postagens recentes

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Calendários para imprimir e organizar a vida em 2017

Olá, gente bonita, como estão vocês? Primeiro post de 2017 e eu estou muito feliz de estar de volta aqui no blog. Meu recesso foi muito bem aproveitado com viagens e passeios maravilhosos e espero que vocês também estejam aproveitando bem esse começo de ano. Já começo o ano com bastante trabalho e com mudanças aqui no blog, que agora está de cara nova. Gostaram? Como sempre, muito simples, já que eu mesma é que me viro pra mudar - vamo aprendendo as coisinha se virando como dá -, mas espero que tenha ficado levinho e funcional. 

Começo de ano a gente sempre tenta se organizar melhor, né? Tentando botar a vida nos eixos, alcançar metas e tudo mais. Particularmente, eu sempre faço isso. Nem sempre dá certo, mas vamo fazendo, né? Pra começar bem o ano aqui no blog, separei 3 modelos de calendários pra a gente imprimir e pregar na parede do quarto pra deixar os compromissos e metas sempre à vista, quem sabe assim a gente não se inspira mais, né? Lá vai!



1. 2017 Calligraphy


Preto e branco super básico, porém estiloso com essa fonte estilo caligrafia. Adorei!

2. Simple as That


Achei esse azulzinho muito fofo! E tem um espacinho pra fazer um To Do list, o que é ótimo, dá pra traçar metas mensais e deixá-las bem à vista. Quem sabe passando todos os dias e vendo elas ali escritas a gente não ganha uma motivação a mais, né? 

3. Minimal


Bem minimalista mesmo, também com espaços pra anotações - adoro a praticidade - e perfeito pra você, que como eu, gosta de economizar até na hora de ir na gráfica imprimir as coisas. Preto e branco pra vida! Esse é o meu favorito e em breve vai parar no meu quarto!



E aí, gostou? Me diz aí, qual foi o seu favorito? Os links te redirecionam para as páginas das criadoras dos respectivos calendários e lá você pode fazer o download gratuito de todos eles. Uma semana de 2017 já se passou, mas ainda dá tempo de organizar o seu começo de ano, viu? Eu gostei de todos, mas imprimi o terceiro pra colocar aqui no meu quarto, naquele home office que desde o ano passado eu estou tentando montar *esse ano sai, eu me prometo* e vamo que vamo que 2017 já começou com tudo! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

8 comentários:

  1. Eu estava precisando e ainda não havia encontrado nenhum, simplesmente amei.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Adorei os calendários que você postou! Todos além de lindos, ajudam demais na organização.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de todos, eu sou meio doida por calendários <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também me viro com o layout do meu blog. haha Ficou bem levinho por aqui sim e muito bonito.
    Muito bacana os calendários, o que eu mais gostei tbm foi o último, preto e branco igual a praticidade, haha.
    E com fé esse ano o home office sai B)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Amei cada um deles!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! segue de volta?
    Beijos ��
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  6. Tô criando coragem pra imprimir um desses! Tentar começar esse ano mais organizadinho, né? Hahahaha. Amei a fotinho nova <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Baixei o ultimo, achei muito minha cara <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  8. Esses calendários são sempre minha salvação! Hehe. O primeiro é lindo, mas acho que, caso eu ainda não tivesse imprimido outro (que achei por acaso no pinterest), o segundo seria minha opções. Bem simples e prático. Dá vontade de sair imprimindo todos, né? Hahahah. Bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥