postagens recentes

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

TAG: Me conhecendo melhor

Mais uma segunda-feria de 2017 e sabe quem vai começar a semana com tag? Euzinha mesma! Como vocês sabem, eu adoro responder tags - então, podem me indicar mesmo que eu amo - e fiquei felizona quando vi que a Leslie, do blog Apenas Leite e Pimenta, tinha me indicado pra responder essa. Bora lá pras respostas sem enrolar mais? 


1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Da noite, com certeza. Até consigo produzir de dia - tipo depois do meio dia - mas à noite minha cabeça funciona de um jeito absurdo, as ideias parecem que ficam dançando frevo no meu cérebro. 

2. Você coleciona alguma coisa?

Atualmente não, mas já colecionei conchas.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Castelo Rá-Tim-Bum e qualquer programa que passasse Dragon Ball

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Sobre tudo. Sobre a vida, sobre o que eu tenho que fazer no dia seguinte, sobre doramas, sobre meus sonhos, sobre meus amigos... penso até minha mente entrar em colapso e eu conseguir relaxar pra dormir. 

5. Qual a sua cor favorita?

Branco.

6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?

Candy Crush conta? Porque aí eu sou bem viciada, viu? HAHA Na real, eu gosto bastante de jogos de luta - Mortal Kombat e Street Fighter, principalmente - e de Mega Drive, então minha vida gamerzística é baixar emuladores e jogar no computador pra matar a saudade. Inclusive, tá na wishlist um joystick usb pra deixar as coisas mais interessantes.

7. Você tem algum hábito ruim?

Vários. Dentre eles, comer comida pesada à noite e guardar rancor.

8. Você tem irmão ou irmã?

Tenho dois irmãos, um mais velho e um mais novo. 

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Piercing nenhum, nem tenho vontade. Já tatuagens também não tenho nenhuma ainda e não por falta de vontade, viu? Morro de vontade de fazer e inclusive tenho planos.

10. Qual a sua flor favorita?

Flor de lótus 

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescer?

Muita coisa, tipo muita coisa mesmo. Mas sempre sonhei em ser atleta - jogadora de futebol, pra ser mais específica - ou bailarina, que é o que sou hoje.  

12. O que você guarda embaixo da cama?

Papéis de embrulho, papéis cromo, sacolinhas de papel, caixas de sapato com mil bugingangas dentro, um tripé e um quadro de futebol de botão.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?

Bagunceira é meu nome do meio, definitivamente. Meu quarto parece uma zona de guerra e tenho certeza que um dia meu guarda-roupa vai abrir uma passagem pra Nárnia. Mas pra mim tá tudo no lugar, viu?

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Eu sempre disse pra quem quisesse ouvir que amo a cidade onde vivo e é esse amo é muito real, mas qualquer lugar do mundo é tão amplo, né? Tirando a saudade que eu ia sentir, acho que eu ia amar morar na Coréia do Sul, em Madri ou em Los Angeles... ou quem sabe, né? Home is where our heart is. 

15. Qual o seu filme favorito?

Dentre muitos, Dirty Dancing é o meu filme do coração.

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Apesar de eu não ver lá muita semelhança, já disseram que eu pareço com a Nanda Costa. E meu namorado insiste que eu pareço a Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game Of Thrones, embora também não ache muito parecida.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Fico muito aflita quando ouço barulho de trovão.

18. Qual a última mensagem do seu celular? 

Provavelmente da Oi oferecendo algum plano ou bônus ou num sei o quê. Sério.



Dessa vez não vou indicar ninguém em específico pra responder essa tag e vou deixar o convite aberto pra quem quiser responder, ok? Se sintam à vontade pra responder  a tag e me marcar, que eu vou adorar ver as respostas de vocês também. Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais com essa tag. E se vocês virem uma tag legal e quiserem me indicar é só deixar um comentário aqui no blog, lá no Facebook ou no Instagram que eu respondo sim, viu? Um beijo e até breve!


Ray Menezes

9 comentários:

  1. Hey Ray!

    Temos muitas coisas em comum.. hahaha o meu quarto também é bem bagunçado. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer melhor :D Dirty Dancing também é o filme que eu mais amo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu jogo o candy kkkk pensei que era só eu. Você é a primeira pessoa que ouço falar que gosta de branco, tipo não que eu não goste mas.. acho raro! gostei de saber um pouco mais sobre você, apesar de chegar agora no seu blog amei seu cantinho. Desejo sucesso! Deixarei meu link caso queira visitar meu cantinho também '-' BEIJOOOO!<3

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  4. Candy Crush é viciante mesmoooo, porém faz tempo que não jogo hahahah, eu colecionava cartões hahah que loucura né? beijão <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as respostas, hahaha
    Também produzo mais pela noite, não é à toa que sou chamada de morcego, kkkk, durmo pelo dia e faço as coisas pela noite.Eu coleciono moedas, já tenho umas 23 <3

    Amei seu blog, ganhou mais uma seguidora.
    Um beijão,
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  6. Também adoro responder Tags. Me identifiquei com algumas respostas, também penso muuuito antes de dormir e tenho aflição de trovão ahhahaa :p
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
  7. castelo rá-tim-bum e bagunça é vida kkkkkkk.

    Beijo :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai só consigo fazer as coisas de dia, de noite eu só durmo HAHAHAHAH E também tenho certeza que se eu bobear acho uma passagem pra Nárnia no meu guarda roupa de tanta roupa acumulada HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. eu sou mt colecionadora, coleciono quase td hehe, eu adorei a tag e te conhecer melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥