postagens recentes

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

6 on 6 – Férias

Não acredito que já estamos encerrando o primeiro mês de 2018! Janeiro passou num piscar de olhos e com ele, minhas férias de verão. Esse semana já voltamos à rotina normal por aqui e férias agora só no meio do ano. 

Já que a última sexta-feira do mês chegou, eu trouxe aquele post recheado de fotos que adoro trazer aqui pro blog. E em janeiro o tema do projeto não poderia ser outro senão férias, né? Então separei aqui 6 fotos que mostram um pouquinho de como foi o meu mês de férias, se liga no post pra dar uma valorizada na miga aqui, dessa vez eu caprichei!

Caju tirado do pé e devorado imediatamente após essa foto.



No comecinho do ano, tive aqueles dias tranquilos pra planejar um bocado de coisas da vida pessoal e aqui do blog. Meu planner pessoal - que eu já mostrei aqui - e o blog planner tem me ajudado muito a cumprir minhas metas e ter dias mais produtivos. Não mostrei meu blog planner aqui, mas montei ele num caderno simples mesmo. Querem que eu mostre ele por aqui e diga como foi que eu fiz? Me contem nos comentários!

Praia do Sossego / Pernambuco 


Depois de voltar do interior, passei um dia maravilhoso com meus sobrinhos - o mais velho foi quem tirou esse foto - em Praia do Sossego, uma praia incrível aqui de Pernambuco. Por ser um final de semana e em mês de férias, tinha bastante gente na praia, mas o dia foi super tranquilo e o banho de mar renovou as energias pra começar o ano bem. 


E, como não podia deixar de ser, assisti muitos doraminhas nesse mês de férias! Já comecei a assistir 2 novos dramas e estou achando ambos muitos bons. Será que eles vão estar na minha próxima lista de melhores dramas? Vamos esperar pra ver o que 2018 nos reserva em termos doramísticos!


E essas foram as minhas 6 fotos das férias, espero que vocês tenham gostado! Vejam também as fotos das duas outras participantes do projeto: Ízis, do blog Vidro Colorido; e Gabs, do blog Like Gabs. Se vocês gostam desse tipo de projeto e quiserem participar, entrem em contato comigo aqui nos comentários ou pela fanpage do blog, você vai ser muito bem vinda! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

18 comentários:

  1. Oieeeee. Olha eu aqui de novo. Assim que eu terminei de comentar no post antigo, você já postou outro. Me senti na obrigação de comentar neste. Pois é, também não acredito. Dá uma leve impressão que o ano já está passando rápido. Que caju lindo! Todo natural e colorido. Ontem eu bem bebi suco de caju! Agora me deu vontade de comer caju. É claro que eu quero que você poste como fez esse caderno, ficou tao lindo <3 Eu não consigo me organizar muito, acho que minha personalidade é daquelas que faz as coisas na hora e dá tudo certo. Uau, então você curtiu na praia né? Bom ter feito viagens nas férias, eu só viajei para o mercado hahaha. É muito bom começar com as energias renovadas. Minha sobrinha vem aqui de vez em quando também. Que vontade deu de comer pipoca. Bem pelo post que eu comentei, parece que você ama doramas. Me sinto influenciada a ver algum um dia desses. Só uma coisa: quero pipoca. Eu ganhei um balde de pipoca só falta o milho para completar. Sim gosto desse tipo de postagem é bem legal.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  2. Vim por indicação da Gabs e menina, que 6 on 6 lindo. Já comecei amando que tu também tem o planner west village, o meu é o de listras. E essas fotos dessa paraíso? Desejando estar ali nesse momento, viu? Só queria viajar e descansar. To precisando, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos e me deu saudades da praia. Mostra mais do seu planner sim, adoro esse tipo de assunto. Beijos ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Que mês lindo, Ray! E caprichou mesmo nas fotos, ficaram lindas! Adorei ver um pouquinho do que foram tuas férias, estou só por ir para a praia também, mas acho que para mim só vai rolar no próximo mês.

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: sim, mostra o blogger planner, eu amei essa ideia

    Segundo: Adorei as fotinhos <3 você arrasa demais

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  6. Amei esse projeto, já conferi o seu e o das meninas! Como faço pra participar ?
    Amei tuas fotos, ficaram lindas!
    Beijos,
    http://karenellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa foto da praia ficou linda! <3
    Acredita que eu nunca comi um caju? Apesar de adorar o suco kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito desse projeto 6 on 6 e gostei bastante das fotos ficaram boas e gente que delicia ver tudo isso e saber um pouco sobre o aconteceu ai eu adoro cajú então já amei desde do inicio.


    beijos
    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de participar do projeto se for possível entre em contato comigo por e-mail: tainaramallet22@gmail.com

      meu insta: @taina_mallet

      Excluir
  9. Também não acredito em como Janeiro passou rápido!
    Amei as fotos, as da praia me deu vontade de curtir o mar, kkk.
    E sim, eu gostaria muito de saber como você desenvolveu o seu blog planner, por que já estamos no fim de janeiro e eu ainda não consegui um lugar para anotar e me organizar com o blog. Sem dúvida o seu seria uma inspiração pra mim.
    Ano passado eu participava de um projeto parecido, mas daí eu tive que parar por "n" motivos, mas, esse ano eu já estou com a vida mais organizada e ia gostar de participar do 6 on 6 com você e as outras meninas. Qualquer coisa é só me chamar!! <3
    Beijooo Ray querida!
    www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mas é claaaaro que eu quero que cê mostre o blog planner por aqui, acho uma gracinha quem tem um desses mas ainda não consegui me planejar pra fazer um pra mim. Acredita que eu nunca comi caju? Pois é hahaha. E essa praia, mulher? Que linda, a água bem azulzinha aaaa <3. Adorei o 6 on 6, Ray!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  11. Hey Ray que délicia está sendo seu incio de ano. Adorei as fotografias do mês. Bem eu sempre vejo no blog os planners pessoais e ficaria muito feliz de ler aqui no teu blog o planner que te ajuda nas publicações. compartilha com a gente lindona!

    Beijão da Si!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de férias, eu ainda estou curtindo as minhas acredita?
    haha
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  13. adoro esses projetos de fotos! as fotos do post estao lindas, adorei seus planners e ainda nao consegui ir pra praia nesse verao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Oi Ray
    Tudo bem?
    Que lindas suas fotos!
    Posta sobre o planner que fez para o blog sim, fiquei curiosa aqui
    bjs
    Ah, obrigada por visitar o meu blog! Te seguindo no Google + e no blogger♥
    https://edarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindas suas fotografias ❤
    Mulher tu também gosta de doramas? Minha irmã é doida por isso que chega até iriar kkkkk




    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥