postagens recentes

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Resenha: Linha Natura Murumuru

E aí, gente, tudo bom? Sei que muita gente gosta quando posto algo relacionado à cabelo, então hoje vim com uma resenha de produtos pra fazer aquele carinho e agradar o fuá. Antes que eu comece a falar sobre os produtos aqui... Quem aí já viu o último vídeo que postei lá no canal? Clica aqui e dá uma olhada! É um DIY muito fácil de fazer e de quebra vocês me assistem pagar mico no youtube, kakaka. Enfim, bora pra resenha?

Eu nunca tinha usado nada de Murumuru. Uma grande amiga é que usava e me disse que a Natura tinha a linha pra cabelos, ela usava e amava o efeito nos cabelos, mas aí um belo dia saiu de linha e a marca passou um tempo sem produzir. E um outro belo dia, um bom tempo depois, eis que a Natura anuncia a volta da linha Murumuru, para a alegria de todos. Foi assim que surgiu meu interesse surgiu. Daí, aproveitando o fato de mamãe ser revendedora da Natura, pedimos alguns produtos da linha pra experimentar.




Os produtos que pedimos foram esses: shampoo, condicionador e máscara. Kit básico, né? A linha ainda conta com mais alguns produtos, que são o creme de pentear, a manteiga concentrada, ampola de tratamento e a pasta pré-poo, mas deixei esses pra depois dependendo do resultado do basicão.

O que a marca diz:

Natura Ekos lança uma nova linha para cabelos enriquecida com manteiga de Murumuru, um ingrediente Amazônico que possui complexos reconstrutores que penetram na parte mais profunda da fibra capilar, recuperando os fios danificados, promovendo o alinhamento das cutículas e devolvendo a elasticidade natural. As fórmulas, com alta concentração da manteiga reparam e repõe a massa perdida dos fios que necessitam de cuidados intensivos. Um tratamento profundo de reconstrução para você sentir o seu cabelo novo, de novo, desde a 1ª aplicação.

Já usei o trio algumas vezes, não faço uso contínuo porque tô sempre intercalando os produtos, mas já faz mais ou menos um mês que tô experimentando os produtos e vou falar um pouco sobre o que eu achei deles pra vocês. Lá vai!



Shampoo: limpa e prepara os fios para o ritual de reconstrução.

Antes de mais nada, tenho que dizer que a embalagem é ótima! É de um plástico que parece bem resistente, mas toda a atenção pra essa válvula, eu nunca tinha visto dessa. É daquelas de rosquear, mas a tampa não sai inteira, só abre esse coisinho redondo, o que ajuda muito na dosagem de produto. O shampoo é ótimo, tem uma limpeza hidratante, mas não achei tão hidratante quanto o da linha Sou que resenhei aqui. O cheiro é maravilhoso.


Condicionador: desembaraça facilmente os fios, reconstruindo a fibra capilar.

O condicionador tem a mesma embalagem do shampoo. O produto é ótimo, cumpre bem a função. O que me.impressionou nele foi a consistência, porque ele é um produto bem grossinho, mais consistente até do que a máscara da linha. O cheiro segue a mesma linho do shampoo, porém é um pouco mais forte. Mas é um forte que não chega a incomodar.


Máscara: trata os danos, aumentando a espessura dos fios e formando um escudo protetor.


A máscara é ótima! Não tão consistente quanto o condicionador, na verdade a máscara é bem molinha, daquelas que escorre na mão e é bem emoliente. Espalha fácil nos cabelos e você têm aquela sensação de cabelo derretendo, uma delícia. Sobre o efeito, no meu cabelo eu senti que a máscara deu sim uma encorpada boa nos meus fios, mas também senti um pouco de efeito de nutrição. Senti meu cabelo bem forte, brilhante, com bem menos frizz, com um aspecto lindo. 


Se eu gostei da linha? Amei! Como sempre a Natura não deixa a desejar na qualidade dos produtos. E, como sempre, os cheiros dos produtos são sempre maravilhosos. Estou muito a fim de experimentar os outros itens da linha pra ver se consigo ainda mais essa reconstrução poderosa que a marca promete, porque com certeza com os outros produtos o efeito deve ser mais potente. 

E aí, gostaram da resenha? Espero que sim! Me digam aí o que acharam e se já experimentaram algo dessa linha, vou adorar saber. Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

16 comentários:

  1. Gostei da resenha, nunca usei a linha, também alterno produtos para cabelo.
    Beijos
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ray! Tudo bem?
    Vou confessa a você, que sou bem descuidado em relação a cuidados com o corpo, rosto e cabelo. Porém, ultimamente com a idade chegando, venho buscando por produtos legais e que não agridam muito.
    Gostei bastante do seu ponto de vista sobre os produtos em questão, a Natura me parece uma empresa que pensa muito no meio ambiente e principalmente em proporcionar produtos de qualidade e naturalidade para os clientes.

    Enfim, dica anotada.

    Um ótimo fim de semana. Até mais!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa amei essa linha é tudo de bom,
    obrigado pela ajuda amei a pergunta, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei a linha, mas só ouço coisa boa dele, gostei muito do seu blog, to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláa,
    Aiii, adorei essa máscara, to precisando comprar uma!
    Vou ver se acho uma por aqui ehehe :)
    Super beijo, Pati.
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo a fazer a transição capilar e já estou anotando todas as dicas. Ameii a resenha da Linha. Natura é muito bom sempre usava qdo tinha os cabelos cacheados.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo é oleoso, não sei se daria certo pra mim.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  8. Já usei essa linha a um tempo, antes de parar de ser produzida e agora voltar hashausa Eu amei ela! Ainda mais por ser algo mais oleoso e meu cabelo é seco então era muito amor <3 Eu gosto muito das linhas EKOS da natura, e por produtos bons sempre vale pagar bem.



    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Já usei uma mascara da Natura a muito tempo atrás e depois disso, nunca mais usei, mas vivo vendo resenha das novas linhas e estou super curiosa! ^^ Nova linha assim, no sentido de terem mexido na formula e tals né, mas adorei essa resenha =D
    O kit parece ser muito bom mesmo ^^

    Amore, acabei de liberar um post novo lá no blog, te convido a vir conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo da natura é mesmo muitooo cheioros Ray , amei a sua resenha sobre esse trio , ainda não usei , mas pergunta se já não me cocei hahahaha ainda mais sabendo q é ótimo , amei mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. eu sou encantada com a linha Natura, todos os produtos geralmente são bons.
    adorei a resenha!


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo bem?
    Desde que eu vi, fiquei doida para testar. Os produtos da marca geralmente são bons e me conquistam pelo cheiro.
    Adorei a resenha.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/
    --

    ResponderExcluir
  13. adoro a linha Ekos da Natura! esse de Murumuru eu nunca testei mas deve ser boa igual as outras!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal eu já tinha ouvido falar sobre essa linha mas nunca usei agora quero testar!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido falar dessa linha, mas ainda não usei nada dela. Eu amo os produtos da Natura e depois da sua resenha, fiquei com vontade de usar para experimentar.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa linha e nem tinha visto essas embalagens novas lindas! Vou anotar a dica, tô sempre atrás de produtos bem hidratantes.
    Também gosto bastante dos produtos da linha Sou, além de ótimos são salvadores das minhas viagens, porque economizam muito espaço na mala!
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥