postagens recentes

terça-feira, 30 de maio de 2017

Resenha | Linha {COMPLETA} Me Enrola Volumão, da Muriel Cosméticos

E aí, minha gente, tudo bom com vocês? Olha só quem voltou aqui e ainda por cima voltou com vídeo! É! Aproveitei que passei o final de semana de molho em casa e gravei esse vídeo que já tava devendo à um tempão aqui, né? 

Finalmente falei tudo sobre a linha Me Enrola Volumão, da Muriel Cosméticos, que recebi no Influbeauty aqui de Recife. Pra quem não sabe do que eu estou falando, tem vídeo lá no canal sobre o evento, clica aqui pra assistir! Já falei do creme de pentear dessa linha no meu vídeo de TOP 5 Cremes de Pentear e agora abri o jogo sobre a linha toda. Então dá um play aí pra saber tudo o que eu achei dos produtos. Será que gostei de tudo?


Informação mais que importante que a burra aqui deixou passar no vídeo: os produtos da Muriel não são testados em animais! Isso mesmo! Cruelty free, meu povo s2



E é isso, eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e de saber um pouco mais sobre essa linha. Se inscrevam aí no meu canal pra ficar sabendo de todas as novidades, prometo que logo logo vou tomar jeito e produzir conteúdo regularmente no canal também, beleza? 

E você, já á usou essa linha? Me conta aí nos comentários o que você achou! 

Ray Menezes

7 comentários:

  1. Oi Ray, tudo bem?
    Que vídeo mais amooor, você é princesss! rs *-*
    Não tinha visto esses produtos ainda, mas bem legal a proposta né!
    Seu cabelo tá lindooo <3

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os produtos, bem bacana para as cacheadas. Vou comentar com minha amiga, fora que ela vai gostar de saber que não testa em animais.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  3. os produtos da muriel sao msm mt bons! adorei conhecer essa linha, e seus cachos estao mt lindos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha e o vídeo! Seu cabelo é lindo demais!!! Não conhecia esses produtos, mas já ouvi falar muito bem da Muriel. Não sei se testaria essa linha porque meu cabelo não é cacheado, e porque eu tô fugindo real do volumão hahahaha mas com certeza testarei em breve alguma linha da marca <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer esses produtos, que pena que o shampoo deixa seu cabelo seco, mas é importante que eles se complementem e já que o condicionador dá um up, acho bacana! Eu amo cheio frutal, acho uma delícia.
    Já me inscrevi no seu canal ;)

    ResponderExcluir
  6. Só de ser cruelty free já ganhou meu <3. Não conhecia essa linha, mas gostei de saber dos benefícios. Parece ser realmente muito boa !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  7. Adoro produtos Cruelty Free, toda empresa devia abolir os testes em animais.
    Ótima dica,
    Kisses

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥