postagens recentes

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Resenha: Maionese Capilar Muriel Cosméticos

Quem me acompanha no Instagram - me segue lá, miga! @heeeymaria - já deve ter visto o meu novo produto queridinho pra dar uma nutrida potente nos cabelos. Vocês tão ligadas que eu já tô devendo essa resenha desde semana passada, né? Depois de um feriadão gostoso na piscina, o cabelo tava gritando por um carinho a mais e, como mostrei lá no Instastories, usei a danada da Maionese Capilar Light que recebi da Muriel Cosméticos lá no Influbeauty. Quer saber tudo tudo o que achei dessa bendita? Se liga aí no post que vou contar!


O que a marca diz:
Você procura por um produto que deixe seus cachos definidos, super hidratados e prontos para arrasar? Então chegou a hora de conhecer nossa Máscara Turbinada Maionese Capilar! Além de deixar o formato dos cachos muito mais definidos, também elimina o frizz e intensifica o brilho dos fios. Incrível!! Você ainda não tem a sua Maionese Capilar???? Não perde mais tempo, miga!
Antes de mais nada, vamo combinar que essa embalagem é quase quase a embalagem da Heinz e se - por uma má intenção - colocasse esse pote na geladeira, alguém com certeza ia comer produto de cabelo pensando que é maionese comestível HAHAHAHA Ainda sobre a embalagem, achei super prática pra dosar o produto e evitar desperdício de máscara, então estou aqui humildemente implorando pra que mais marcas façam as embalagens de suas máscaras nesse formato, amei! O produto vem em duas versões, a normal e a light. A versão que eu recebi foi a light, que vem sem óleo mineral e parafina, o que me deixou feliz, já que tento evitar produtos com essas coisas na composição. A máscara é consistente, pero no mucho, ideal pra passar tranquilamente pelo buraquinho da embalagem. 


Usei a maionese algumas boas vezes antes de trazer essa resenha aqui pra vocês e, olha, tenho que informar que o negócio é bom mesmo! Tão emoliente que eu já sinto o cabelo mais macio só de espalhar o produto nos fios. O tempo de ação é super rápido, de 5 a 10 minutos no máximo, e eu cumpri todas as indicações da marca, sempre deixo agir o tempo certinho. Já na retirada do produto sinto o cabelo bem macio e com um brilho lindo, mas o que me deixou mais impressionada é que a maionese ajudou muito na definição dos meus cachos, que já começaram a anelar ainda com o cabelo molhado, coisa que não aconteceu com nenhum outro produto. Daí vocês tiram a minha felicidade com essa máscara, né? Fora isso, sinto que essa máscara dá uma salvada nas minhas pontas e pra mim, que estou deixando o cabelo crescer, isso é importante demais! Tô só amor com essa Maionese Capilar!

Ainda não vi a maionese em nenhuma loja por aqui por Recife, mas dando uma googlada encontrei a máscara por R$11,69 aqui. Super baratinhho, hein? Depois de ver esse precinho amigo é que essa maionese entrou definitivamente pro meu hall de produtos queridinhos da vida. Excelente custo benefício! E fora que não são só as cacheadas que tão gostando não, viu? Já vi várias lisas que deram depoimentos positivos sobre a Maionese, então é um produto bem democrático e que vale à pena testar.

Resumo: em aspectos de nutrição, a maionese é muito boa! E o efeito pode até se comparar à outros produtos, mas o precinho é super amigo e faz com que valha muito à pena o investimento. O diferencial pra mim foi o fato de, além da nutrição potente, ter ajudado na definição dos cachos. Ou seja, só amor por esse produtinho lindo! Aprovadíssimo!



E aí, quem de vocês já usou alguma maionese capilar? Ficou curiosa pra ver o resultado no meu cabelo? Corre no meu Instagram que mostrei no instastories! E a receitinha caseira da maionese, já usou? Vou testar em breve e faço um post e update aqui, que tal? Me segue aqui no blog pra não perder os próximos posts!

Ray Menezes

13 comentários:

  1. acho um maximo essa embalagem e a consistencia bem parecidas msm com maionese. gostei mt da sua resenha, parece msm um ótimo produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem legal, já usei um produto parecido mais ele era da Salon Line. Adorei sua resenha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Essa eu ainda não conhecia e já quero experimentar. Já usei maionese capilar de outra marca e gostei também!

    ResponderExcluir
  4. Da Muriel eu não conhecia, só usei uma vez a maionese capilar da Salon Line que eu achei que funcionou bem no meu cabelo, mesmo ele não sendo cacheado. Achei que deu um brilho a mais e ficou bem bonito mesmo. Enfim, agora quero testar esse da Muriel. Queria ver como ficou no seu cabelo, mas acho que perdi o Stories.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a sua dúvida sobre o domínio: você vai continuar usando a plataforma do Blogger, só vai mudar o endereço mesmo que vai se tornar único, prático e seu.

      Excluir
  5. Aqui em São Paulo ainda não vi! Pra falar a verdade aqui as prateleiras foram tomadas pelos produtos da Salon e da Embelleze! Bom saber que novas marcas estão apostando no mercado cacheado e com preços mais acessíveis!

    www.palomacassiano.com

    ResponderExcluir
  6. bixo, a pessoa que fez essa embalagem foi genial ahuahauhauah eu já vi um print no facebook de uma pessoa que REALMENTE confundiu com maionese e tacou num lanche heueheuheu eu ia ficar bem puta pra te falar.
    Mas enfim, que bom que tem um precinho bacana e um resultado bom né hauahauahauh

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. O que vai ter de marido passando isso no pão por engano kkkkkk!
    Brincadeiras a parte, acho esse produto bem funcional :D

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu cheia de curiosidade com essa coisa de maionese capilar, agora fiquei passada com tua resenha, especialmente por conta do preço - já quero, scrr! Preciso agora, gente. Má, já segui aqui pra acompanhar tudo, ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, seu cabelo está lindo. Estou na transição *.*, pois é aderi e já peguei esta diquinha deste produto. *.* Acredito que vá me ajudar muito nesse processo. Bjs
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Vc pode mandar a composição dela?

    ResponderExcluir
  11. Essa maionese é ótima mesmo, meu cabelo ficou super hidratado.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥