postagens recentes

quarta-feira, 25 de maio de 2016

5 Aplicativos úteis pra se ter no smartphone

Alô alô, minha gente, tudo bem com vocês? Os últimos dias foram cheios por aqui, viu? Muita coisa aconteceu e eu fiquei com a cabeça meio doida, não tive nem tempo pra aparecer aqui no blog, sorry. Mas agora estou de voltinha com meus posts, YEY! Com essas coisas que aconteceram eu vou ter bastante coisa pra fazer nos próximos dias. Torçam por mim pra que dê tudo certo e eu vou ter bastante coisa pra trazer aqui no blog. Esperem novidades! 

Hoje vim trazer uma listinha dos 5 aplicativos que eu não abro mão aqui no meu smartphone. Claro, excluí as redes sociais da lista - porque senão era só o que ir ter -, e juntei todos os apps que eu uso sempre pra mostrar pra vocês. Na lista tem música, moda, entretenimento e utilidades, bora ver?



1. Spotify



Nenhuma novidade pra ninguém, o Spotify, né? Eu confesso que demorei pra me render ao app, mas agora que estou há um tempo usando já resolvi que não vou querer excluir nunca mais. Pra mim ele é extremamente útil, porque eu tenho um sério problema de pouca memória pra muitos arquivos no cartão que uso aqui, então não ter que deixar músicas ocupando espaço é uma ótima. O que também adoro no Spotify são as playlists, porque eu sempre me surpreendo com uma música que não escuto há tempos ou com uma música nova que termino gostando demais. Não são todas as músicas do mundo que estão disponíveis no aplicativo, mas as que tem dão pro gasto. 

2. Skyscanner


Útil pra quem gosta de viajar e tá planejando o próximo destino, o que é o meu caso. Com esse app você pode pesquisar preços de passagens aéreas e criar alertas pra ficar de olho nas alterações de preço! Ele é até fácil de usar, a interface é simples - confesso que quando aparecem um monte de preços eu fico muito louca perdida - e, no geral, ele é bem fácil de entender e usar. 

3. Clue


Muito útil. Há uns tempos atrás eu tava procurando um aplicativo que me ajudasse a entender um pouco meu ciclo menstrual porque, amigas, que loucura que se passa por aqui, viu? Aí pois, dei de cara com um outro aplicativo que tem a mesma proposta desse, mas o negócio era rosinha e cheio de bichinhos e eu fiquei meio... excluí e baixei o Clue. E o bicho é ótimo, já foi indicado por vários sites! Tem uma interface bonita e simples, nada rosinha. Nele você pode responder algumas coisas e começar a conhecer melhor seu ciclo e tudo mais, eu ainda não completei um ciclo com ele, mas já conseguir observar várias coisas interessantes. E de quebra o app ainda te lembra de tomar a pílula anticoncepcional (ou outro método que você use), melhor coisa!

4. Viki


Esse é especial pras dorameiras e dorameiros de plantão porque ninguém é de ferro, né nom? Eu sempre falo do Viki.com quando faço algum post de dorama e com esse aplicativo eu posso assistir meus episódios diretinho do celular, sem precisar travar uma batalha com meu querido irmãozinho pra que eu possa acompanhar minhas coreanices. As legendas sempre funcionam de boas por aqui e só os anúncios é que às vezes conseguem me tirar do sério. Já já vou comprar meu Vikipass pra me livrar disso, me aguardem. Detalhe: o Viki não tem só novelas e programas asiáticos, hein? Pra quem gosta de uma novelinha latina en español, a dica tá aí também!

5. MyDressing


E esse é pras gatinhas e gatinhos antenados da moda que gostam de programar os looks antes de sair e não perder umas duas horas e uns mil neurônios escolhendo roupas, tipo eu. Com esse app você pode fotografas suas roupitchas, catalogar em algumas categorias e ir montando e salvando looks com tudo o que você tem. Na hora de sair é só escolher um. Infelizmente ainda não temos o computador guarda-roupa da Cher para que o próprio programa te vista, isso você ainda vai ter que fazer sozinha, mas só de visualizar os looks já tá bem bacaninha, né? Eu amo!


Então, é isso, querides, espero que tenham gostado das dicas! Qual desses apps vocês já usam e qual vocês ainda não conheciam? Vão me contando aí nos comentários e se tiverem algum app legal pra me indicar deixem aí nos comentários. Um beijo e até breve!

Ray Menezes

18 comentários:

  1. Super bacana!!
    Eu tenho uns compatíveis, com as funções similares e são mesmo beeem úteis!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  2. Adoro VIKI vejo os meus doramas por ai também e Spotify claro que eu não abro mão.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaah que legal, são bem úteis mesmo!
    vou baixar o Viki, não conhecia *-*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as indicações amoreeee <3
    Desses só conhecia o primeiro rsrs e mesmo conhecendo ele, de tanto ver o pessoal falar, eu ainda não tenho uma conta acredita ;x acho que ainda vou acabar criando, mas vamos ver hehe
    Amei os outros aplicativos, não conhecia, mas super curti! Em especial, esse do ciclo menstrual, bem bacana né =D
    Como sempre, post top top! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. Esses aplicativos são ótimo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Olha, muito obrigada por me lembrar de um trauma que ser usuária de iOS me trouxe: não tem My Dressing pra baixar na App Store!! :( :( :( Há algum tempo eu vi em uma lista e procurei pra baixar e fuééén...
    Deixando meus traumas de lado, amo o Spotify, não consigo viver sem música e vou baixar o SkyScanner!! Super útil :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameiii as dicas. Eu estou usando o clue e adoorando. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  8. Gostamos das dicas dos apps, alguns já conhecíamos como o Spotify e o Clue. Esse My dressing parece ser bem legal!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eeeeei você baixou o Clue depois da minha indicação <3 Que legal! É realmente muuuito útil né?
    Já usei o My Dressing e ajuda pra caramba!
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  10. Só aplicativo bacana e útil! Amei, vou até anotar aqui pra instalar quando comprar um celular novo porque no meu não cabe mais nada :(

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse My dressing não conhecia.
    Tenho uns que gosto como o que deixa sua bateria mais tempo ligada.
    Tem um que resfria quando o cel esquenta
    E o que adoro é o anti vírus. Assim fico razoavelmente protegida.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    eu amooo demais o spotify eheheh :D
    meu favoritvooo ever ehehe
    bom findi gatita!! :D
    Beijoos
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas dicas, Spotify é vida <3
    Os outros eu não conhecia mas adorei, vou baixar eles para testar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Acho que spotify é clássico, né? embora eu te confesse que prefiro o tidal pela qualidade do audio e facilidade pra montar as plays <3

    de toda forma... os apps que tu postou são mesmo muito úteis!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Amei saber dos aplicativos amiga, uma pena meu celular estar ficando bugado, ai nem dá para baixar.
    Gostei muito do primeiro aplicativo, vou instalar ele no tablet e conferir músicas boas e legais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito do spotify, mas desde que troquei de celular, não consigo instalar muitos aplicativos por falta de espaço, então acabo utilizando o web player dele no computador mesmo. Tenho visto muita gente falando bem do Clue, mas eu já uso um parecido desde 2012 e tenho preguiça de trocar hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não me rendi ao Spotify, queria mas tenho preguiça zzz na verdade, eu morro de preguiça de me organizar #ShameOnMe AHAHAH Eu uso um controle menstrual rosinha o Love Cycles, conhece? Ele tem me ajudado MUUUUITO HHAHAH Gostei desse último app para organizar o guarda roupa, seria uma boa para mim :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Spotify é muito amor. Também uso o Clue, e também tive a experiência com um outro todo rosa (acho que chamava Period Tracker). Baixei o My Dressing essa semana, mas ainda não usei, rs.
    Agora, eu não conhecia esse Skyscanner. Achei muito útil e se a interface é simples fica melhor ainda. Vou baixar e ver se me ajuda também.

    Beijos.
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥