postagens recentes

sexta-feira, 7 de abril de 2017

DIY | Suporte para celular

Você é do tipo que assiste muitos vídeos, séries e filmes pelo celular? Eu sim! Às vezes a gente faz isso enquanto tá almoçando e é um saco ter que ficar segurando o seu smartphone ou tentando equilibrá-lo em alguma coisa enquanto isso, né? Eu também acho e pra resolver os nossos problemas, eu vos trago o DIY mais fácil do mundo - sério! - e que vai ser uma mão na roda pra você assistir suas séries enquanto faz qualquer outra coisa ou só pra você que quer um trocinho pra colocar seu celular. Com vocês: o suporte de celular feito com rolo de papel higiênico!

Esse suporte é tão fácil de fazer que esse é o vídeo mais curto do meu canal. Reflitam. Dá um play aí no vídeo pra ver o passo a passo, aposto que você vai conseguir fazer num instante!


Mais simples que isso impossível, né? Você vai ter um útil suporte pro seu celular e, de quebra, vai ajudar o planeta reciclando papelão que provavelmente iria pro lixo. Olha aí que coisa maravilhosa! Se vocês gostaram desse passo a passo, não esqueçam de deixar o likezinho de vocês lá no Youtube e se inscrevam no meu canal pra ficar de olho nos próximos vídeos e DIYs que estão por vir.

Sempre que faço pesquisa de público - por falar nisso, já respondeu a pesquisa atual? responde aqui pra mim, juro que é rapidinho - ou pergunto no Instagram o que eu deveria gravar pro canal/postar no blog, muita gente pede por DIY. Juro que tô trabalhando nisso, viu? Em breve vem mais DIY por aí!

Mas e aí, quem gostou desse DIY? Quem vai catar os rolinhos de papel pra fazer? Se fizer esse suporte por aí me manda foto ou me marca no insta (@heeeymaria, segue lá!) que eu vou adorar ver!

Ray Menezes

12 comentários:

  1. Sou do tipo que vê série pelo celular simmmm! UHAUAHAU amei
    Gente, que facinho, carai! Amei, acho que vou fazer UHAHAUAA
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha pensado nisso!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, o mundo precisa conhecer isso!!

    Dei até um google+ haha

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  4. Que fácilzinho! Vou fazer!
    Beijinhos
    http://penultima-janela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ideia mt bacana e facil de fazer, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Uau, amei o diy. Nós blogueiras que precisamos usar o celular toda hora precisamos e muito de um suporte. Adorei! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. O melhor desse suporte pro celular é que dá pra colocar o alto falante do celular na parte de dentro e ainda fazer uma caixinha de som, hahaha! Minha irmã já fez e ficou muito legal! Adorei esse DIY! E toda vez que tem DIY com vídeo curto, é um alivio, porque aparenta ser mais fácil que tudo, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo seu comentário lá do blog (http://bit.ly/2orndPY): Sei bem como é essa preguiça de atualizar cada post antigo. Sofro do mesmo, haha! Porque troquei de plataforma e ainda tenho que ajustar MUITOS posts antigos, mas tenho preguiça, porque são muitos, mas tenho fé que um dia termino tudo, hahaha! Quanto ao domínio, tenho um post que pode te ajudar: http://bit.ly/2gevdOj

      Excluir
  9. Que lindinho, super fácil e útil, com certeza eu vou fazer aqui em casa, porque eu sempre deixo meu celular jogado HAHHAHAH. O que é legal é que eu vou conseguir ver minhas séries e filmes com o celular sem precisar ficar segurando!
    Um beijo grande e muito GORDO!
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥