postagens recentes

quinta-feira, 8 de junho de 2017

6 DIYs {muito simples} pra fazer no dia dos namorados

Gente, já estamos no meio de Junho? Às vezes ainda me impressiono com o quanto o tempo está voando, sério. Já estamos de novo às vésperas do dia dos namorados e, mais uma vez, já comecei as minhas buscas de presentinhos e DIYs pra fazer um negócio bem especial pro meu mozão, já que ele merece demais. Ano passado também fiz um post com DIYs para presentear o seu mozão, mas dessa vez resolvi fazer uma lista com passo-a-passos mais simples, ideais pra complementar um presente mais especial, ou até mesmo pra ficar de lembrança num "mesversário".

Você também tá procurando algumas ideias pra presentear o seu amor nesse dia dos namorados? Então se liga nas inspirações que eu separei aí em baixo!


Como eu disse lá em cima, todas são ideias super fáceis de fazer e talvez você nem precise de um tutorial, mas caso precise, dá pra encontrar fácil no Youtube ou no Pinterest, tá? Então não se preocupa e escolhe logo o mimo pro seu amor e mão na massa!


E aí, gostaram das ideias? Espero que sim! Me conta aí, qual é o DIY que você vai arriscar fazer pra esse dia dos namorados? Eu já escolhi o meu e já já vou começar, afinal, daqui a pouco é dia 12! E se você não tem namorado ou namorada, me conta aí, qual o DIY que você gostaria de ganhar? E qual o que você acha que conseguiria fazer? Um beijão e até breve!

Ray Menezes

16 comentários:

  1. adorei! DIY simples e fofos pra presentear aquela pessoa especial!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Those are really cute ideas for photos! I love the pop-up paper in a box, really sweet...

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderExcluir
  3. Adorei o achei muito lindo o primeiro....super criativo!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofinhos *-*
    Pena que ainda não tenho ninguém pra fazer kk

    Beijos da Thai ♥

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha, só tem ideias fofas, né? <3
    Eu sou bem mais fazer um presente do que comprar.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. Amei,adoro faça você mesma, a gente usa o coração pra fazer arte,adorei beijos.
    www.blogdamaryoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essa caixa de fósforo com o côcô e o papel higiênico, hahahahahahahha Vou ter que fazer para o meu marido, ele vai rir muito.
    Eu sou super adepta ao DIY na hora de presentear o moze, desde que namorávamos, o problema é que com o tempo vão acabando as ideias por que eu já fiz uma infinidade delas, kk, mas eu ainda não havia visto essa caixa de fósforos com algo tão engraçadinho dentro.
    Amei as ideias.
    Beijo Ray, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que amores, Ray! Fiquei in love por esse da lampada, mas acho que faria o primeiro, a caixinha com as fotos. Adorei as ideais, são muito fofas! :)

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! Queria ter visto esse post antes pra ter mandado para as minhas amigas. Duas passaram o primeiro dia dos namorados da vida delas namorando e ficaram perdidas na hora de escolher o presente certo. Teve uma que se desesperou até na hora que a gente tava no shopping escolhendo o presente, hahaha! Mas deu tudo certo no final. Sinceramente, acho que um DIY é muito melhor que comprar um presente, porque nesse DIY você se envolve e transforma todo o seu sentimento em algo material e bom pra essa pessoa lembrar de você. Enfim, gostei do post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre faço um DIY para os mêsversários de namoro. É uma forma simples e fofa de demonstrar amor e meu namorado guarda todos. Sou doida pra fazer essa caixinha com as fotos da gente <3

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  11. Eu amooo DIY, principalmente quando se trata de dia dos namorados, o meu namorado tem um monte de coisa que fiz pra ele hahaha

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ray, tudo bem?
    Quanta ideia LINDA! *-*
    Adorei todas, mas sou tão ruim em DIY ç.ç kkk

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOI RAY

    menine,que saudade eu tava de vir aqui!

    mas então... eu to toda trabalhada numa vibe DIY, né? então eu adoro encontrar mais diquinhas pra aquecer meu coração e curiosidade *-* HAHAHAH

    beeeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que Diys lindos! pena que eu não tenho namorado kkkk mas super faria pra deixar na minha casa como decoraçao!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu achei lindas as dicas! Só me faltou um namorado kkk

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥