postagens recentes

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Na tela e na cabeceira: Jogos Vorazes.

Alô, gente! Passei um tempo considerável sem dar as caras por aqui, né? Dias pré e pós apresentação, combinados com vários dias de bloqueio criativo e alguns sintomas de virose, nada me ajudou muito esses dias. Pra matar o tédio e pra satisfazer o desejo enlouquecido de duas amigas, dos meus últimos dias de férias, semana passada resolvi assistir Jogos Vorazes. Pelos filmes e livros que indico aqui no blog, vocês já devem suspeitar que eu amei de cara e é esse é o assunto do post de hoje.


O enredo trás: mundo pós-apocalíptico, metrópole tecnologicamente avançada e opressora, protagonista forte e que luta pra manter a família viva, matança televisionada, sangue, revolta, triângulo amoroso, sangue. E eu gosto. De cara eu não tive muito interesse em assistir ao filme e nem ler os livros, preguicinha me domina zzzzz. Mas depois de ver tanta gente falando bem, bateu a curiosidade de procurar um pouco mais sobre Hunger Games. Confesso que o que mais me chamou atenção no filme, à primeira vista, foi que as fotos que eu vi da Katniss - a protagonista linda, forte, arqueira e lutadora, interpretada por Jennifer Lawrence - me lembraram muito o visual da Suzana, de Nárnia. Uma Suzana mais moderna, mas ainda assim a Suzana. E eu sou muito fã de Nárnia pra deixar passar.. corri pra assistir. E confesso que adorei! Tanto que corri atrás do livro da sequência da trilogia, "Em Chamas".


Comecei a ler "Em Chamas" no domingo e terminei hoje. É o típico livro que, uma vez que você começa não tem como parar de ler. Viciante, personagens apaixonantes, a trama é bem bolada. Diferente de todas as sagas que eu tenho lido. Jogos Vorazes definitivamente me ganhou. Já tô pesquisando os precinhos de "A Esperança" por aí, dando sugestões de presente pouco sutis pros meus parentes.. Super ansiosa pra ler o resto, sério. Super indico, tanto o filme quanto os livros são incríveis! E antes que me perguntem: team Peeta, quase 90% até agora.

Bom, espero que vocês tenham gostado do post e espero que vocês também curtam Hunger Games tanto quanto eu tô curtindo. Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

8 comentários:

  1. os livros são um máximo. Eu adorei e agora estou ansiosa pelos filmes ^^
    Love, Fofocas Literárias

    ResponderExcluir
  2. APAIXONEI pelo filme e to lendo o primeiro livro *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amei o filme <3
    Bom demais! Queria ler os livros ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Fique bem curiosa pra ler os livros
    adorei o post, bjos
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra ler os livros, dizem que é muito bom :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nem assisti, mas deve ser muuuito bom *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também não me interessei muito pelo filme, mas depois da dica vou ver se gosto.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse Filme é ótimooooo...
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥