postagens recentes

sexta-feira, 19 de maio de 2017

IV Encontro Crespas e Cacheadas PE

Há pouco mais de uma semana rolou por aqui o IV Encontro de Crespas e Cacheadas de Pernambuco e, como vocês puderam ver no Instagram (ainda não me segue lá? me segue, miga! @heeeymaria), eu estava por lá como blogueira do evento e aproveitei o encontro desde o começo até o final.


Quem é inscrito lá no meu canal no Youtube - se inscreve lá, miga! - já deve ter visto que postei até um vlog do evento mostrando algumas imagens do dia maravilhoso que passei lá no encontro. Então hoje vim aqui mostrar pra vocês algumas fotos, o vlog e os recebidos do encontro. Se liga aí que tem coisa pra caramba!


O dia foi cheio de aprendizado! Teve cuidados com os cachos, exposição de marcas, palestras e debates importantes. Aí vlog eu mostro um trechinho da palestra com o jornalista Pedro Lins, que falou sobre combate ao racismo; também tivemos um workshop de penteado com a youtuber Jessica Melo e depois um momento das blogueiras com ela e a Garnier. Ainda teve desfiles, feirinha, sorteios, arrecadação de doações para a União de Mães de Anjos, muitos cachos lindos e muito amor envolvido.


Recebidos: 1. Tintura Vermelho Lacre {que, inclusive, já usei AAAAA} e Creme de Limpeza Hidra Poo, da Garnier | 2. Amostrinhas da Yamá e batons Ricosti | 3. Super Kit de Transição (Cronograma) Capilar da Fina Flor | 4. Meu queridinho creme de pentear de Hidratação Intensiva, da Monange.

Aí você me pergunta: vai ter resenha de tudo, Rayane Maria? Vai ter sim! Então se liga aqui no blog e nas outras redes sociais que em breve as resenhas começam a sair e você não vai querer perder nenhuma, né? 


Muito obrigada à toda a equipe do grupo Crespas e Cacheadas PE, que trabalhou tanto pra que esse evento foi maravilhoso como foi e por terem me dado a honra de participar como blogueira, foi um dia maravilhoso que passei com vocês. E espero poder estar presente também nos próximos encontros! 

E aí, gostaram de ver um pouquinho do encontro? Espero que sim! Um beijo e até mais!

Ray Menezes

7 comentários:

  1. Nossa adorei os recebidos, o evento deve ter sido ótimo
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei os recebidos, o evento deve ter sido ótimo
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Cheguei de "para-quedas" o se blog, mas gostei logo de cara: blog de cacheada! Eu já sigo e tenho conhecido muito blogs novo ultimamente, mas encontrar blog de cacheada, principalmente que fala de assuntos diversos (com passagens sobre leitura\o/ ) é de trazer um certo aconchego pro coração. hehe É a boa e velha história da visibilidade, de se reconhecer um pouco mais no outro né. E eu de veras gostei muito do seu cantinho aqui. Não sou blogueira de beleza nem nada, mas gostei da versatilidade do seu conteúdo! Por mais blogs versáteis e com conteúdos diversos como o seu!
    Com certeza voltarei mais vezes, inclusive pensei até em colocá-la na minha lista de Blogs indicados.
    Eu estou na blogosfera há muito tempo e to tentando me reinventar nesse mundo que agora parece ser dos youtubers rs E com isso, quase todas (99%)minhas indicações de blogs foram de extinguindo do tempo! :O
    Então nesse caminho de busca por novos blogs com conteúdo bacana e que não seja só o que tem estado na moda, mas que lembre um pouco a blogagem como era eu quero manter por perto.
    Se aceitar o convite, colocarei o link do seu blog com prazer. :)
    Sucesso pra você!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAA <3 Bárbara, teu comentário me fez ganhar o dia - ou a madrugada hahahaha - sério!

      Gosto bastante de ter esse espaço sem limitações pra dividir o que eu sentir vontade... acho que por isso, apesar de eu falar muito de assuntos de beleza por aqui, eu não categorizei meu blog só como um blog de beleza. Às vezes dá vontade de falar sobre de tudo um pouco xD Também tô há um tempo na blogosfera e tento não perder essa vibe das blogagens de antigamente. Gosto mesmo é disso. De interagir, de dividir.. pra mim é o que vale à pena <3

      Ah! Fico muito feliz por você ter pensado em me por na sua lista de indicados, aceito o convite com um imenso prazer, viu?

      Um beijo grande <3

      Excluir
  4. super legal saber que ha eventos assim focados nas cacheadas, adorei tds esses produtinhos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Ray, que evento legal! E CLARO que vai ter que ter resenha de tudo, já estou mega curiosa para saber mais sobre os produtinhos. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post, esse evento deve ter sido único. Simplesmente apaixonada pelas tuas fotos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥