postagens recentes

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Acqua, da DNA Italy

Abril chegou! Impressão minha ou esse ano está voando ainda mais do que 2016? Daqui a pouco vamos estar celebrando o Natal outra vez! Semana nova e pra abrir o mês de Abril eu resolvi mostrar as garrinhas, coisa que nem sempre faço aqui no blog, mas vez ou outra dá vontade.

Mas antes de mostrar as unhas, vou lembrar a vocês que tá no ar uma nova pesquisa de público aqui no blog. Então se você ainda não respondeu, faz esse favor pra miga aqui e responde as perguntinhas clicando aqui, juro que é rapidinho! 

O esmalte da vez foi o Acqua, da DNA Italy.


O Acqua é meio antiguinho, mas foi o primeiro esmalte que usei dessa marca e de cara fiquei apaixonada por essa cor meio azul esverdeada, meio verde azulado - que é que vocês acham? - e fiquei bem feliz que a cor que tá no vidrinho é exatamente a cor que o esmalte deixa nas unhas. A esmaltação foi super fácil, usei duas camadas pra a cor fechar na minha unha. Super fácil de limpar e a seca completamente num tempo bem ok. Pintei as unhas em frente ao ventilador - o calor por aqui está absurdo e a vontade mesmo é de morar na geladeira - e mesmo assim o esmalte não criou bolinhas nas unhas. 

A duração do esmalte nas unhas pra mim é bem boa, pintei as unhas há 4 dias e o esmalte ainda está bem inteirinho nas minhas unhas. Considerando que nesse meio tempo eu já cozinhei, lavei prato, lavei panela e lavei roupa, acho que esse esmalte está sendo bem guerreiro.


Já que esse vidrinho foi um presente que ganhei há um bom tempo, eu não sei o preço dos esmaltes da DNA Italy aqui pelas lojas do Recife, mas com uma rápida passadinha no Google, descobri que a faixa de preço do vidrinho com 10ml é por volta dos R$4,50. Acho que vale à pena pela cor linda, esmaltação fácil e boa durabilidade.

Detalhe: repararam que adotei o formato oval nas minhas unhas? Acho que assim elas estão bem bonitas. O fato é que estão quebrando muito menos e eu não mudei em nada os cuidados que tenho com elas. Será que esse formato favorece as minhas unhas? Não sei, mas tô adorando!

 

E aí, já usaram algum esmalte da DNA Italy? O que acharam da cor?

Ray Menezes

10 comentários:

  1. Que cor liinnda, eu amo essa cor azul esverdeado.
    Suas unhas estão lindas.
    beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso esse esmalte! Eu AMOOOOO essa cor!! Não conheço essa marca de esmaltes, mas já quero esse vidrinho pra VIDA! <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  3. Creio que essa cor seja um tom entre o azul tifany e o verde água. Não sei, cor é algo muito relativo né não? hahaha.
    Quando minhas unhas estão cumpridas tbm prefiro o formato oval. Necessito experimentar esse esmalte da marca DNA Italy, por que ser dona de casa e manter as unhas bonitas é quase algo impossível, então sempre corro atrás de esmaltes que tem boa duração.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS. Obrigada por indicar um dos posts do meu blog no seu post de links favoritos *-* Fiquei lisonjeada <3

      Excluir
  4. Minha noooossa! Que lindo!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais lindaaa <3
    Linda essa cor mulher <3

    Beijos
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. sou APAIXONADA por esses tons de verde agua, nunca usei essa marca e já quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Raaay, tudo bem amore? =D
    Que cor mais lindaa! *-*
    Adoorei, uma graça!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ray, nunca usei essa marca ~ mas já fui viciada nessa cor. A Colorama tem (ou tinha) um esmalte bem parecido, chamado Sereia. :)

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda, amo essas cores que lembra mar e sereismo. Ótima inspiração! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥