postagens recentes

quarta-feira, 15 de março de 2017

TAG: Meu Cabelo

E aí, gente bonita, tudo bom com vocês? Por aqui a semana começou uma loucura, mas cheio de coisa muito boa acontecendo comigo e eu tô doida pra dividir com vocês. Em breve vou contar tudo!

Mas, antes de começar o assunto principal do post, queria que vocês me respondessem rapidinho a nova pesquisa de público do blog. A última que fiz aqui foi em 2015, então queria atualizar os dados que tenho aqui pra conhecer vocês e continuar trazendo conteúdos legais pra vocês. A pesquisa dessa vez está mais curtinha do que a última, então não vai tomar muito do seu tempo, tá? Quebra esse galho pra miga aqui!


Hoje vim aqui pra responder uma tag - SIM, UMA TAG AEAEAEAE - e vocês sabem que eu sou aloka das tags, né? Sempre que vejo uma e acho legal quero responder. Essa aí foi sugerida por duas amigas/leitoras e eu não podia deixar de responder, né nom? Se liga aí e dá um play pra ver, que dessa vez foi em vídeo!


E aí, gostaram das perguntas e das minhas respostas? Espero que sim! Não esqueçam de deixar um likezinho lá no vídeo pra me ajudar na divulgação e se inscrevam lá no meu canal pra ficar de olho nos novos vídeos! Prometo que não vou demorar tanto pra aparecer, tá? 

Ray Menezes

7 comentários:

  1. Oiii Raaay,
    Seu cabelo é lindo, eu queria saber cuidar dos meus cachos pra que eles ficassem assim definidos, ainda não aprendi a fazer fitagem :( Eu corto o cabelo e pinto sozinha em casa kkk eu sou do tipo que me viro por que já tive várias decepções com profissionais. E eu tbm quero que meu querido cresça, quero bater muito cabelo tbm, hahahahahaha.
    Gostei muito da tag, e novamente terei que falar desse sotaque mara que você tem <3
    Já respondi a pesquisa de público pra ajudar.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
  2. adorei essa tag, seu cabelo é lindo, e fitagem da msm essa definição super bonita

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Acho seu cabelo tão bonito <3 o meu é ondulado, mas odeio usar ele natural :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Cresça querido. Hahaha! Adorei! Seu cabelo é lindo Ray, adoro os cachinhos. E seu sotaque é gostoso demaaaais também. :)

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu cabelo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Seu cabelo tá lindo, gostei das molduras na parede!
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  7. Acho que já respondi essa Tag (acho rsrsrs) Vou lá deixar meu like minha flor. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥