postagens recentes

terça-feira, 7 de março de 2017

Wish e To Do list #2

Olá olá, gente, tudo bem? Passada a ressaca do Carnaval, por aqui está tudo na paz e cá estou eu de volta à rotina. Estou em andamento com os planejamentos das minhas novas turmas e se por acaso eu der uma sumidinha aqui do blog, é porque estou dando atenção à isso, não estranhem. Março chegou com muita alegria e notícias boas, espero poder dividir tudo com vocês o mais breve possível.

E nada melhor pra começar o mês do que listas, né? Hoje resolvi trazer a primeira wishlist do ano e também contar pra vocês um pouco do que eu quero/preciso fazer, de preferência ainda esse mês. 


Wishlist

1. Tênis novo - Como eu trabalho sempre de tênis, estou sempre precisando de tênis confortáveis e resistentes. Tênis desses de corrida mesmo, com amortecimento legal e que sejam bonitinhos, pra fazer feliz a colega aqui. Tô de olho em uns, mas ainda estou pesquisando modelos e precinhos. Vocês tem alguma dica de onde comprar tênis de corrida com um precinho amygo? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar!

2. Base Matte Tracta - Atualmente tô usando a base da Mary Kay, mas a bicha tá acabando e em breve vou precisar comprar base nova. Experimentei a da Tracta e me apaixonei pela cobertura e duração, botei na cabeça que quero ela agora. 

3. Pitomba - Vocês tem noção do quanto eu sou louca alucinada por pitombas? Vocês sabem o que é pitomba, gente? Ô frutinha besta que eu amo tanto! Sou capaz de passar o dia chupando pitombas na maior felicidade. Infelizmente não é sempre fácil encontrar pitombas por aqui, mas já que estamos na época propícia: QUERO! Update: Antes mesmo desse post ir ao ar, o namorado desta que vos fala a presenteoou com dois sacos de pitomba. Valeu, mozão!

4. Capas para celular - Perdi as contas de em quantas wishlists eu coloquei esse item. O fato é que eu tinha comprado uma capinha pro meu celular, até customizei a dita cuja, porém depois de um tempo de uso a capa foi ficando folgada (?) e agora fica caindo do celular e não adianta de nada. Preciso de uma nova.

5. Squeeze/Copo térmico - Sou o tipo de pessoa que sempre anda com uma garrafinha de água na mochila. Com o calor que tá, não dá pra vacilar, né mores? Meu copo térmico quebrou e está vazando, consequentemente molhando a mochila inteira, chegou a hora de investir num novo.

To Do List

1. Arrumar meu quarto - Definitivamente este vai ser sempre o primeiro item de todas as minhas listas de coisas que preciso fazer. Sempre coloco em primeiro lugar e nunca arrumo nada. A preguiça é real.

2. Renovar minha parede de quadros - Os quadrinhos que mostrei pra vocês nesse post aqui aidna estão na parede do meu quarto, porém acho que as cores não estão mais combinando com o resto do quarto nem com o meu humor. Tá na hora de mudar, né?

3. Fazer funcionar a meu calendário de gravação de vídeos - Quando nóis pensa que tá tudo certo... Pois é, minha gente, preciso fazer essa parada funcionar pra poder dar as caras pra vocês em vídeo também. Serassi esse mês vai dar certo?

4. Começar nova rotina de exercícios - Como vocês bem sabem, minha vida é dançar. Eu dou aulas e faço aulas de dança, porém sinto que preciso de uma rotina complementar de exercícios pra preparar melhor meu corpo pra essa jornada de danças. Sendo assim, estou aqui me comprometendo a buscar uma prática pra complementar isso aí. Vocês se interessam sobre isso? Se quiserem, posso fazer alguns posts sobre minhas atividades também, é só me dar um alô nos comentários!



É isso! Será que vou conseguir dar conta de tudo isso mais os afazeres do dia-a-dia? Vamo simbora que vai dar tudo certo! Mas agora me conta, o que é que tem na lista de afazerem de vocês? E na wishlist? Me conta tudo aí nos comentários! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

8 comentários:

  1. Minha wishlist tem tantas coisas que só me falta o emprego, kkkkkkkkkk. Mas atualmente os itens mais cobiçados são um chapéu da Wahine que estou apaixonadíssima e um iphone pra tirar umas fotos melhores quando não estiver com a câmera, porque meu celular não tem ajudado, viu?!

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, se tem uma coisa que eu gosto de fazer é listas, acho que de alguma forma, deixa tudo mais organizado na nossa cabeça. Já ouviu falar em Bullet Journal ? É uma maneira beeem eficiente de organizar listas, coisas que precisamos fazer, compromissos e etc..Dá uma pesquisada no Google, eu amei e já estou começando a montar o meu.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Compartilhamos da mesma preguiça de arrumar o quarto KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ray, eu NUNCA comi uma pitomba, acredita? Preciso resolver isso ~ vou comprar na próxima vez que encontrar!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. adorei saber sobre seus desejos. ....eu também tenho uma lista que não acaba nunca.....rsrsrs bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar em pitomba! hahahahah
    Que engraçado o nome...
    E eu tb estou muito precisando de capinhas para celular <3

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  7. Ray gostei muito das suas listas! Acho que assim da pra se organizar melhor e alcancar mais ne? Achei super fofo o seu boy te dar pitombas! Acreditas que nunca provei? Ja entrou para minha listinha do que fazer na proxima visita ao Brasil! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Morta, a cada post que leio me identifico mais contigo! Fora a base da tracta que eu super desejo porque enfim minha cara é um asfalto. Mas é aquele ditado. E eu também danço, você dá aula de que tipo de dança? Eu tenho um grupo cover de kpop lol Não é nada profissional, né. Mas a gente tenta! Costumamos nos apresentar nos eventos e etc.
    P.S: Eu sempre faço listas, mas nunca adianta. Sou uma negação como ser humano organizado.

    ❤ EuClarisse.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥