postagens recentes

terça-feira, 18 de março de 2014

Crush, o novo vício dos blackjacks!

Olá, pessoal! Sumi por um tempinho, né? Minhas aulas voltaram e eu ainda estou tentando me acostumar com os horários novos, não posso mais acordar todo dia ao meio-dia. Eita vida difícil! O post de hoje é musical e vai mostrar um dos meus atuais vícios, que não sai do repeat nos meus ouvidos. O álbum novo do 2NE1, Crush!

Elas já apareceram aqui no blog nesse post aqui. Eu e todos os blackjacks (nome da fanbase do grupo) da face da terra já estávamos surtando com tanta abstinência de 2NE1. A girlband sul coreana demorou séculos, mas voltou com tudo e com um álbum maravilhoso! Eu gosto de todas as músicas, sem exceção. Desde os batidões até as baladinhas, todas as músicas são muito boas e fizeram a espera valer à pena. Assim que lançaram o álbum, o 2NE1 foi all-kill nos charts coreanos e ainda ficou em sexto lugar entre os mais vendidos no iTunes. Quase não tão podendo, hein? 

Pra quem não conhece e quiser dar uma olhadinha ou pra quem quiser rever essa maravilha, aí vai o MV de "Come Back Home", uma das minhas favoritas do álbum. O vídeo é um pouco modernoso e viajado, mas vale a pena só pra ver a CL pichando geral e tacando coquetel molotov na galera. E também porque a música é muito boa, né?


Eu curto muito, espero que vocês também!

Ray Menezes
@colombiiina

2 comentários:

  1. Eu adoro 2NE1 e 4Minute, tipo já ouvi algumas músicas, gostei e baixei o CD delas e gostei também, mas fazia tempo que eu não ouvia. E os clipes são sempre cheios de efeitos bons né? Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o 2NE1 mas essa música que você colocou é muuito boa - e olha que eu sou super chata com música e reluto muito em ouvir alguma coisa nova HAHAHAHA
    Adorei a dica :-)

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥