meu plano, é que as pessoas pudessem se sentir um pouco dentro do nosso mundo e pudessem sentir nem que muito pouco, a sensação de felicidade que sentimos quando estamos juntas.  "Meu plano" veio para derreter corações.

E agora, chega de falação e vamos ao que interessa! 
Assistam ao clipe do novo trabalho dessas Queens lindas! 


Esse vídeo lindo foi gravado aqui em Pernambuco e tem cenas nas praias de Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros, que são consideradas duas das mais lindas praias aqui do estado. Que cenário, hein? E essa música gostosa? Se eu amei? Demais! Imagino que produzir assim de forma independente deve ser muito difícil - principalmente se o grupo tem integrantes de várias parte do país -, mas fico muito feliz de vê-las juntas, tirando os projetos do papel e fazendo música de qualidade. Sucesso, meninas! 

E aí, gostaram do som do The Queens? Se inscrevam no canal do grupo pra ficarem sabendo das novidades, ouvir muita música boa e se apaixonar por essas belezas! Eu já sou royaltie de carteirinha e espero que vocês também virem parte dessa fanbase do amor HAHAHA Deixem aí nos comentários o que vocês acharam do grupo, da música e do vídeo, eu e as meninas vamos adorar saber! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

4 comentários:

  1. Não conhecia o grupo mas adorei a música! *-*
    E que clipe mais ''profissa'' hein? São todas lindas!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda, acredita? Curti demais a música!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. mt bacana conhecer as meninas, eu adorei a musica!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Li a entrevista ouvindo elas.
    O violão lembra Natiruts

    A vida é muito curta pra ficar chorando ...
    Adorei!!

    Besos
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥