sexta-feira, 19 de maio de 2017

IV Encontro Crespas e Cacheadas PE

Há pouco mais de uma semana rolou por aqui o IV Encontro de Crespas e Cacheadas de Pernambuco e, como vocês puderam ver no Instagram (ainda não me segue lá? me segue, miga! @heeeymaria), eu estava por lá como blogueira do evento e aproveitei o encontro desde o começo até o final.


Quem é inscrito lá no meu canal no Youtube - se inscreve lá, miga! - já deve ter visto que postei até um vlog do evento mostrando algumas imagens do dia maravilhoso que passei lá no encontro. Então hoje vim aqui mostrar pra vocês algumas fotos, o vlog e os recebidos do encontro. Se liga aí que tem coisa pra caramba!


O dia foi cheio de aprendizado! Teve cuidados com os cachos, exposição de marcas, palestras e debates importantes. Aí vlog eu mostro um trechinho da palestra com o jornalista Pedro Lins, que falou sobre combate ao racismo; também tivemos um workshop de penteado com a youtuber Jessica Melo e depois um momento das blogueiras com ela e a Garnier. Ainda teve desfiles, feirinha, sorteios, arrecadação de doações para a União de Mães de Anjos, muitos cachos lindos e muito amor envolvido.


Recebidos: 1. Tintura Vermelho Lacre {que, inclusive, já usei AAAAA} e Creme de Limpeza Hidra Poo, da Garnier | 2. Amostrinhas da Yamá e batons Ricosti | 3. Super Kit de Transição (Cronograma) Capilar da Fina Flor | 4. Meu queridinho creme de pentear de Hidratação Intensiva, da Monange.

Aí você me pergunta: vai ter resenha de tudo, Rayane Maria? Vai ter sim! Então se liga aqui no blog e nas outras redes sociais que em breve as resenhas começam a sair e você não vai querer perder nenhuma, né? 


Muito obrigada à toda a equipe do grupo Crespas e Cacheadas PE, que trabalhou tanto pra que esse evento foi maravilhoso como foi e por terem me dado a honra de participar como blogueira, foi um dia maravilhoso que passei com vocês. E espero poder estar presente também nos próximos encontros! 

E aí, gostaram de ver um pouquinho do encontro? Espero que sim! Um beijo e até mais!

Ray Menezes

6 comentários :

  1. Nossa adorei os recebidos, o evento deve ter sido ótimo
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei os recebidos, o evento deve ter sido ótimo
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Cheguei de "para-quedas" o se blog, mas gostei logo de cara: blog de cacheada! Eu já sigo e tenho conhecido muito blogs novo ultimamente, mas encontrar blog de cacheada, principalmente que fala de assuntos diversos (com passagens sobre leitura\o/ ) é de trazer um certo aconchego pro coração. hehe É a boa e velha história da visibilidade, de se reconhecer um pouco mais no outro né. E eu de veras gostei muito do seu cantinho aqui. Não sou blogueira de beleza nem nada, mas gostei da versatilidade do seu conteúdo! Por mais blogs versáteis e com conteúdos diversos como o seu!
    Com certeza voltarei mais vezes, inclusive pensei até em colocá-la na minha lista de Blogs indicados.
    Eu estou na blogosfera há muito tempo e to tentando me reinventar nesse mundo que agora parece ser dos youtubers rs E com isso, quase todas (99%)minhas indicações de blogs foram de extinguindo do tempo! :O
    Então nesse caminho de busca por novos blogs com conteúdo bacana e que não seja só o que tem estado na moda, mas que lembre um pouco a blogagem como era eu quero manter por perto.
    Se aceitar o convite, colocarei o link do seu blog com prazer. :)
    Sucesso pra você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. super legal saber que ha eventos assim focados nas cacheadas, adorei tds esses produtinhos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Ray, que evento legal! E CLARO que vai ter que ter resenha de tudo, já estou mega curiosa para saber mais sobre os produtinhos. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post, esse evento deve ter sido único. Simplesmente apaixonada pelas tuas fotos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥