postagens recentes

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Comeback!


Olá, meninas! Ainda lembram de mim e do HM? Quem me segue no twitter deve ter ficado sabendo que eu passe esse tempo tooooodo sem computador. Foram quase 5 meses de tormento, sem poder entrar em contato com a sociedade normalmente, mas agora estou de volta e já estou organizando o retorno do HM! Vou começar a preparar um layout novo, novas pautas e muitas novidades pra começar 2012 com o pé direito. Enfim, espero vocês em breve pra conferir o novo HM!

ray menezes
@colombiiina

Um comentário:

  1. Ah, quero ver então quando voltar! :D Eu fiz isso também. Parei e dei uma reformada geral na casa! Boa sorte :)

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥