postagens recentes

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Awesome Mix Vol. 1

E aí, meu povo, tudo bem? Antes de começar de fato o assunto do post de hoje, queria dizer que fiquei muito feliz com a recepção e os comentários de vocês ao meu big chop. Tô me sentindo outra pessoa, sério! Vou até ser bem radical e dizer que tô me amando muito mais agora. Antes eu via as fias dizendo isso depois do big chop e achava que era o maior exagero, mas não é não, é real. O amor à primeira vista pós big chop é realidade, meu povo! Quem tá em transição e até agora não teve coragem: mete a tesoura, minha filha! Pode doer um pouco à primeira vista (aquelas apaixonadas pelo cabelo grande hahahajkshkajsja), mas não mata não e a sensação é boa demais! Dito isso, vamos ao assunto principal?

O post de hoje é meio cinematográfico, meio musical... tem um pouco dos dois HAHAHAJKSHAJ. Quem aí já assistiu Guardiões da Galáxia, da Marvel? Não é lançamento, né? O filme estreou ano passado, mas é tão bom que vale a pena trazer aqui pro blog. Até porque o que eu quero falar mesmo não é propriamente o filme, é a trilha sonora. Mas antes disso, vamos falar um pouquinho do filme porque é muito bom e não vou perder a oportunidade xD


Sinopse:
Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Primeiro: adorei o filme. Adorei tudo. Sério. Pelo menos pra mim, que sou meio besta e tenho uma tendência muito forte a gostar muito de filmes saídos de HQ's, não tem como não gostar dos personagens. Destaque para o Rocket e o Groot s2 Não vou me extender muito senão vou terminar dando algum spoiler ou algo do tipo, então vamos para a parte 2: a música.


Awesome Mix Vol. 1 é essa fita aí, que o Senhor das Estrelas, leva com ele pra toda parte do universo. E esse mix incrível é a trilha sonora do filme, que é uma seleção sensacional de músicas que bombavam nas décadas de 60 e 70, época em que o Quill foi abduzido da Terra. E tem de tudo! Jacksons 5, The Runaways, David Bowie... e vários outros. Tem músicas até que, mesmo que você não faça ideia de quem canta ou o nome da canção, você vai lembrar. E, pra mim, é a mesma coisa do filme: não tem como não gostar!

Desde que assisti o filme, esse mix é playlist pra alguns dos meus dias. Vale super à pena ouvir, mesmo que você não tenha assistido o filme. Espero que vocês gostem!

Ray Menezes

2 comentários:

  1. Que legal esse post!
    Adorei saber sobre, não conhecia! *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de filmes assim, mas tal vez eu veja.

    Em relação ao Big Chop ficou ótimo, sério, acho que na vida precisamos arriscar sim e o resultado é maravilhoso, ficou muito lindo esse novo visual em vc.

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥