postagens recentes

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DIY: Love Bottle

Oie, gente, tudo bem? Cá estou eu para mais um post aqui no blog, YEY! As coisas ainda estão muito corridas por aqui, porque a companhia de dança que eu sou integrante está na contagem regressiva para estréia de um novo espetáculo e o trabalho não para! É figurino pra fazer, cenário, coreografia pra ensaiar.. tenho muita coisa pra fazer até o próximo dia 12, então é provável que eu me ausente um pouco mais aqui do blog, mas vou fazer o possível pra me programar e não deixar isso aqui às moscas, ok? 

O post de hoje é um DIY muito fofo que eu vi no canal da Lully Mel, que eu comecei a acompanhar depois que vi a indicação em algum blog que eu não lembro qual foi - identifique-se, amiga! - e adorei os DIY's, são simples de fazer e muito, muuuito fofos. O que eu escolhi pra fazer primeiro foi a Bottle Charm Amor, porém com algumas leves alterações. Bora ver?

Antes de mais nada, vamos aos materiais necessários:


Coisas bem simples, né? Tudo muito fácil de encontrar. Detalhe: também vamos precisar de glitter! Eu jurava que tinha um potinho de glitter em casa e não comprei, quando fui procurar o bicho, cadê? Nada. Tive que dar uma improvisada básica com esmalte glitter. Não ficou ruim, na verdade ficou muito fofo, mas talvez vocês gostem mais do resultado usando o glitter de fato, lá em baixo eu digo o porquê.


O processo eu segui todo igualzinho ao que tem no vídeo da Lully, que vocês podem conferir clicando aqui. Desenha o coraçãozinho no papel vermelho, corta ele com o papel dobrado, porque você vai precisar de dois. Daí é só colar os dois bichinhos no arame que você for usar (eu usei o mini clips dourado porque achei que fosse ficar mais bonito) e enfiar na rolha. Depois disso é só encher a garrafinha de cola de isopor, depositar o tanto de glitter que você acha que vai ficar legal e, com muito cuidado, colocar o seu coraçãozinho dentro da garrafa e tá pronto. Tan dan!



E foi assim que ficou a minha love bottle! Não coloquei o ganchinho na rolha pra usar como pingente, porque eu queria algo decorativo mesmo pra dar de presente pro namorado hoho e até porque essa garrafinha que eu comprei não é tão pequena. Percebem que ficaram umas coisas meio esbranquiçadas na cola? Pois é, isso é o verniz do esmalte. Quando você usa o glitter de verdade a cola fica bem transparente e o efeito fica ainda melhor, mas achei que assim também ficou fofo. É o que tinha pra hoje,  né mores? 

Não contente com uma garrafinha, eu ainda fiz outra um pouco diferente... Ao invés de colocar só o coração no clips e tal, eu cortei mais alguns corações e deixei eles soltos dentro da garrafa, ficou muito fofo também :3


Um amor! E eu adoro essas fofisses hahahjshajks É simples, bonito e você se diverte fazendo. Adorei mesmo! 

E aí, gostaram do DIY? Se fizerem a love bottle de vocês, mandem foto aqui pra mim, eu vou adorar ver as garrafinhas de vocês! Um beijo e até o próximo post!

Ray Menezes

14 comentários:

  1. Que fofura!
    Amei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou fofo !!
    Beijo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo!!! e fica muito legal como decoração. Vou tentar fazer, adorei a dica.
    Beijos

    http://blogdababs.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oun que lindo <3
    O resultado final ficou super fofo!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindinho *-*, amo essas coisas fáceis e ao mesmo tempo que serve de decoração. Eu confesso que também usaria esmalte porque realmente fica muito bonito, eu tenho um esmalte com glitter azul aqui em casa, vou testar.

    Beijos e bom espetáculo.

    http://www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meu bem.
    Que lindo! Já quero fazer igual haha
    Beijos ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo *o* eu ja fiz um ... dois na vdd haha mas foi dirfente, foi agua colorida com algodao e glitter haha amei esse cheio de corações . bom pra dar pro boy/girl haha

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  8. Que dica boa para 12 de junho *o*
    respondendo ao teu comentário no blog, quando precisar de um creepper de moral pro meu site os menores preços :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo. Adorei o D.I.Y. Simples, lindo e fácil. Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! Simples e bonito! Da pra dar para uma amiga por exemplo (: adorei a DIY

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥