postagens recentes

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comprinhas no centro do Recife!

Olá, gente! Primeiro post depois das férias gigantescas do blog e acho que perdi o jeito de escrever essas coisas, haha, mas tentarei não deixar isso aqui muito longo ou muito chato. Só de olhar os posts anteriores dá pra sacar que eu adoro bater perna na cidade/shopping e correr atrás de promoções e de achadinhos legais. Ontem fui ao centro da cidade, -mais especificamente no bairro de São José - coisa que eu não fazia há um bom tempo, resolver algumas coisas, dar umas voltas pelas lojas e ver se me apaixonava por alguma coisinha que desse pra trazer pra casa.


A tiara da primeira foto encontrei na Bijousete, uma loja que fica na Rua de Santa Rita. Todos os outros achadinhos vieram da Master Bijoux, outra loja que fica na Rua de Santa Rita, e nessa eu quase surtei de tanta coisa linda que vi. Sério, gente, essa loja quase me levou à falência. Se eu não estivesse acompanhada de uma boa amiga pra ser meu juízo, eu teria gasto todos os meus reaizinhos lá. Os brinquinhos estavam uma fofura e essas caveirinhas (o anel e o colar) então.. amei demais! Então, fica a dica pra quem tiver tempo de dar umas voltar pelo centro do Recife, vale à pena bater perna!

Bijousete - Rua Santa Rita, 122 - São José - Recife
Master Bijoux - Rua Santa Rita, 140 - São José - Recife

Ray Menezes
@colombiiina

Um comentário:

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥