postagens recentes

terça-feira, 11 de abril de 2017

Inspiração: Looks com tênis esportivo

Já deixei claríssimo aqui no blog que não abro mão do conforto na hora de escolher as roupitchas e tudo mais que vou usar. Se eu curto um lookzinho com tênis? Curto demais! Pra quem, igual a mim, não larga mão do conforto na hora de montar os looks, essa trend - que despontou há uns anos atrás -  de usar tênis esportivo é uma boa pedida, né nom?

Pra mim, que tenho alguns vários modelos de tênis esportivos é uma maravilha! Sempre me pego dizendo: vamo dar uso nesses bicho, Rayane Maria! Sou bem sporty girl mesmo e adoro sair de casa com uma pegada mais esportiva e, acima de tudo, confortável. Então, pra montar aquele arsenal de ideias, se liga aí nas inspirações que eu separei pra a gente ficar bem animadas pra tirar o tênis do armário!


Cada modelo lindo que faz babar até a mais fuleira da acadjimia, né? Depois desse post eu fiquei com vontade de usar meus bichinhos - de estimação mesmo, amo todos meus parzinhos de tênis hahaha - mais do que já uso e, principalmente, fora do ambiente de trabalho.  

E aí, vocês gostaram de algum desses tênis e de alguns desses looks? Usariam ou já usam tênis esportivos nos looks casuais? Me contem tudo aí nos comentários que eu quero saber tudo!

Ray Menezes

3 comentários:

  1. Lindíssimos! E foi-se o tempo em que tênis esportivos só tinham com molas e cores neon, né, tô amando isso. O melhor é ser super coringa e como você disse, sinônimo de conforto, adoro forte também ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray, tudo bem?
    Quantos looks lindos! *-*
    Adorei todos!
    Também adoro um conforto no dia a dia! hehe =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  3. maravilhosas essas inspirações de look, eu uso tenis sempre e amo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥