postagens recentes

terça-feira, 6 de junho de 2017

Resenha: Batom líquido Ruby Rose, Cor 236

Olha só quem está de volta com mais uma resenha! Estamos cheias de resenha por aqui ultimamente, né nom? Pelo menos estou variando as áreas, já que tivemos resenha de produtos pra pele, de produtos pra cabelo e agora vamos ter de make. Espero que vocês estejam gostando de conhecer alguns produtinhos através da minha ótica, porque tô com várias resenhas atrasadas e vou colocar muitas no ar durante esse mês de Junho.

Esses dias fui fazer umas comprinhas no centro da cidade e, como sempre, na resisti e passei nos balcões de make baratinhas pra garimpar algumas coisas e terminei encontrando esse batom BBB. Quem me segue lá no insta (ainda não me segue, miga? corre lá no @heeeymaria e vem ficar mais juntinho de mim!) já deve ter visto a cor e alguns comentários sobre ele, mas agora resolvi adiantar a resenha completa pra acalmar as miga que tão pedindo. Bora lá?


Já tinha um tempo que eu tava querendo um batom dessa cor, meio marrom cor de Toddynho, mas não tava querendo gastar muito já que por aqui as contas tão apertadas por conta das férias e viagens que se aproximam. Então, quando tava nas minhas peregrinações pelo centro do Recife, resolvi desbravar as lojinhas da Rua de Santa Rita em busca do dito cujo. Eis que numa das lojas maiores tinha um balcão grande com várias opções de marcas baratinhas - já estou louca pra testar tudo, inclusive -  e lá encontrei este belíssimo batom da Ruby Rose. A cor me chamou a atenção assim que sim, porque era exatamente o tom que eu estava procurando, então já peguei o provador e fui riscando a mãozinha do teste, vulgo mão esquerda. Nunca tinha experimentado nenhum batom da marca, mas resolvi arriscar com esse aí. 


A embalagem é bem a clássica embalagem de batons líquidos, mas essa da Ruby Rose parece ser mais "gordinha" do que as embalagens de outras marcas que tenho aqui, achei bonitinha e de boa qualidade. O aplicador é bem básico e prático também. A textura do batom da Ruby Rose é bem fina e muito pigmentada, a aplicação foi bem fácil. Diferente de alguns batons líquidos que tenho aqui, dá pra aplicar mais de uma camada de batom e ele não craquela na boca. O batom tem um cheirinho de chiclete que dá vontade comer. Sério, é muito gostoso! 


A secagem não é rápida, demora coisa de mais ou menos dois minutos, mas a textura dele é super matte. Fica bem sequinho na boca e não transfere. Como vocês podem ver aí na foto acima, na pele a cor fica um pouquinho diferente da embalagem, acho que fica algo mais escuro e acinzentado do que o marrom cor de Toddynho que eu estava procurando, mas ainda assim é um cor bem bonita e eu gostei bastante. O batom dura bastante na boca, usei ele na Hairnor e ele ficou praticamente a tarde/noite inteira, só precisei retocar depois de comer Depois de retocar o batom, que tinha saído bem no meio dos lábios, curti o resto da feira e ainda fui ao teatro com o boy, quando cheguei em casa o bicho ainda estava lá na minha boca! Gostei demais!

E sabe o melhor de tudo? Esse batonzinho guerreiro da cor lindona me custou apenas 10 reais! Sim, minha gente! Batom líquido de boa qualidade por 10 conto! Já tô doida pra ir lá comprar mais umas 2 cores que fiquei namorando HAHAHA Melhor investimento de make dos últimos tempos! 


E aí, gostou da resenha? Espero que sim! E a cor, usaria? Me conta tudo aí nos comentários!

Ray Menezes

6 comentários:

  1. Que cor linda, com toda certeza eu usaria. E é super baratinho, né. Comprei um batom algum tempo atrás, além de não ser muito barato, é bem ruinzinho. Vou procurar dessa marca pra comprar e testar. Adorei a resenha.
    Bjos

    Blog Coisas da Maisa

    ResponderExcluir
  2. Hey Maria,

    A cor é incrível!! Adoro os batons da Ruby Rose.. :D

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog. Te Espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. que cor lindaaaaaaa, amei e ja quero!
    Beijos, te espero lá no meu blog ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. Que batom mais lindo, Ruby Rose sempre surpreendendo! Amei demais esse tom. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor linda, amo batom assim, e matte ainda, que perfeiçao kkkk..
    Porque nao postou fotos dele na boca??? Deve ficar lindo de mais!
    Beijaooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Ray, que dica maravilhosa! E eu AMEI essa cor, tão linda! Fora o preço amigo, né? MELHOR dica!!!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥