postagens recentes

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Produtos acabados da vida #2

Sabe aquele tipo de vídeo que a gente faz uma vez na vida e outro só em outra vida? Então, cá estou eu com um vídeo desses. Na minha vida eu tenho uma grande dificuldade: guardar embalagens de produtos acabados pra fazer vídeo ou posts de produtos acabados

Eu acho massa esse tipo de vídeo ou post, porque uma vez que a pessoa finalizou um produto, quer dizer que ele deve ser bom (ou não). Gosto de assistir esse vídeo pra pegar indicações de produtos bons ou produtos que não valem a pena comprar de novo e por isso resolvi fazer mais um vídeo de produtos acabados, pra dividir minhas experiências com vocês. Então se liga aí que vou te mostrar meus produtos acabados da vez!




Dessa vez tem muitos produtos de cabelo e muitos deles são específicos pra cabelos cacheados, mas não todos, viu? Então, se você não tem cabelos cacheados, tenha um pouquinho de paciência comigo, por favor. Já em questão de marcas estamos bem diversificados dessa vez. Tem Seda, Monange, Tutanat, Salon Line, Capicilin e L'Oréal. Mas enfim, chega de falatório e bora dar um play nesse vídeo aí!


Recentemente o Youtube mudou mais uma vez a política de canais parceiros pra monetização de vídeos e isso desanima um pouco canais de pessoas que, como eu, tem poucos inscritos e views se comparados à canais famosos. Fiquei meio meh pra gravar vídeos novos, mas depois de pensar um pouco, resolvi continuar com o canal, porque é mais uma forma de dividir conteúdo e minhas experiências com vocês. Se vocês quiserem me ajudar, se inscrevam no meu canal e deixem aquele likezinho amigo lá no vídeo. Isso me ajuda muito! 

Mas me conta aí: você gosta desse tipo de vídeo? Já usou algum desses produtos que indiquei dessa vez? 

Ray Menezes

10 comentários:

  1. Bacana, vou assistir sim. Eu sempre jogo fora os vasos de produtos quando acabam, as vezes preciso para reciclar e não tenho. Gostei do seu blog! Já estou seguindo! Bjss

    www.historiasdaiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando era menos só usava seda, depois de um tempo não deu mais certo pro meu cabelo.. adorei o post, beijos

    Ta rolando sorteio lá no blog, corre e participa! 💗

    Sorteio de uma Caneca super fofa de Pug

    ResponderExcluir
  3. Mulher quanto creme de pentear kkk
    Eu sou louca pra testar esse da Salon line ❤
    Breve vou gravar um vídeo desse também kkk




    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho um nariz bem fresco, te entendo total HAHAHHA Amei a dica de cortar o potinho, é raro eu acabar um produto acredita? Tenho muitos aqui em casa! Meu cabelo é liso, então eu uso: Dois diferentes da Vita Seiva (Ai que babado e Ojonoil), um da Kert roxinho para encorpar o cabelo e um da Inoar de ouro. Shampoo cada dia uso um, mas usei um da Alfaparf de BB cream (shampoo e condicionador) e eu AMEI! Mas o de chocolate da Niely ganhou meu coração também ♥ Máscara tenho várias que gosto, mas minha preferida é a manteiguinha da Vita Seiva (a minha da vida é um conjunto de argilotherapy da All Nature, mas acabou </3).
    Enfim, meus produtos são bem diferentes dos seus rsrs
    NUNCA desista do youtube! Ele pode não nos dar dinheiro mas nos dá reconhecimento ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus produtos acabados, você usou muita coisa bacana!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. é chato mesmo guardar as embalagens, mas gosto mt desse tipo de video/post, pq a gente ve oq a pessoa realmente usa XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. gostei desse tipo de post porque mostra o que realmente é bom porque a pessoa usou até o final né. gostei mesmo e digo faça vídeos quando puder porque são bons e tem pessoas que gostam viu?!
    beijos

    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ray, conseguiu acabar com bastante coisa, hein? Fez valer o investimento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Foda né, esse lance do Yt espero que você consiga mais e mais seguidores. Eu já vi teus videos mas não tava seguindo! Agora tó 449. E deixei meu like também. Sucesso!
    Beijos

    ps: amo teus produtos e adorei é bom quando gente acha produtos que dão certo com a gente!!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei bem desanimada também com as novas regras do youtube, mais força! Eu me inscrevi no seu canal e segui teu blog para ajudar. Sei que não é muito, mais ajuda né?
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥