postagens recentes

sexta-feira, 17 de março de 2017

Resenha: Gelatina "Vai Ter Volume Sim!" Salon Line

Sabe aquele produto que faz a diferença na finalização dos cabelos? Sim, amigas e amigos, esse produtinho que vos trago resenha aqui hoje é o produto que tá fazendo a minha cabeça - e os meus cachos - nos últimos tempos. Quer saber detalhes sobre o que eu acho? Se liga que vou contar tudo aí embaixo!


Eu já disse aqui no blog que gosto do efeito da gelatina no meu cabelo, nesse post aqui eu contei como eu fiz pra misturar a gelatina incolor - aquela de comer mesmo - no meu creme de pentear pra dar um boom na definição dos meus cachos. Daí quando vi que a Salon Line tinha lançado várias gelatinas, fiquei querendo experimentar uma delas. Demorei pra comprar, viu, tô tentando controlar os gastos por aqui. Mas um belo dia eu resolvi me dar esse presente e comprar um produtinho pros cabelos, então lembrei das gelatinas. Escolhi essa rosa porque eu quero volume sim! Paguei algo em torno de 16 reais.

Embalagem: É linda, né? Vem bem na vibe da linha Tô De Cacho. É feita de um plástico bem resistente - a minha já levou umas quedas e não rachou hahaha - e uso a tampa, que é grande igual ao potão, pra fazer a misturinha da gelatina com o creme de pentear antes de passar no cabelo, que é como a marca indica que seja feito o uso do produto.


Como eu uso: Misturo mais ou menos a mesma quantidade de gelatina e creme na tampa do pote ou na mão mesmo até ficar uma consistência o mais homogênea possível e em seguida vou fazendo uma fitagem simples no cabelo. A consistência do creme fica um pouco mais grossa com a gelatina, então tenho sempre o cuidado de espalhar bem o produto entre as mechas. Dependendo do dia eu faço uma fitagem mais estruturada ou mais simples mesmo e isso se reflete no resultado do cabelo depois de seco. No mais, a gelatina não muda em nada o processo de finalização. 

~ A wild Charizard appears! ~

Essa foto é de um day after usando uma mistura do creme de pentear Tô de Cacho junto com a gelatina. Se eu fiquei apaixonada pelo meu cabelo esse dia? Demais! #chegacarnaval2018

Minhas considerações: Eu adorei! A gelatina, além de me dar um voluminho extra - nada impressionante pro meu cabelo, mas meu deu um extra sim - e ajudar na definição dos meus cachos, ajuda a melhorar os day afters também. O cheiro da gelatina é gostoso, mas é bem suave, não compete com o cheiro dos cremes que eu uso. Vi relatos de meninas que disseram que o uso da gelatina ressecou um pouco os cabelos, no meu caso isso não aconteceu nem com o uso frequente. No Carnaval, por exemplo, eu finalizei meu cabelo todos os dias com a gelatina e não senti ressecamento. Coisa boa, né? Sempre que uso sinto o cabelo mais definido, com mais volume e bem macio ao toque. A misturinha com o creme de pentear Tô De Cacho - que também já tem resenha aqui no blog - é maravilhosa, mas também já testei com todos os outros cremes de pentear que tenho em casa e o efeito é ótimo também. Já virou produto queridinho? Sim!

Produto aprovado, Ray Maria? Mais que aprovado, bebê! 



Gostaram da resenha? Espero que sim! Mas e vocês, já usaram algum das gelatinas da Salon Line? E de outras marcas, já experimentaram? Me contem tudo aí nos comentários que eu vou adorar saber!

Ah! Vocês sabem que eu estou fazendo uma nova pesquisa de público aqui pro blog, né? Então, se você tiver um tempinho, quera esse galho pra mim? Juro que não vai tomar muito do seu tempo! Pra responder é só clicar aqui. Agradeço desde já!

Ray Menezes

20 comentários:

  1. Oi senhorita Charizard! Eu adoro os produtos da marca, e seu cabelo ficou lindo demais!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mari adorei a resenha a embalagem realmente é incrível! O volume é inimigo do meu cabelo, pq ele já é muito volumoso e indefinido naturalmente, mas certeza que esse produto é mara pras cacheadas, salon line é ótima!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua resenha, eu tenho essa máscara de gelatina mas confesso que quase não uso, acho que não é muito específica pro meu cabelo. Gostei de saber que ela ajuda a definir os cachos, isso é ótimo pras cacheadas. A marca tá com produtos muito bons ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Isso não serve pra mim, tenho cabelo escorrido!!!
    Seu cabelo é lindo, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Meu cabelo é cacheado tb

    ResponderExcluir
  6. ~ A wild kpopper Charizard appears!
    Acho esses produtos To de cacho tão lindos, só as cores dos vidrinhos já me fazem querer comprar. Mas meu cabelo ainda não decidiu o que quer na vida, ele é meio Hermione Granger na pedra filosofal: Nem liso, nem cacheado. Às vezes acho que um bom creme poderia deixar ele com aquele "cacheado de verdade", mas nunca usei nada para cachos. Você saberia me indicar algum produto?
    Já cliquei em seguir assim que vi Kpop na descrição, ajaisjdiasjiaks
    ótimo post, beijinhos! ❤ EuClarisse.com

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar que a verde é pra usar sem misturinha e a rosa é pra misturinhas, ai fiquei com vontade de experimentar a verde. Só não comprei ainda porque estava cheeeia de coisas de cabelo aqui e queria acabar de experimentar as coisas UHAHUHA
    Seu cabelo é lindo, menina! Amei os cachinhos de mais, sério mesmo. Acho que meu cabelo é mais 2c mas tem uns 3a por aqui, mas queria usar gelatina pra ver se consigo ficar com mais cachinhos e eles durarem mais também. Não faço muito day after e queria começar :o
    O produto meu queridinho é o Curly Wurly da Lolla. Meus primeiros produtos low poo foram da Biotropics (acho que é assim que escreve, agora nem lembro mais), e foi um choque! Ai comecei usar uns da Lolla e melhoraram, e o Curly wurly se destacou. Ai veio dificuldade $$ e agora acho que acatarei shampoo+condicionador da Salon Line e talvez só continuar ocm o Curly wurly mesmo, porque ele é amor com meu cabelo mesmo.
    Enfim, amei o post!
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que existia gelatina para o cabelo, haha. Achei interessante o objetivo dela, não só pelo fato de ter dado volume ao seu cabelo, mas tbm por ter definido os cachos.
    Meu cabelo é MEGA volumoso quando eu deixo ele cacheado, e eu estou à procura de produtos e procedimentos que me ajude a definir os cachos, por que volume já é natural mesmo, sério, se eu deixar meu cabelo como ele realmente é, pareço aquelas meninas que faziam permanente nos anos 80, kkkk.
    Enfim, amei a resenha, vou experimentar essa gelatina no meu cabelo, mas acho que não especificamente essa que dá volume.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
  9. Bela Resenha, muito lindo seu cabelo bju bju seguindo o blog.

    💻 BLOG | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  10. Amo essa gelatina amore. Deixa meu cabelo com bons day after. Xeruh flor :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho vontade de comprar essa gelatina!! Gelatina é vida, não fico sem! hahaha Mas fiquei com o pé atrás com a tô de cacho em questão de gelatina, pq aquela verdinha para day after formou umas coisinhas brancas no meu cabelo :( E agora fico com medo de comprar outra gelatina da msma marca, mesmo sabendo que deve ser diferente... De modo geral, eu adoro a tô de cacho! São os cremes que mais uso. O seu cabelo que é parecido com o meu ficou ótimo com a gelatina o que me deu aquela vontade de novo! Isso não chegou a acontecer com vc, né?
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica! Testarei. Aonde você comprou?
    Sou de Recife. :)

    http://boylixo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica , vou testar ao comento aqui de novo haha

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha! Seu cabelo ta lindo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo ficou incrível com a gelatina mesmo! A finalização deixou ele bem bonito, não só com volume, mas com cachos mais bem definidos também. A minha colega do trabalho comprou essa gelatina e, meu deus, que cheiro maravilhoso né?Ainda não consegui superar essa sua fantasia do carnaval que ficou muito boa, hahaha!
    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. São muitos produtos bacanas demais pra cachos né..amei esse.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Apesar de não ser o produto certo para os meus fios, aodrei a resenha1

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha, parece ser muuito bom <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  19. Oi linda.
    Amei a resenha, minha irmã usa a gelatina d Capsilin, já usou?
    Ela não troca a dela por nada. Esses dias fui comprar uma e vi essa ai, mas como eu não conhecia não me atrevi a comprar. Não sabia dessa dica de misturar com o creme, o resultado fica bom também quando você usa ela sozinha?
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥