postagens recentes

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vista-se para suar!

Quem me conhece, sabe que eu adoro fazer atividades físicas. Até quem não me conhece direito já deve saber disso, na verdade. Nos posts anteriores, eu disse que minhas aulas da faculdade começaram nesse mês de agosto e, por isso, eu estava meio ausente aqui do blog - ainda estou me acostumando com o horário - e totalmente sem inspiração para postar. Foi então que, conversando com minha amiga Lúcia, ela me sugeriu que, já que estou fazendo faculdade de educação física, fizesse um post sobre roupas para praticar atividades físicas. Nem preciso dizer que amei a idéia, né?


As roupas usadas para praticar algum esporte ou atividade física devem ser o mais confortáveis possível e devem permitir o movimento. Essas roupas precisam ser de tecidos que proporcionem mobilidade, absorvam o suor e sequem rápido. Uma coisa que temos que observar quando formos comprar esse tipo de roupa, é a qualidade do tecido, pois já que vamos suar, a peça terá que ser lavada constantemente. Para nós, mulheres, a combinação infalível é uma boa legging e um regata (ou camisa, de acordo com sua preferência).


Para as meninas que são bem dotadas de peito - o que não é o meu caso - é sempre legal ter um top que proporcione uma boa sustentação e que te deixe bem confortável para executar os movimentos. Pra quem - como eu - gosta de usar shorts, os folgadinhos de tactel são ótimos! Eu faço dança há um bom tempo e sempre preciso ter uma boa roupa em mãos; uso muitas leggings, shorts e calças saruel de malha, outro dia mostro pra vocês um look de ensaio haha!

Miranda Kerr, praticante de Yoga, usando a combinação infalível.

E aí, gostaram do post de hoje? Agora é só escolher a roupa mais adequada pra você e se jogar na academia! Obrigada à Lúcia, pela sugestão de post! Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Precisamos de estilo até na academia né
    tenha um ótimo final de semana
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, de nada, de nada! =D

    tu sabe q eu amo teu blog! kkkkkkkk

    ;**

    ResponderExcluir
  3. que lindooo super estilosa a produção! Adorei as dicas!!

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro roupas de esporte para malhar,adorei o blog já estou seguindo!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super legal o post, adorei!!!
    Me fez lembrar que preciso urgeeeente voltar para a musculação, que eu adoro, mas o frio me faz hibernar, não adianta! Eu sou adepta do suplex, tudo de suplex hahaha...

    Beijooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ray, eu sempre opto pela calça legging + top + blusa e agora aqui no sul tb temos que usar um casaco.
    Ótimas dicas!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  7. Dicas ótimas, só falta eu ter ânimo de praticar alguma coisa.. haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. são dicas excelentes para quem gosta de desporto,o que não é o meu caso. eu nem gosto de caminhada nem de futebol nem ginastica nem nada. prefiro estar entretida com o mundo da internet,adoro ver blogues e acompanhar as novidades do facebook. e claro gosto muito do trabalho que faço que é o meu pontinho de cruz mas neste momento estou sobrecarregada de trabalhinhos em ponto de cruz e portanto não estou a aceitar encomendas. beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥