postagens recentes

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Look do dia – Turistando em São Paulo

Há alguns dias atrás eu estava viajando. Aproveitei o feriado e uma passagem com o precinho bem amigo e me joguei nessa cidade incrível que é São Paulo. Se você segue no instagram (@heeeymaria, me segue lá migs!)já deve ter visto um bocado de fotos da viagem, fiquei tão apaixonada por tudo que não cansei de postar. A viagem foi curtinha, mas deu pra fazer um bocado de coisa que, em breve, vai pintar aqui no blog num post tag turismo express, aquela que vocês gostam bastante. 


Mas antes de começar a falar sobre a viagem propriamente dita, resolvi trazer pra vocês um dos meus looks de turistagem que, pra ser sincera, foi um dos únicos que lembrei de fotografar decentemente pra trazer em post aqui no blog. Tão vendo como tô mudada em 2018? Lembrei de fotografar! Dá uma olhadinha aí pra ver meu look do dia!

Blusa: Zara
Calça: Forever 21
Tênis: Nike

Usei esse look pra ir à Pinacoteca de São Paulo, um passeio incrível. O dia tinha amanhecido meio cinzento, então resolvi colocar essa calça de moletom que eu arrematei na Forever 21 no início do ano. Me custou a bagatela de 40 reais e eu quase não acreditei quando vi a etiqueta, acho essa cor lindíssima! A blusa, de manga 3/4, é da Zara e também comprei numa remarcação, mas já faz algum tempo e já usei um bocado. Adorei essa combinação do mostarda com as listras preto e branco! Como ia passar o dia fora e andando, nada melhor do que aquele tênis confortável. Eu adoro usar tênis esportivo nos meus looks, esse aí é quase uma peça coringa pra mim, até já apareceu aqui no blog uma vez.



Depois que saímos da Pinacoteca, senti o calor já que tinha saído um solzinho traiçoeiro, mas nada que não desse pra aguentar. A blusa, apesar de ter umas manguinhas, é bem fresquinha e puxar as mangas pra cima foi suficiente pra resolver meu problema na parte de cima. A calça é que me fez sofrer um pouquinho. O que eu não dava pra ter levado um short na bolsa! Mas, no final do dia, deu tudo certo.  

Essas fotos aí do post foram tiradas na frente da Pinacoteca, antes de entrarmos e passarmos nada mais nada menos que quatro horas dando voltas lá dentro. E se a fome não tivesse batido eu acho que ficaria lá dentro o dia todo! São muitas obras de arte e é um privilégio poder ver aquilo tudo de perto. Se você mora em São Paulo ou vai passar pela cidade em breve, não esquece de incluir a Pinacoteca no seu roteiro, eu aposto que você vai gostar um bocado. 

Agora me diz aí nos comentários: gostou do meu look? E a Pinacoteca, você já visitou? 

Ray Menezes

11 comentários:

  1. Ray enfim conseguiu usar calça de moletom, hahahahaha. Nunca dá no calor de Pernambuco né?! Enfim, tô zoando por que tô invejosa, amei essa calça <3 parece ser super confortável, assim como o look todo, eu mesma amo sair com tênis esportivo.
    Beijo linda, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. que look lindo pra bater perna! adorei o tom mostarda da calça e amo mt peças listradas como sua camiseta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, parece ser bem confortável!! Amei a calça, tô doida em uma de moletom também, como a minha cidade não é tão colorenta dá para usar tranquilo. Para andar por muito tempo só sendo com roupas confortáveis, senão nem dá!

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. que look mais lindinho! adorei! essa combinação ficou muito boa, eu acho lindo essa cor mostarda, não consigo usar, talvez eu comece a pensar ahahaha

    eu não sou de SP, moro perto, mas as vezes que fui, foi pra sair a noite ahahaha acho que quero ir pra pinacoteca, qualquer dia desses ahahaha

    esperando o post sobre SP aaahhaha :)

    beijos :)
    www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  5. Look bem confortável, eu adorei a combinação de cores.
    Sempre quis ir para São Paulo conhecer esses lugares tão comentados. Espero ter a oportunidade de ir um dia ♥
    Faça mais posts contando sobre a viagem!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso dessa calça!!! Fiquei apaixonadaaaaa!! Seu look ficou super <3

    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse é um look ótimo para bater perna. Gostei
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Esse look é muito minha cara, lindo e super confortável, amei!

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look! Amo listrado, e essa combinação com a cor da calça ficou muito show!

    Arrasou, beijo <3
    https://meninaneemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa tenho tanta vontade de conhecer são paulo, espero um dia ir. Adorei seu look, maravilhoso pra bater perna. A combinação da calça mostarda com a blusa listrada realmente casou.

    Com carinho,Thay / https://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥