postagens recentes

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

{Batons de 5 reais!} Eva Cosmetique

Alô, minha gente, tudo bom com vocês? Espero que sim. Por aqui tá tudo ok, essa semana foi menos corrida do que o que tava sendo. Ainda bem. E olhem só, estamos em Setembro! Achei que esse dia nunca chegaria. Agosto realmente teve 365 dias e meio, pensei que ia durar pra sempre, mas finalmente ultrapassamos isso, né nom? E voltamos à programação normal de o ano voar e daqui a pouco estaremos mais uma vez fazendo desejos para o ano novo. Ai ai...

Hoje vamos de resenha de make baratinha baratíssima baratérrima. Lembram que eu comprei uns batonzinhos novos na Hairnor 2016? - se você não viu, clica aqui pra ver o vídeo onde eu mostro a feira e minhas poucas comprinhas. - Pois hoje vim falar e mostrar um pouquinhos de dois desses batons que comprei lá na feira, bora ver?


Esses batons são da Eva Cosmetique, uma marca que eu conheci lá na feira, e arrebatei cada um pela bagatela de 5 reais. Isso mesmo, 5 reais! Eu confesso que antigamente eu torcia um pouco o nariz quando via algum produto assim tão barato, até mesmo por já ter tido más experiências, mas depois de ver tantas resenhas de produtos baratinhos e depois de eu mesma experimentar alguns bons produtos bem acessíveis, eu deixei o preconceito de lado e comecei a me jogar nas experimentações. Aí comprei esses dois batons e seja o que Deus quiser.

As cores que eu escolhi foram: a MR02, que é um marrom avermelhado que lembra mais ou menos cor de telha, porém mais escuro; e o LI02, que é um roxo aberto bem bonito. Eu não tinha nenhuma das cores, então mesmo com minha ideia de ir pra feira e não comprar mil coisas, garanti esses dois pra mim. Até porque, por esse precinho amygo.... comprei meishmo. 


A embalagem é 100% frágil, de plástico bem simples. Nada de novo sob o sol, o batom custou 5 reais. Mas apesar de simples, as tampinhas não abrem na bolsa e não racham fácil - sei disso porque um dos meus já caiu e não rachou kakaka - era só isso que eu precisava. Obrigada por isso, Eva Cosmetique! E o cheiro dos batons é bem gostosinho, nada daqueles batons fuleiros que tem cheiro de giz de cera, hein? 


Os dois são bem hidratantes sim, super fáceis de aplicar nos lábios. O marrom dá uma cor bem bonita já com duas passadinhas, já o roxo precisa de um pouco mais de paciência e umas passadinhas a mais pra ficar uma cor uniforme. Ambos transferem bastante, mas a cor ainda fica lá na boca. Sem comer, o batom ficou intacto por boas 3 horas, mais ou menos. Já quando eu como ou bebo algo, o batom transfere logo e a cor se perde um pouco, mas os lábios continuam com aquela corzinha no fundo. No caso do marrom, os lábios ficam meio avermelhados e no caso do lilás os lábios ficam rosinha, mas de qualquer forma é necessário reaplicar pra ter a cor integral de volta. 


No mais, por esse precinho amigo, ele é um batom legal pra o dia a dia porque realmente dá uma hidratada real nos lábios além da cor bonita. Pra usar na noite eu acho melhor tirar o excesso no guardanapo - com uma encostadinha no guardanapo ele perde boa parte do brilho mas a cor continua intacta - ou passar um pó translúcido por cima pra dar aquele efeito matte, assim ele dura bem mais na boca sem precisar retocar. No mais, é um produto BBB bem legal, gostei sim.


Gostaram das cores? Eu tô usando bastante as duas e já tô querendo outras cores. E também testar os batons matte, né? Quero! *hahahaha* Já conheciam a Eva Cosmetique? Espero que tenham gostado da resenha. Um beijo grande e até a próxima! 

Ray Menezes

16 comentários:

  1. Amei a dica, são super baratos. Mas ainda não vi esta marca por aqui.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Sao muito giros e que bom preço ;) nao conhecia a marca...

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Batons lindos e o melhor é o preço hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi Ray, tudo bem?
    Adorei a resenha! Confesso que não conhecia a marca, mas adorei conhecer, ainda mais porque é aquela marca BBB =D
    As cores são bem bonitas, gostei bastante da roxa/rosa ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, que dica incrível. Amei conhecer a marca! ♡

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, Ray! Bah e que barbada, hein?! 5 pilinha, pela qualidade que você descreveu quase nem dá pra acreditar. Já comprei batom caro que tem que retocar de 5 em 5 minutos, pois só fica o contorno, ou aqueles que ressecam a boca e os lábios começam a rachar. Então, esses parecem bem melhores que muitos de 20, 30 pila. Adorei as cores, sou apaixonada por tons próximos do marrom!

    Bom find! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tenho essas sortes de achar coisinhas baratas.
    Apesar do preço e dos pequenos detalhes, foi uma ótima compra.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Agosto parecia não ter fim! hahahhaha logo acaba o ano DDD:
    Não conhecia a marca, Ray! Mas ó, é muito importante não quebrar! hahahha eu também derrubaria!
    Amei as cores que você escolheu!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Esse marrom é lindo e é o tipo de batom que minha mãe está procurando, vou ver se aqui onde eu moro vende.Ele tem um brilho bonito.

    Não conhecia a marca, mas adorei o preço <3 super em conta!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  10. Oi Ray! Em época de crise financeira nada melhor que encontrar algum produto bom bonito e barato! E esses batons que você mostrou são muito bonitos! Que bom que ainda podemos usufruir de algo bonito sem ter que pagar o olho da cara por isso! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. MENTIRA, como assim gente 5 reais esses batons lindos? aqui eu não acho isso não #injusto
    mais amei esses batons, as cores então <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, tudo na minha cidade é tão inflacionado que eu comprei batons da mesma marca por 12 reais, acredita? Na verdade, não sei se era porque ele era preto ou porque o povo por aqui é ladrão mermo u.u HAHAHAH

    fiquei passada quanto eles foram baratinhos por aí! Capital é capital né monamour.

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Que baratinho!
    Estou preferindo batons matte no momento, mas acho que realmente por esse preço vale a pena comprar sim.
    Adorei saber desses batons, ainda não conhecia a marca.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mas adorei as cores! Vou ver se encontro por aqui, faz tempo que estou querendo um batom dessa cor avermelhada.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia mas gostei muito da primeira cor !

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderExcluir
  16. Gostei imenso de ambas as cores, não sei se em Portugal há essa marca ..
    Gostei do seu blog, fiquei a seguir !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥