postagens recentes

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A gosto de Deus

É assim que eu tô levando a vida.

E cá estou eu de volta, depois de 4 meses sem postar e mais uma promessa de voltar à ativa com o blog jogada no chão. Sorry, peeps. Daqui pra frente não vou prometer mais nada só pra não ter mais esse ponto de frustração na cabeça, por não poder (a.k.a ter inspiração/viver mergulhada num mar de preguiça) cumprir nada.

Minhas férias estão terminando.. E elas foram bem intensas. Dança, amigos, ócio, planos, sonhos, realidade.. tudo numa dose bem saudável. Só de pensar em voltar para a correria do final da graduação já quero que essa semana se estenda por mais um ou dois meses. Vou até evitar pensar nisso que é pra não me iludir.

Pra não dizer que esse foi apenas um post de mimimi, aqui está uma música massa pra inspirar o mês.

Me despedi de Julho com muito pesar e gratidão, já que foi um mês em que fiquei próxima de pessoas que amo, matei saudades, tive meu paladar plenamente saciado quando quis, recebi boas notícias, pude adquirir muito conhecimento e também pude conhecer um pouco mais de mim mesma. Um start. 

Espero que Agosto me faça tão feliz quanto.

Ray Menezes

2 comentários:

  1. Também não gosto de fazer promessas, só prometo aquilo que eu tenho certeza absoluta que vou cumprir, sabe? Hahaha! O mês de Julho pra mim me fez adquirir conhecimento também e responsabilidade.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, se eu contasse todas as vezes que abandonei meu blog nesses 6 anos... Mas a gente sempre volta, não adianta! Volte Maria, mesmo que aos poucos, rs. Sabe que eu amo esse teu bom humor e jeito molenga maluca diva de ser! <3
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥